Ver Versão Completa : A mais nova Bandeirante do Fórum
junior888
06/07/2011, 14:42
Olá, depois de muito tempo, finalmente consegui realizar meu sonho de ter uma Band :dance:, e não poderia deixar de mostra-la para vcs...
O que ela tem:
Motor OM-364 turbo;
Freio a disco nas 4;
Direção hidraulica original;
Rádio amador;
SPOA;
Pneus 35" Mud-Terrain km 2 ;
Farois de neblina;
Farois de milha;
Snorkel;
E por ai vai...
O que esta faltando:
Guincho Mecânico.
Bloqueio de Diferencial
300845300847300848
Em breve postarei mais fotos...
Abraço!
Guiga Tostes
06/07/2011, 16:01
Olá, depois de muito tempo, finalmente consegui realizar meu sonho de ter uma Band :dance:, e não poderia deixar de mostra-la para vcs...
O que ela tem:
Motor OM-364 turbo;
Freio a disco nas 4;
Direção hidraulica original;
Rádio amador;
SPOA;
Pneus 35" Mud-Terrain km 2 ;
Farois de neblina;
Farois de milha;
Snorkel;
E por ai vai...
O que esta faltando:
Guincho Mecânico.
Bloqueio de Diferencial
Em breve postarei mais fotos...
Abraço!
Show de bola, parabéns Junior!!! ta linda a vermelhona!
Depois posta mais fotos da danada, por dentro, por baixo, motor...tudo heehheeh...belo exemplar!!
Abração
Fe_jipeiro
06/07/2011, 16:30
junior888,
Parabéns pela viatura !!! Muito show !!!! e Raridade !!!
Seja bem vindo !!!
Ta com escape direto ????
Abs...
Parabéns :palmas:, Viatura mto bela.
valeriano
06/07/2011, 17:12
Que show!
Manda mais foto!
linda e muito rara essa band cs com caçamba de lata curta, aqui na minha cidade so tem uma do exercito... mande mais fotois
junior888
06/07/2011, 20:10
Show de bola, parabéns Junior!!! ta linda a vermelhona!
Depois posta mais fotos da danada, por dentro, por baixo, motor...tudo heehheeh...belo exemplar!!
Abração
Pode deixa q eu postarei mais fotos.
junior888,
Parabéns pela viatura !!! Muito show !!!! e Raridade !!!
Seja bem vindo !!!
Ta com escape direto ????
Abs...
Sim, ta com escape direto.
Mto bacana. Gostei da cor, da uma outra cara. Carro ta monstruoso.
Parabéns
junior888
06/07/2011, 20:37
Mto bacana. Gostei da cor, da uma outra cara. Carro ta monstruoso.
Parabéns
hehe, obrigado!!
parabens pela vtra, a cor dela eh show...
abs
É isso aí Junior arrasou, a Band tá linda espero que você curta muito com ela um abraço Inner
William Inocencio
06/07/2011, 21:36
Bela Band!!! Show de bola Junior! Parabens!
feitosac
06/07/2011, 23:27
Seja bem vindo Junior, muito linda a viatura, parabéns.
Fe_jipeiro
07/07/2011, 00:48
Falae Junior ...
Além das fotos...posta um video dela, mostrando o ronco com o motor acelerando... fiquei curioso para saber o barulho com escape direto, perto da roda / porta...
Não fica muito barulhenta???
É de 2,5" o escape???
Estou usando 3" direto, porém direcionado para trás.. totalmente reto...
Abs....
Adriano Band
07/07/2011, 08:11
Junior, tudo certinho?
Que satisfação qdo a gente realiza um SONHO DE ADQUIRIR UMA BAND!!!!:euforico::euforico: A bicha tá linda! Parabéns.
Abç
Felippe, tem vídeo da sua tb? Com escape direto?
Estou pensando em mexer na minha tb...
zurrilhoninja
07/07/2011, 10:55
de mto bom gosto essa band!! parabens! abrass
Fe_jipeiro
07/07/2011, 18:47
rbata ...
Tenho sim ... o som com ela parada ... em movimento não tenho com o barulho atual ...
Quando ela voltar da reforma, farei um novo vídeo e postarei...
YouTube - ‪Toyota Bandeirante - OM 364 Turbo Intercooler com Escape de 3" Direto‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=f_RSWt9uTmE)
Abs...
junior888
07/07/2011, 20:43
Falae Junior ...
