Conectar

Ver Versão Completa : me ajudem por favor

pedro96
06/07/2011, 01:08
gostaria de fazer isolamento acustico em minha land rover defender ...fui a uma loja de materias de construçao comprar manta asfaltica e vi manta asfaltica adsiva ....o vendedor falou q para oq eu vou fazer essa com o adsivo colante nao iria servir ..I agora serve ou nao serve essa manta adsiva ou eu tenho q uzar a antiga que precisa do maçarico...desde ja agradeço

luiz ccosta
07/07/2011, 21:17
gostaria de fazer isolamento acustico em minha land rover defender ...fui a uma loja de materias de construçao comprar manta asfaltica e vi manta asfaltica adsiva ....o vendedor falou q para oq eu vou fazer essa com o adsivo colante nao iria servir ..I agora serve ou nao serve essa manta adsiva ou eu tenho q uzar a antiga que precisa do maçarico...desde ja agradeço

putz que loucura maçarico !!!! to imaginando alguem derretendo um land. serio vai de manta adesiva com uma de boa qualidade e coloca no tunel acima da caixa de marchas e entre os bancos e em todo o fundo do carro até no teto se voce quiser, aqui no forum tem topicos disso com varias fotos é só procurar.

Luiz

MK LAND
09/07/2012, 20:51
ola estou com o luiz sem macarico abraco

lucar
09/07/2012, 21:50
Já apliquei manta no telhado de casa. Essa de colar com o maçarico. Não passa o maçarico onde vai colar e sim sobre a manta a ser colada e na base usei um produto especifico aderente. Mesmo assim acho meio difícil de trabalhar dentro do veiculo com ela. Talvez no capô com ele fora da viatura. Mas dentro acho meio difícil. Em casa sobrou manta e logo mais eu vou colar onde der como maçarico, mas acredito que com a adesiva seja mais fácil de fazer os detalhes do interior.

Aqui tem o manual de vedação da defender e pode ajudar a cobrir melhor os locais chave:

https://docs.google.com/file/d/0B-r6_iLw-HkUNzlhMGNhNGUtZmMzYi00Mjk2LThjNTctMGUzNGFkN2RmNTU x/edit?hl=en&pli=1

Boa empreitada! Se possível documenta com foto, ok??

abç!

vwinit
09/07/2012, 23:44
Amigos,
Usei os dois modelos de manta ...

Fiz o serviço em casa e coloquei fotos e procedimentos aqui mesmo neste fórum;

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/104173-isolamento-da-cabine-defender90-poeira-calor-agua-barulho-diy-manta-asfaltica-2.html

*Não sei pq a primeira página não abriu aqui...

Espero que ajude.

Abraço!

elemarmb
10/07/2012, 10:29
Conheci uma manta a qual gostei muito. Porém não sei o nome dela nem onde adiquirí-la !

Ela foi usada em uma sala cofre montada pela Aceco aqui na empresa em que trabalho. As pessoas da Aceco que conversei não sabem a origem do produto nem o nome comercial do mesmo.

A manta é de uma superfície plástica metalizada. Parece-me mylar, mas não tenho certeza. É muito resistente à rasgos e riscos !

O adesivo parece ser de uma camada de pó de borracha misturada com cola, é fina próxima de dois milimetros, porém parece que adere muito bem, sem precisar de maçarico.

A manta asfáltica com alumínio não me agrada pela relativa fragilidade da camada de alumínio muito fina, facilmente perfurável e riscável !

Segue foto anexa para conhecimento !

358186

Amigos,
Usei os dois modelos de manta ...

Fiz o serviço em casa e coloquei fotos e procedimentos aqui mesmo neste fórum;

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/104173-isolamento-da-cabine-defender90-poeira-calor-agua-barulho-diy-manta-asfaltica-2.html

*Não sei pq a primeira página não abriu aqui...

Espero que ajude.

Abraço!