PDA

Ver Versão Completa : Exp. Costa do Sol Poente - Jeri/Delta/Lençóis



NO - CT Santos/SP
08/07/2011, 08:44
Amigos
Esta chegando o inicio de minha nova expedição, agora totalmente brasileira kkk
Estamos em nove viaturas de sete estados: XT - SP; Troller - DF; TR4 ou Hilux - Rio; Tracker - BA/DF/SE/RN/MA.
Saio dia 13/07 de Santos/SP passo no DF pego a Gina, Marcelo e familias e seguimos para Parnaiba-PI nosso primeiro destino.
O Inicio da Expedição em si será no almoço do dia 18/07 em Jeri-CE.
Mas pretendo após o dia 13 já ir relatando o ocorrido ...

Bem aos amigos, principalmente do CE e MA que tiverem informações das condições das estradas e puderem me informar nesse tópico agradeço de coração ...
Afinal o sucesso de uma expedição depende também da cooperação dos amigos.

Ah antes que falem que somos loucos por ir agora que esta alagado, já aviso que so faremos pela praia os trechos que realmente tiverem condições ...
Essa expedição não é TRILHA mas um passeios entre amigos kkkkkkk

ah o roteiro:
Dias 18 a 20 - Jeri - CE
Dias 21 a 23 - Barreirinhas - MA
Dias 23 a 26 - Delta - PI (somente alguns ficarão)

Conto com o apoio dos amigos

Abs

NO - CT Santos/SP
08/07/2011, 16:38
Esse é o logo oficial que estara nas portas das viaturas

NO - CT Santos/SP
08/07/2011, 16:49
Colocarei tb uma testeira traseira e farei alguns logos pra distribuir
abs

Salese
08/07/2011, 17:29
Boa sorte nessa viajem, o roteiro é muito convidativo, nao esqueça de tirar muitas fotos, Jeri é um lugar simplesmente maravilhoso. estarei acompanhando o topico.

abraços

ramalho-vitoria
09/07/2011, 06:18
Ct - me explica, só por curiosidade o porque do nome da expedição de Costa Sol do Poente.

Grande abraço e sucesso !!!

jeisonk
09/07/2011, 09:26
Nô, me manda outro e-mail, aquele que mandou está retornando.

Abraços

Ilana Medeiros
09/07/2011, 13:42
Ramalho, demos esse nome pois vamos percorrer a parte do litoral brasileiro onde o sol se põe no mar. Depois acabamos descobrindo que a Costa do Sol Poente na verdade, é apenas a parte do CE e que do CE ao MA chama-se Rota das emoções. Mas já estávamos com tudo feito, inclusive um grupo de discussão.. não dava mais pra mudar.

Espero que curta nosso passeio!

NO - CT Santos/SP
09/07/2011, 23:50
Meu amigo Ramalho
Ainda bem que a Ilana resumiu em um paragrafo o ocorrido ... eu ia contar a história toda (uns tres dias pra contar) kkkkk
Bom que tem mulheres nesse grupo, elas conseguem sintetizar, assim esse tópico não vai ficar tão grande como o de Ushuaia kkkk
abs



Ct - me explica, só por curiosidade o porque do nome da expedição de Costa Sol do Poente.

Grande abraço e sucesso !!!

NO - CT Santos/SP
09/07/2011, 23:54
Jeison
Eu uso o enejotape60@yahoo.com.br (aqui) e enepe60@gmail.com no facebook mas eu estou recebendo email normal nos dois.
Quer que eu entre no viajantes novamente? Mas qual foi o email? kkkkk Não lembro ...
abs


Nô, me manda outro e-mail, aquele que mandou está retornando.

Abraços

masigio
10/07/2011, 20:15
Opa! Tou aqui galera! Estou ansioso, procurando tracks para gps... O jipe já está todo prontinho. Vamos que vamos, vai ser bom demais! gde abraço e boa semana de contagem regressiva.

TMorais
10/07/2011, 20:57
Já está divulgado no site, inclusive com os atalhos para os links!!

Boa viagem!!

Acessem o site abaixo:
Clube do Tracker (http://www.clubedotracker.com/)

VOVÔ DO TROLLER
10/07/2011, 22:24
Esse é o logo oficial que estara nas portas das viaturas


Valeu No. Eu e os demais katayas, estaremos aqui torcendo pelo sucesso da empreitada. Boa diversão e bons passeios. Abs. Válter.

p.s. e a XTerra, ficou 100% depois da revisão?

NO - CT Santos/SP
11/07/2011, 00:57
Obrigado Valter

Só tinha vaga pra terça ... logo vai terça pra revisar kkk

abs


Valeu No. Eu e os demais katayas, estaremos aqui torcendo pelo sucesso da empreitada. Boa diversão e bons passeios. Abs. Válter.

p.s. e a XTerra, ficou 100% depois da revisão?

NO - CT Santos/SP
11/07/2011, 23:03
Amigos peguei hj os adesivos, ficaram bons ... mas so vou adesivar em BSB, se resistir a tentação kk

Mandrake
12/07/2011, 00:54
Estamos no caminho, hj, mais precisamente, em Aracaju.