Além das fotos...posta um video dela, mostrando o ronco com o motor acelerando... fiquei curioso para saber o barulho com escape direto, perto da roda / porta...
Não fica muito barulhenta???
É de 2,5" o escape???
Estou usando 3" direto, porém direcionado para trás.. totalmente reto...
Abs....
Faz um pouco de barulho sim, mas nada de insuportavel....e quanto ao escape, me parece q é de 2,5 sim....
Amanhã de tarde postarei as fotos e os videos....
Abraço!
jorge.duarte
08/07/2011, 00:16
Bela Viatura, Junior. Que roda é essa? é aro 16?
Abraços
Show de bola !! Um desejo de qualquer toyoteiro !!
Parabéns !
junior888
08/07/2011, 14:38
Bela Viatura, Junior. Que roda é essa? é aro 16?
Abraços
As rodas são aro 15
Guto Machado
08/07/2011, 16:16
Parabéns ,linda viatura...
junior888
08/07/2011, 22:01
Gente desculpa q nao botei as fotos hoje, nao deu tempo pra nada, vlw...
Edson Ferian
08/07/2011, 23:48
Muito linda sua Band. Parabéns !!
junior888
11/07/2011, 20:50
Gente, pesso 1trilhão de desculpas por nao ter postado as fotos como o prometido, vou ver se amanhã consigo postar.
Abraço
Meu amigo tens uma obra de arte em mãos! Cuide muito bem dela!
junior888
14/07/2011, 16:12
Nas fotos ela parece meia laranja pq a camera é meia podre, mas ta valendo.
302173302174302175302176302177
junior888
14/07/2011, 16:17
Mais fotos:
302181302182
junior888
14/07/2011, 16:20
Ah, nao podia faltar essa:
302183
A Band e a Zuca, não podia faltar, hehehe.
Obs: A Zuca ta com cara de triste pq tive que chinga ela pra ela fica lá parada, hahahaha.
Abraço!
junior888
15/07/2011, 22:44
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh..... ..Vocês tao me assustando...Ninguem vai fala mais nada??
Assim eu desanimo!!
:(
Ficou devendo o vídeo....rs
Pra escutarmos o ronco do motor com o escape modificado!
Se possível, grave também enquanto estiver dirigindo, ou melhor, peça para algum passageiro gravar (não queremos acidentes com o brinquedo novo)... Pra termos idéia de como fica o som pra quem está dentro do carro tb.
junior888
16/07/2011, 14:40
Ficou devendo o vídeo....rs
Pra escutarmos o ronco do motor com o escape modificado!
Se possível, grave também enquanto estiver dirigindo, ou melhor, peça para algum passageiro gravar (não queremos acidentes com o brinquedo novo)... Pra termos idéia de como fica o som pra quem está dentro do carro tb.
Verdade, to devendo o video...
Eu cheguei a gravar o video dela parada, mas o audio nao fico muito bom....
Vou gravar outro e posto aqui.
Higor-PY
16/07/2011, 18:52
Chique a tua band Junior! Cara a tua band ta com tetinho? Se sim, e a primeira que vejo! Parabens!
[]'s
junior888
16/07/2011, 20:35
Chique a tua band Junior! Cara a tua band ta com tetinho? Se sim, e a primeira que vejo! Parabens!
[]'s
Hehehe, ta sim....Obrigado!!
Glauco mendes
16/07/2011, 20:40
Xarope essa band, ela e turbo? qual a pressão que estas usando? Parabéns................
Abs..
pauloalberto
17/07/2011, 10:37
JUNIOR,
Maravilhosa a tua Band.......um dia a minha vai ficar assim...apesar de ser uma band curta.....
abs paulo
junior888
17/07/2011, 21:33
Xarope essa band, ela e turbo? qual a pressão que estas usando? Parabéns................
Abs..
Pois é, não sei certo quanto de pressao ela tem, mas ja botei o turbo dela a 0.6. Mas quando eu puder vou dar mais uma mechidinha no turbo dela, hehehe.
