PDA

Ver Versão Completa : identificado ponto de solda no eixo dianteiro



fernando_ribeiro
01/06/2005, 11:33
galera tirei o meu eixo dianteito e olha a surpresa q tive !!! um ponto de solda muito mal feito !!!

Giovani
24/06/2005, 02:03
galera tirei o meu eixo dianteito e olha a surpresa q tive !!! um ponto de solda muito mal feito !!!

:shock: Ponto??? Parece um parágrafo inteiro... :lol: :lol:

:o Isso pode ser sinal de que o eixo entortou. Aí, algum mané cortou ele para endireitar, soldando depois. Abra uma "vala" nesse local e solde novamente, com MIG, e com quem entende do riscado... Depois ponha a carcaça no torno para ver se não está empenada. Se estiver, use uma prensa hidráulica para endireitar. :wink:

[]'s

fernando_ribeiro
24/06/2005, 10:16
caro Giovani é mais facil e mais barato trocar a carcassa do eixo custa entorno de 100 a 200 reais !!!

Giovani
24/06/2005, 15:00
caro Giovani é mais facil e mais barato trocar a carcassa do eixo custa entorno de 100 a 200 reais !!!

:o Não vejo porque... Mesmo uma carcaça "nova" vinda do desmanche, é recomendável pôr no torno, para ver se não está empenada. Se estiver, tem que endireitar... Só muda o custo da solda... Quanto? 10 reaus????
:o Ou vc acha que todas as carcaças estão retinhas??? :wink:

[]'s

fernando_ribeiro
24/06/2005, 17:34
qd disse novo é uam coisa nova minha recem adquirida !!! kakaka

a minha q esta na rural com certeza ta torta pq so de olhar o carro de frente da pra ver q uma roda ta com uma inclinacao e a outro de outro jeito !!!

Ricardo Bambhoo
28/06/2005, 12:52
galera tirei o meu eixo dianteito e olha a surpresa q tive !!! um ponto de solda muito mal feito !!!


Fernando,

Esta solda pode ser pra corrigir um problema que meu eixo também tem: preciso cortar a caneta (carcaça) pra resoldar com uma inclinação pra corrigir o desgaste no pneu.