Conectar

Ver Versão Completa : Compra de Niva

norskeee
06/07/2011, 13:51
Olá a todos os Niveiros,

Sou novo aqui no forum! Este é meu primeiro post e já vou aproveitar pra me apresentar rapidamente. Me chamo Cassiano, sou médico veterinário e trabalho na SEAB-PR. Podem me chamar de Norske mesmo!
Moro no interior do PR e como aqui há muitos lugares para trilhas, natureza, vou poder botar em pratica meu sonho antigo de adquirir meu tão estimado Niva. Antes morava em cidade grande e apartamento, sem lugar pra aproveitar e nem pra guardar na garagem!!

Estou pesquisando sobre algumas viaturas. Tenho lido bastantes tópicos aqui no Forum para me atualizar sobre adptacoes, melhorias, originalidade, etc...

Eu tenho em vista 2 a 3 carros que encontrei em anuncios. Gostaria da ajuda de vocês que tem mais experiencia, para me auxiliar na escolha do melhor modelo.

Em resumo, estou em dúvida entre 2 modelos todos muito bonitos. O primeiro é um 94 cd branco, com bastantes acessorios (completo da keko), farois auxiliares etc... Porem ele ja possui varias adaptacoes na sua mecanica. Motor retificado com pistoes do VW ap1.6, direcao hidraulica do opala, ponteira de direcao do Jeep Willys, sist. de arrefecimento do Corcel (q dizem q elimina o problema de aquecimento), freio a disco nas 4 rtodas (traseira é do kadett), adaptacao de uma bobina de ignicao (para facilitar a ignicao e durabilidade da bateria), retrovisor da fiorino e por ai vai. Alem de GNV. No valor em torno de 12k.