Conectar

Ver Versão Completa : Tipo de gasolina Tracker

Chuva
05/07/2011, 18:01
Olá!

Cada carro se porta de forma diferente dependendo da marca e do tipo da gasolina, então começei a colocar a melhor gasolina que sempre senti nos carros na minha tracker07, esso aditivada de R%2,80 e...

Gostaria de saber que tipo de gasolina vcs usam nesse motor... pq acho q to jogando dinheiro fora..

Já me disseram q esse carro nem precisa tanto de aditivo e que a gasolina comum vai andar igual e gastar igual..

O que usam?

Grato

R1C4rdo
05/07/2011, 21:43
Olá!

Cada carro se porta de forma diferente dependendo da marca e do tipo da gasolina, então começei a colocar a melhor gasolina que sempre senti nos carros na minha tracker07, esso aditivada de R%2,80 e...

Gostaria de saber que tipo de gasolina vcs usam nesse motor... pq acho q to jogando dinheiro fora..

Já me disseram q esse carro nem precisa tanto de aditivo e que a gasolina comum vai andar igual e gastar igual..

O que usam?

Grato
Cara, eu estava colocando só aditivada, já que a diferença de preço não era tão grande aqui pela região.
Durante um tempo coloquei a comum e me deu a impressão que o consumo subiu bastante, coisa de 9km/l para uns 7km/l.
Voltei a colocar aditivada no mesmo posto que eu colocava antes.
Vamos ver, ainda estou fazendo testes. Quando tiver melhores dados, posto aqui.
Abraço

chansen
14/02/2012, 21:38
Chuva,

Já tentou a gasolina Podium da Ipiranga? (A BR tem uma semelhante, com + octanagem do que a aditivada).
Eu usava no meu velho Kazinho... Muuuuuuuuuuuuuito melhor...

A+,
Cristiano