PDA

Ver Versão Completa : Engesa em trilhas pesadas



Leonardo Uller
05/07/2011, 14:59
Sou fã do engesa mas possuo um cj5, porém estou pensando em pegar um engesa, por isso pergunto aos amigos engeseiros qual o comportamento deste baita em trilhas pesadas, pergunto isto aqui pois não conheço ninguém que possua um e também nunca vi o bicho em trilhas. Agradeço a atenção de todos

geandre2004
05/07/2011, 19:06
Rapaz, ele todo equipado fica show, tinha samurai com pneus 31, etc, equipado, quando comprei meu engesa não me decepicionei, é outra coisa.

JotaPê
06/07/2011, 14:39
Olá Leonardo,

Tenho um F2 e nesse ano parti pra umas trilhas mais pesadas. O desempenho em trilhas varia muito em razão do nível de equipamento (motor, pneus, bloqueio, etc), então a comparação é difícil. Ainda acho que o meu, por exemplo (com pneus MUD km2, 33', sem calços na carroceria e sem bloqueio), precisa de algumas melhorias pra ficar 100% pra essa finalidade.

De todo modo, posso te falar que ele é extremamente confortável e valente, com bons ângulos de ataque e saída. A suspensão tb é ótima! O principal problema que tenho notado é a questão da largura. Meus parceiros de trilha que tem CJs sofrem bem menos pra passar em certos trechos.

Boa sorte na escolha e boas trilhas!

Mais pro fim do ano pretendo colocar bloqueio em ambos os diferenciais. Daí tenho certeza que ele vai ficar o bicho!

Leonardo Uller
07/07/2011, 11:03
Agradeço a opnião dos amigos, estou bastante interessado o difícil é encontrar algum em preço acessível aqui em SC.