Obrigado
JUNIOR,
Maravilhosa a tua Band.......um dia a minha vai ficar assim...apesar de ser uma band curta.....
abs paulo
Obrigado, mas ja pensou q a sua pode ficar melhor?? heheheheh
Felipe Françoso
17/07/2011, 22:47
Ae Junior, parabéns pelo monstrinho!!! posta vídeo dela para escutarmos o ronco.
junior888
18/07/2011, 10:08
Ae Junior, parabéns pelo monstrinho!!! posta vídeo dela para escutarmos o ronco.
Postarei sim, vou ver se consigo gravar hoje de tarde, ai ja posto.
Obrigado
Abraço!!!
junior888
23/07/2011, 11:46
Ta ai o video:
http://www.youtube.com/watch?v=gBwhcaEUdc8
Desculpem pela demora, mas ta ai.
Fe_jipeiro
24/07/2011, 21:10
Showwww de bola o ronco da criança !!!
Parabéns !!
Abs..
junior888
24/07/2011, 23:37
Showwww de bola o ronco da criança !!!
Parabéns !!
Abs..
hehe, a sua tambem tem um ronco bonito...vlw
Legal mesmo o som! E o barulhinho da turbina no final do vídeo.
Tá lembrando um pouco o ronco das motos custom/estradeiras.
junior888
28/07/2011, 22:54
Vou ver se posto o video dela na trilha que fizemos fim de semana passado, mas o youtube nao ta me ajudando muito, hehe
Marcio Fsj
29/07/2011, 20:57
Parabéns.....Junior888....ta pronta pra enfrentar de tudo....um verdadeiro PÉ de BOI sua BAND manda o video!!!!
junior888
08/08/2011, 14:42
Oi gente, desculpa por nao ter postado o video....quando eu puder eu posto.
Mas hoje vim aqui pra tirar uma duvida...
Quero botar um volante esportivo na toyota, pq ela ta ainda com o original e ele nao ta muito bom, hehe....
Gostaria de saber se da para botar qualquer volante nela, vou bota o da shutt (link).
Volante Shutt SR Black Couro Vermelho apenas R$154,90 TuningParts.com.br (http://www.tuningparts.com.br/Volante-Shutt-SR-Black-Couro-Vermelho,468,25.html)
Dá pra bota esse ai nela???
junior888
09/08/2011, 12:42
Bom...Ta ai o video dela na trilha:
http://www.youtube.com/watch?v=PoRkPVbnrpk
Falto um pouco de pneu e de prática, mas agora já to bem melhor, hehehe.
Oi gente, desculpa por nao ter postado o video....quando eu puder eu posto.
Mas hoje vim aqui pra tirar uma duvida...
Quero botar um volante esportivo na toyota, pq ela ta ainda com o original e ele nao ta muito bom, hehe....
Gostaria de saber se da para botar qualquer volante nela, vou bota o da shutt (link).
Volante Shutt SR Black Couro Vermelho apenas R$154,90 TuningParts.com.br (http://www.tuningparts.com.br/Volante-Shutt-SR-Black-Couro-Vermelho,468,25.html)
Dá pra bota esse ai nela???
Cara, aproveita que vc tá trocando volante e já pesquisa por algum volante "bobo"... não sei o nome correto.... aqueles que destravam com uma chave...é um item de segurança a mais contra roubos.
junior888
09/08/2011, 20:41
Cara, aproveita que vc tá trocando volante e já pesquisa por algum volante "bobo"... não sei o nome correto.... aqueles que destravam com uma chave...é um item de segurança a mais contra roubos.
Pois é, não sabia que existia isso, mas vou ver, por que segurança nunca é demais né...
fabiano soriano
09/08/2011, 21:45
Fala pessoal, este volante anti-furto que vcs estão comentando é da cougar. Eu tenho na minha band e recomendo, muitos diziam que ele gerava uma folga na direção, mas no meu caso ainda não ápresentou folga nenhuma e já faz mais de 1 ano que instalei o volante.
Abrass
Marcio Fsj
09/08/2011, 22:35
Boa noite pessoal....ai vão algumas fotos da minha band 97 ja reformei ela duas vezes ela ta de apoio pro pessoal em MS (ir pra cidade e dar assistencia no geral) ta muito boa não troco por nada..rsrs
306747306748306749
Valeu um abraço pra todos Toyoteiros..
junior888
10/08/2011, 12:42
Fabiano....quanto custou para instalalo??
Marcio....Muito bonita sua Band, parabéns!
