Ver Versão Completa : Tampa do distribuidor Vitara 1995
oliverbalde
01/06/2005, 10:02
To com um problema na tampa do distribuidor do meu Vitara. Não sei aonde conseguir a peça, na verdade, já me indicaram uma por R$200,00, é tudo isso mesmo?
Alguém conhece alguém que venda por um preço mais baixo? Achei essa peça cara demais!
Obrigado pela ajuda!
Oliver
Amigo Balde...
Bixo teu carro é importado 8) ... bom senso quanto ao preço das peças naum funciona neste mercado... o que vale é a lei abaixo:
:evil: :evil:
Preço do Lojista = Coefifiente de oferta X Indice Absoluto de procura X Indice de Necessidade do Infeliz que tá precisando
:twisted: :twisted:
Tua peça naum vale nada, mas o carro naum anda sem ela. :( É raríssimo uma destas dar pau... portanto poucas lojas devem ter em estoque :( :( . Quem tem pede os olhos da cara.... sacou... :evil:
Tô supondo que vc já ligou para as cantos de prache (SUZUCAR por exemplo).... e naum arrumou nada melhor.... :shock:
Se tu tá precisando, compre logo pra naum ficar sem... :mrgreen:
[]s gasosos
Olá Oliver,
Vai em uma loja de autopeças e peça uma que seja fisicamente igual e trabalhe com a mesma pressao.
Uma vez o Fabiano disse que a do samurai trabalha com 0.9bar de pressão e existem essas "iguais": Honda Civic< 93 - Hilux >86 - Besta - Towner - Sephia...
Não sei se a do vitara é igual (não tenho como olhar agora, quando eu souber eu posto aqui!!)
Pesquise bastante antes de comprar, pois acho que deve ter alguma similar sim!!!
[]s esperançosos :lol:
Rafael.. nao viaja... é tampa do DISTRIBUIDOR e nao RADIADOR que o amigo Oliver tá precisando...
OOOPPPSSS!!! :oops:
É mesmo, hoje, lendo de novo vi a mancada!!! :oops:
Acontece!!! hehe