Perdi meu track do GPS que constava td aventura percorrida por um grupo do Ceará, mas vamos que vamos!
Ansiedade a mil!
:D
Viatura preparada e adesivada! Falta soh o adesivo do dick vigarista que nao achei ainda... kkk

Abraços

Nô, Ilana ta questionando se vc já achou o seu da pantera cor de rosa... kkk é isso mesmo???

rsrsrsr

NO - CT Santos/SP
12/07/2011, 13:28
Mandrake
Fala sério kkkk
Ilana tava é querendo colocar no dela (pantera cor de rosa), mas ta preocupada com Tiago kkk
Ah ela tb falou que vc cogitou em trocar de nome, pra pantera cor de rosa, como eu não conheço ainda nenhum dos dois (Tiago e Pedro), prefiro não emitir opiniões e nem dar sugestões de qual o melhor carro pra esse nome kkkkkkk
Boa viagem e dia 18 em Jeri pro almoço ...
abs


Estamos no caminho, hj, mais precisamente, em Aracaju.

Perdi meu track do GPS que constava td aventura percorrida por um grupo do Ceará, mas vamos que vamos!
Ansiedade a mil!
:D
Viatura preparada e adesivada! Falta soh o adesivo do dick vigarista que nao achei ainda... kkk

Abraços

Nô, Ilana ta questionando se vc já achou o seu da pantera cor de rosa... kkk é isso mesmo???

rsrsrsr

NO - CT Santos/SP
12/07/2011, 13:31
Pedro
O Marcelo me enviou alguns tracklogs, vc quer?
Vou colocar no arquivo do grupo no yahoo.
abs

NO - CT Santos/SP
13/07/2011, 14:53
Amigos
Estou saindo agora de Santos / SP ...mas vou ter que passar em Guarulhos/SP logo chego em Brasilia um pouco mais tarde.
Abs

NO - CT Santos/SP
14/07/2011, 12:40
Chegamos bem em BSB ... quis mudar o roteiro e a Ana Maria (GPS) me indicou um errado, mas no final acertei com o velho e bom mapa de papel kkkkkkkkk
Agora é descansar e amanha as 4h da madru sair
abs

Misael-Fortaleza
22/07/2011, 12:52
esperando aqui a continuação e sucesso aí na viajem :D.

VOVÔ DO TROLLER
22/07/2011, 17:19
No. Eu e todos os katayas estamos torcendo pelo sucesso da empreitada.Mande notícias. Abs. Válter

Horacio Teles
22/07/2011, 20:55
Olá meu amigo PapaNoPrimeiro. Espero que a aventura role bem, com muita diversão e boas paisagens. Assim como o Valter, também estou na torcida para que corra tudo bem com vocês. Coloca notícias e fotos. Não perde a máquina:farted:.
Um abraço.

NO - CT Santos/SP
26/07/2011, 19:13
Amigos
Não tenho sorte com internet ... trouxe o 3G da vivo e o Netbook, mas não funcionaram a contento ...
Logo não postei nada ...
Mas a expedição foi um sucesso ... vou relatar na volta com calma ...
A LAN aqui é razoável (em Parnaiba) mas preciso arrumar as malas ... parto de madrugada de volta ...
Ah a XT não atolou nenhuma vez e até puxou uma TR4 mas so pra não deixar o Troller fazer tudo sozinho kkk
Fizemos a parte que muito disseram que não daria com TK original ...
So numa travessia de um rio que o Troller puxou todos ... inclusive eu, pois não quis arriscar (to sem snorkel).
A partir de domingo ... chegando em casa eu posto e façoi o meu Blog
abs

NO - CT Santos/SP
02/08/2011, 23:11
infelizmente so semana que vem postarei o ocorrido na expedição. Me desculpem Abs

Leo Couto
08/08/2011, 09:12
E aí, tô na expectativa do relato e fotos. E o blog?

Abraço.

NO - CT Santos/SP
08/08/2011, 11:35
Leo
O Blog ta no terceiro dia e ja tem algumas fotos ...
Ao pouco vou colocando la ...
E ja tem fotos no picasa, abre la.

Aqui não sei qdo vou conseguir fazer o relato, mas estou à disposição pra quem quiser informações.

Abs

TMorais
21/08/2011, 21:30
Parte 1:

Costa do Sol Poente:

Expedição Costa do Sol Poente - Parte 1 - YouTube (http://youtu.be/iVZhwxjOy78)

:pipoca:

NO - CT Santos/SP
22/08/2011, 23:03
Obrigado Morais
Logo logo teremos outros vídeos
abs

NO - CT Santos/SP
11/10/2011, 23:17
Pessoal o BLOG ja ta quase no final kkkkkkkkk
Um dia (antes da expedição ao Jalapão em dez/11) eu termino ... como fiz com o BLOG sobre Ushuaia ... kkkk
No Costa do Sol Poente - Jeri / Delta / Lençóis (http://nocostadosolpoente.blogspot.com/)
Abs

NO - CT Santos/SP
11/10/2011, 23:20
Ah esqueci
Não irei criar um topico aqui sobre o Jalapão, pois ta dificil manter atualizado kkkkk
Mas tera um blog com o nome:
NO JALAPAO DEZ/2011
Abs

NO - CT Santos/SP
13/06/2012, 00:38
O Blog ta terminado ... No Costa do Sol Poente - Jericoacoara / Delta Parnaiba / Lençóis Maranhenses (http://nocostadosolpoente.blogspot.com/)

Agora tem um novo blog sobre a expedição ao Peru/Chile/Argentina em setembro/12

NO PERU Machu Picchu 2012 (http://noperu2012.blogspot.com/)

Abs