Fala pessoal, este volante anti-furto que vcs estão comentando é da cougar. Eu tenho na minha band e recomendo, muitos diziam que ele gerava uma folga na direção, mas no meu caso ainda não ápresentou folga nenhuma e já faz mais de 1 ano que instalei o volante.
Abrass
Opa muito bom o seu relato. O meu receio era justamente a famosa folga. Eles tem inclusive o modelo igual ao original.
Volante Anti-furto, e sistema anti-roubo, segurança para o veículo (http://www.antifurtocougar.com.br/)
Abs
fabiano soriano
10/08/2011, 20:44
Paguei R$ 420,00, recebi em casa e eu mesmo instalei.
Mas protejam a band por camadas, ou seja, vários itens de anti furto, pois vai ser a maneira que irão tentar levar seu brinquedo, será muito difícil alguém te parar em um sinal ou em qualquer outro lugar com uma arma para levar uma band. Todos os relatos que li e que infelizmente senti na pele com minha 1ª band foram de furto e não de roubo.
Padrão: Volante cougar, trava de pedais multitrava do LM, bloqueio de combustível mecânica veronezzi e rastreador.
Daí tem outros itens que não dá pra falar aqui no forum, pois, não se sabe quem está lendo estes relatos.
Abrass
Fabiano
junior888
13/08/2011, 10:12
Paguei R$ 420,00, recebi em casa e eu mesmo instalei.
Mas protejam a band por camadas, ou seja, vários itens de anti furto, pois vai ser a maneira que irão tentar levar seu brinquedo, será muito difícil alguém te parar em um sinal ou em qualquer outro lugar com uma arma para levar uma band. Todos os relatos que li e que infelizmente senti na pele com minha 1ª band foram de furto e não de roubo.
Padrão: Volante cougar, trava de pedais multitrava do LM, bloqueio de combustível mecânica veronezzi e rastreador.
Daí tem outros itens que não dá pra falar aqui no forum, pois, não se sabe quem está lendo estes relatos.
Abrass
Fabiano
420 até que nao é caro, levando em conta a segurança que te da!!
junior888
18/08/2011, 12:09
Estou pensando em botar um sistema de alarme que o carro só liga se vc tem um controlezinho junto, ele pode até ligar, mas vai fazer 1km no maximo e o carro ira parar, e disparar o alarme, alguem conheçe? é bom?
junior888
30/08/2011, 16:12
ninguem???
Realmente uma máquina, só falta colocar uns pneus melhores (pra barro) ai sim vai da show :)
att
junior888
08/09/2011, 22:29
Realmente uma máquina, só falta colocar uns pneus melhores (pra barro) ai sim vai da show :)
att
Pois é, mas como eu uso ela tambem para o dia a dia, pneus só para trilhas iria se acabar muito rapido, o certo mesmo seria ter 2 jogos de pneus, ai sim....
Abraço
fabioabe
08/09/2011, 22:42
Estou pensando em botar um sistema de alarme que o carro só liga se vc tem um controlezinho junto, ele pode até ligar, mas vai fazer 1km no maximo e o carro ira parar, e disparar o alarme, alguem conheçe? é bom?
Entaum, eu utilizo algo parecido. Alarme positron de presença + valvula corta diesel que eh instalado na bomba. Creio q seja isso q vc esta falando.
Att
Fabio
junior888
09/09/2011, 11:59
Entaum, eu utilizo algo parecido. Alarme positron de presença + valvula corta diesel que eh instalado na bomba. Creio q seja isso q vc esta falando.
Att
Fabio
É isso mesmo. Quanto custa isso?
Junior, quando colocamos o alarme no caminhao, tinha como opção pra fazer esse esquema, só não lembro certo o preço, mas uma hora que você vai pra veranópolis vai la no Alfy e ele te fala melhor (y'
att
junior888
15/09/2011, 20:22
Pessoal, estou precisando do manual da Band picape 91, motor OM-364, 4 marchas, se alguem puder postar aqui mesmo no topico, me ajudaria bastante.
Obrigado!!
junior888
21/09/2011, 23:03
Ninguem???
Veja este link: www.atinet.com.br - /manuais-toyota/ (http://www.atinet.com.br/manuais-toyota/)
Uma dica para facilitar as buscas, use a busca do google e não do fórum, é bem mais prático.
