Conectar

Ver Versão Completa : Land Cruiser (não sei o modelo) FOTOS!!!!

smarcelc
05/07/2011, 20:12
Amigos boa noite, ja acompanho o fórum há algum tempo e infelizmente ainda estou longe de adquirir um 4x4, mas como adoro as máquinas to sempre ligado na rua pra ver se vejo algo legal. No ultimo feriadão de Corpus Cristi fui para Paraty com minha esposa para comemormos o 1º ano de casamento e nas andanças pela cidade eis que eu encontro uma Land Cruiser (não sei o modelo) com direção inglesa, como estava com a máquina na mão tratei de registrar para compartilar com os amigos. As primeiras fotos foram a noite mas no outro dia passei la e dei a sorte de a mesma estar exatamente no mesmo lugar, então tratei de registrar novamente.

Seguem as fotos.

smarcelc
05/07/2011, 20:18
Mais algumas

300736300737300738

Bem pessoal, é isso, espero estar colaborando.

Abçs a todos!!!

sgrul1
05/07/2011, 23:19
Bacana. P mim que conheci a hilux e a prado primeiro, parece uma "cruza" das duas :mrgreen:

danilobelmonte
06/07/2011, 00:19
Uma vez achei uma Serie 70 MOTOR HOME em SC anunciada na Webmotors.
Detalhe a Toyota veio da Europa. E nao tinha documentos para rodar no Brasil.
Sai babando atras dela... qd cheguei em SC... ja era...Ja havia sido vendida.

O dono dela no Brasil era um Europeu que morava aqui e vendeu para outro Europeu que foi com ela para Argentina/Chile.
Ele compro uma F-1000 americana V8 Diesel montada com uma Camper (uma das melhores que eu ja encontrei).

Perguntei como ele rodava a tanto tempo no Brasil com a Toyota e agora estava rodando com a F-1000 que dos EUA e ele era da Holanda.
Respondeu que nas poucas em que foi parado ja descia do carro falando ingles que o "seu policia" ja liberava.

Seguem fotos da F-1000, infelizmente nao achei as fotos da Toyota.

danilobelmonte
06/07/2011, 00:21
+fotos da F-1000

Salese
06/07/2011, 00:56
essa placa

Victoria - tha place to be

se nao me engano é da Australia nao é?

agora segue a duvida, como ele venho parar aqui? mandou de navio??
isso é o que chamo de "expedição maritima"...rsrs

smarcelc
06/07/2011, 08:25
Dei uma olhada no site que está escrito na Land (Motorcycle Tours in South America - BMW Motorbike Expeditions in Australia - London to Magadan Motorcycle Tour*-*compassexpeditions.com (http://www.compassexpeditions.com/)).. O negócio dos caras é andar de moto...rsrsrs....

jeisonk
06/07/2011, 09:03
eis que eu encontro uma Land Cruiser (não sei o modelo) com direção inglesa

Isso aí é uma série 100 :concordo:

Abraços

sgrul1
06/07/2011, 11:16
O que eu achei legal é aquela proteção de parchoque...será que da p instalar algo parecido na prado?

danilobelmonte
06/07/2011, 11:23
O que eu achei legal é aquela proteção de parchoque...será que da p instalar algo parecido na prado?

Esse para-choque parece ARB.

leodbc
19/07/2011, 15:11
É uma autentica Land Cruiser série 100

O parachoque parece aqueles que a toyota vende na Australia que de fato sao parecidos com os da ARB.

A ARB tem parachoques para a Prado, www.arb.com.au (http://www.arb.com.au) , lá tem a opcao de ver acessórios por carro, mas é um parachoque branco se eu nao me engano.

dudu83
19/07/2011, 16:27
eu ja crusei com uma f1000 identica a essa aqui em rondonia tenho quase certeza que foi esta.... era gasolina....

Hilario Alencar
21/07/2011, 15:00
No tópico que reune informações sobre a Prado tem logo no início, se não me engano é na pagina 3, um monte de fotos de Prados australianas todas equipadas com parachoques ARB. Tem uma branca com o parachoque pintado de branco que está muito linda.
Eu particularmente, prefiro o parachoque da FourWheel feito em Sampa. Fica melhor, mais bonito e mais barato.
Coloquei na minha Prado, pintei da cor do carro e ficou demais.
Abraço,
Hilario Alencar.

marcelo de lima oliveira
23/07/2011, 21:36
Uma vez achei uma Serie 70 MOTOR HOME em SC anunciada na Webmotors.
Detalhe a Toyota veio da Europa. E nao tinha documentos para rodar no Brasil.
Sai babando atras dela... qd cheguei em SC... ja era...Ja havia sido vendida.

O dono dela no Brasil era um Europeu que morava aqui e vendeu para outro Europeu que foi com ela para Argentina/Chile.
Ele compro uma F-1000 americana V8 Diesel montada com uma Camper (uma das melhores que eu ja encontrei).

Perguntei como ele rodava a tanto tempo no Brasil com a Toyota e agora estava rodando com a F-1000 que dos EUA e ele era da Holanda.
Respondeu que nas poucas em que foi parado ja descia do carro falando ingles que o "seu policia" ja liberava.

Seguem fotos da F-1000, infelizmente nao achei as fotos da Toyota.

Andamos com esta Land Cruiser na bolívia, durante o passeio até a Laguna Colorado. Gasolina, com 7 lugares, ano 1988.

danilobelmonte
24/07/2011, 00:14
Andamos com esta Land Cruiser na bolívia, durante o passeio até a Laguna Colorado. Gasolina, com 7 lugares, ano 1988.

Oi Marcelo.
Eu fiz Bolivia (4 dias- Uyuni) em uma LC Serie 80 tb 7 lugares...
E fiquei + maluco do que ja sou por Toyota ( ainda mais pq deixei minha Pajero Sport no Chile que não estava indo muito bem neste "passeio").

Mas a Toyota que eu comentei não tem nada haver com estas.
Acredito que era uma Serie 70 dos anos 90. Infelizmente nao tenho fotos :(

jeisonk
18/08/2011, 19:14

Isso é uma Série 60 :concordo:

Abraços