Por exemplo, pesquise assim no google:
"site:4x4brasil.com.br manual band" (porém tem que ser SEM as aspas)
Usando esse termo "site:www.qualquersite.com.br" no início e depois as palavras chave, vc faz a busca dentro do site especificado, e é muito mais rápido que a busca do fórum.
junior888
22/09/2011, 12:55
Veja este link: www.atinet.com.br - /manuais-toyota/ (http://www.atinet.com.br/manuais-toyota/)
Uma dica para facilitar as buscas, use a busca do google e não do fórum, é bem mais prático.
Por exemplo, pesquise assim no google:
"site:4x4brasil.com.br manual band" (porém tem que ser SEM as aspas)
Usando esse termo "site:www.qualquersite.com.br" no início e depois as palavras chave, vc faz a busca dentro do site especificado, e é muito mais rápido que a busca do fórum.
Não estou conseguindo abrir o site que vc me mandou, mas obrigado pelas dicas, estao me ajudando muito mesmo, abraço
junior888
22/09/2011, 13:27
312825312826312827312828
Algumas fotos da trilha que fizemos sabado dia 10/09/2011, a Band branca é de um amigo meu.
Não estou conseguindo abrir o site que vc me mandou, mas obrigado pelas dicas, estao me ajudando muito mesmo, abraço
Que estranho, aqui está abrindo normalmente.
junior888
23/09/2011, 12:46
Que estranho, aqui está abrindo normalmente.
O site abre, mas nao estou conseguindo abrir os links dentro do site, nao esta carregando.
O site abre, mas nao estou conseguindo abrir os links dentro do site, nao esta carregando.
Na verdade os links são todos para download.
Clique sobre cada um deles com o botão do lado direito, depois clique em "salvar destino como", aí ele fará o download.
junior888
23/09/2011, 15:49
Na verdade os links são todos para download.
Clique sobre cada um deles com o botão do lado direito, depois clique em "salvar destino como", aí ele fará o download.
Agora sim....hehe....Muito obrigado.
Abraço!!
junior888
12/10/2011, 20:59
Ta ai um video com uma parte da trilha aqui de Cotiporã - RS :euforico:
http://www.youtube.com/watch?v=O1q7Mk49k14
junior888
06/11/2011, 12:09
Opa, tudo certo com vcs??
Ontem a tarde, eu estava comentando com meu tio, que a buzina da Band é muito fraca para o tamanho dela, entao ele me deu uma buzina a ar com 3 cornetas que ele tinha em casa, mas queria saber se da para instalar a buzina a ar, sem ter maiores problemas....agora quero ve alguem fala que a buzina da band é fraca :twisted:
Abraço
A minha tem buzina a ar, porém, tem um botão específico pra ela no painel do carro.
Mantenha a original caso precise fazer alguma inspeção veicular.
junior888
06/11/2011, 19:47
A minha tem buzina a ar, porém, tem um botão específico pra ela no painel do carro.
Mantenha a original caso precise fazer alguma inspeção veicular.
Sim, vou manter a original, onde vc botou as cornetas?
Sim, vou manter a original, onde vc botou as cornetas?
A minha inicialmente ficava junto do filtro de ar da BAND (lado motorista)... a esquerda do filtro de ar... bem lá na frente de comprido (paralelo ao eixo da ventoinha).
Porém depois de revisar a parte elétrica ela foi parar na frente do radiador (parte mais alta)... de travessado (paralelo ao eixo das rodas).
Porém, a minha é apenas 1 corneta, a sua tem que avaliar bem o local.
Uma sugestão poderia ser até por baixo do capô do carro (tem uma travessa central de reforço que seria possível vc furar).
Estou sem a Band aqui, ela está sendo turbinada. Quando voltar coloco umas fotos.
junior888
07/11/2011, 13:07
A minha inicialmente ficava junto do filtro de ar da BAND (lado motorista)... a esquerda do filtro de ar... bem lá na frente de comprido (paralelo ao eixo da ventoinha).
Porém depois de revisar a parte elétrica ela foi parar na frente do radiador (parte mais alta)... de travessado (paralelo ao eixo das rodas).
Porém, a minha é apenas 1 corneta, a sua tem que avaliar bem o local.
Uma sugestão poderia ser até por baixo do capô do carro (tem uma travessa central de reforço que seria possível vc furar).
Estou sem a Band aqui, ela está sendo turbinada. Quando voltar coloco umas fotos.
Blz, é que eu faço trilhas com a band, e queria deixar as cornetas o mais isoladas possiveis, por causa do barro, agua, etc
Aguardando as fotos
Abraço
Blz, é que eu faço trilhas com a band, e queria deixar as cornetas o mais isoladas possiveis, por causa do barro, agua, etc
Aguardando as fotos
Abraço
Eu tb faço trilha e até agora não tive problemas com nenhuma das duas posições que comentei. Porém acho que a primeira ao lado do filtro de ar fica um pouco mais protegida do que na frente do radiador...
Pior que a trilha é o pessoal do lava rápido...rs Esses sim conseguem estragar a buzina. Toda vez que levo pra lavar eles jogam água de um jeito que a buzina fica meio esquisita, ela dá umas engasgadas.... mas depois que seca bem ela funciona normalmente. Por isso eu evito o máximo possível de lavar a Band...pra evitar de tirar a lubrificação tb.
jaime_cj-5
07/11/2011, 13:43
Comprei uma Band semana passada.... minha primeira... gostaria dos pareceres de vocês... onde posso postar fotos e dizer como ela está para vocês olharem? aqui?
abraço
junior888
07/11/2011, 14:05
Eu tb faço trilha e até agora não tive problemas com nenhuma das duas posições que comentei. Porém acho que a primeira ao lado do filtro de ar fica um pouco mais protegida do que na frente do radiador...
Pior que a trilha é o pessoal do lava rápido...rs Esses sim conseguem estragar a buzina. Toda vez que levo pra lavar eles jogam água de um jeito que a buzina fica meio esquisita, ela dá umas engasgadas.... mas depois que seca bem ela funciona normalmente. Por isso eu evito o máximo possível de lavar a Band...pra evitar de tirar a lubrificação tb.
Pois é, os caras do lava rápido, nao tem cuidado nenhum, eles jogam agua por tudo e nao estao nem ai, hehe
junior888
07/11/2011, 14:07
Comprei uma Band semana passada.... minha primeira... gostaria dos pareceres de vocês... onde posso postar fotos e dizer como ela está para vocês olharem? aqui?
abraço
Crie um tópico só para ela, com fotos, configuraçao etc, só para nós sentirmos o gostinho, hehe....que motor ela tem??
junior888
11/11/2011, 23:09
Ainda nao consegui instalar a buzina... o pessoal nao tem mais vontade de trabalhar.
andreluiz
15/12/2011, 14:40
Vou ver se posto o video dela na trilha que fizemos fim de semana passado, mas o youtube nao ta me ajudando muito, hehe
Cara, M A R A V I L H O S A!
Curta bastante seu brinquedo!!!!!!!!!!!!!!!
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
junior888
16/12/2011, 10:09
Cara, M A R A V I L H O S A!
Curta bastante seu brinquedo!!!!!!!!!!!!!!!
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehe, já to curtindo...valeu
junior888
11/01/2012, 12:19
Quando voltar coloco umas fotos.
Acho que vc ta me devendo umas fotos, hehehe
Já não me lembrava mais dessa promessa....rs
Acabei não fazendo uma foto específica da corneta da buzina mas veja as fotos no meu tópico, lá dá pra ver a posição dela bem próximo a grade frontal: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/96598-toyota-bandeirante-1994-digite-nome-do-carro-aqui-3.html
Acho que vc ta me devendo umas fotos, hehehe
junior888
13/01/2012, 21:37
Já não me lembrava mais dessa promessa....rs
Acabei não fazendo uma foto específica da corneta da buzina mas veja as fotos no meu tópico, lá dá pra ver a posição dela bem próximo a grade frontal: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/96598-toyota-bandeirante-1994-digite-nome-do-carro-aqui-3.html
Opa, beleza....vou dar uma olhada.
Abraço
RODRIGO VAZ
27/07/2013, 21:12
qtos cm vc encurtou seu chassis?
tb to fazendo uma assim, cortei 74 no meio, sera que é mais ou menos isso???
junior888
28/07/2013, 17:40
qtos cm vc encurtou seu chassis?
tb to fazendo uma assim, cortei 74 no meio, sera que é mais ou menos isso???
Não encurtei nada, ela é original assim mesmo, é a mais curta das pick-ups. Você encurtou só no meio ou atrás do jumelo também?
claudiomiziara
14/02/2014, 11:00
ola amigo...estou reformando minha band e escolhi a sua como modelo a ser seguido..motivo? ela esta perfeita! parabens!
tenho algumas duvidas,,quais os bancos que vc utiliza? pensei em colocar os da ranger cabine simples! e qual cor vc pintou sua viatura? abracos
junior888
17/02/2014, 10:25
ola amigo...estou reformando minha band e escolhi a sua como modelo a ser seguido..motivo? ela esta perfeita! parabens!
tenho algumas duvidas,,quais os bancos que vc utiliza? pensei em colocar os da ranger cabine simples! e qual cor vc pintou sua viatura? abracos
Opa... Minha band está longe de ser perfeita, mas fico feliz que vai servir como modelo, hehehe...
Os bancos são de land rover, já a cor eu não sei pois já comprei ela assim, esses tempos atrás tentei entrar em contato com a loja que fez a tinta, mas a loja tinha se mudado e perdeu todos os cadastros, ai fiquei sem saber que vermelho é :parede:... Dizem que os bancos inteiriços da s10 ficam bons também, mas nunca vi em uma band...
claudiomiziara
17/02/2014, 14:44
entendi,,,,se nao se importa gostaria de fazer mais algumas perguntas( pra nao dizer milhares rsrs) tem como postar umas fotos da parte interna dela ?
pretendo fazer algumas alteraçoes na minha como por exemplo ar condicionado , dh , e spoa tbm!
se puder me passar algumas dicas,,,do que posso fzer na minha ficarei muito agradecido!
abraços amigo!
junior888
17/02/2014, 18:06
entendi,,,,se nao se importa gostaria de fazer mais algumas perguntas( pra nao dizer milhares rsrs) tem como postar umas fotos da parte interna dela ?
pretendo fazer algumas alteraçoes na minha como por exemplo ar condicionado , dh , e spoa tbm!
se puder me passar algumas dicas,,,do que posso fzer na minha ficarei muito agradecido!
abraços amigo!
Claro, qualquer coisa é só perguntar... direção hidráulica e ar condicionado vc pode botar original, sai um pouco mais caro, mas não precisa de adaptação nenhuma... Amanha bato algumas fotos do interior da band e posto aqui...
Thomasvella
18/04/2014, 21:55
vc poderia me fazer um favor medir quanto da do chão até a bola do diferencial da sua toy
junior888
23/04/2014, 10:49
vc poderia me fazer um favor medir quanto da do chão até a bola do diferencial da sua toy
Sem problemas, vou medir e posto aqui.
Ismael Reghin Filho
25/04/2014, 00:29
Junior.
Li todo seu tópico de ponta a ponta e está ótimo.
Sua Band está linda com esse vermelho FOGO!!!
A minha é Preto Perolizado, mas com detalhes em vermelho, tais como: amortecedores, pinças de freio nas 4 rodas, calços do capo do motor e buchas da suspensão. Além do motor, hehehe...
Cuide dela com carinho pois você vai curtir muitos passeios.
E não tem coisa mais gostosa do que ficar maquinando o que falta mudar e depois colocar em ação!!!
Sorte 4x4 com sua Band!!!
junior888
25/04/2014, 11:14
Junior.
Li todo seu tópico de ponta a ponta e está ótimo.
Sua Band está linda com esse vermelho FOGO!!!
A minha é Preto Perolizado, mas com detalhes em vermelho, tais como: amortecedores, pinças de freio nas 4 rodas, calços do capo do motor e buchas da suspensão. Além do motor, hehehe...
Cuide dela com carinho pois você vai curtir muitos passeios.
E não tem coisa mais gostosa do que ficar maquinando o que falta mudar e depois colocar em ação!!!
Sorte 4x4 com sua Band!!!
E ai Ismael, tudo certo?
Acredita que as vezes eu fico olhando a band pra ver o que da pra mudar nela? Eu fico brincando de lego com a viatura... A lista do que tenho que fazer ta grande, mas as prioridades são botar freios originais na dianteira, trocar a turbina .63 por uma k16 e botar intercooler (estou enrolando a um ano mas acho que agora vai, hehe..), depois disso vou ver se troco os bancos por uns concha ou bancos de couro de algum carro, ou simplesmente mando estofar esses que tenho (que sairia mais barato)...