PDA

Ver Versão Completa : Adaptação de molas de toy nos suportes originais do jeep

TOBIAS
05/07/2011, 11:56
Bom dia senhores do conselho,

Como ja relatei em outras oportunidades estou na reforma de meu cj.

Em pesquisa de kits de suspensão de toy me deparei com um kit na gama4x4 com este http://www.gama4x4.com.br/produto_mostra.asp?cat_descricao=Oportunidade%20da %20semana&subc_descricao=%20*Peças&prod_id=4686 que se não estou enganado ( e entendi mal) é para ser colocado nos suportes da antiga suspensão do jeep.

Isso confere?

Alguem ja viu ou conhece e tem opiniões a tecer sobre a mesma????

Grato pela atenção dispensada.

OPC+JR
05/07/2011, 16:18
Bom dia senhores do conselho,

Como ja relatei em outras oportunidades estou na reforma de meu cj.

Em pesquisa de kits de suspensão de toy me deparei com um kit na gama4x4 com este Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada (http://www.gama4x4.com.br/produto_mostra.asp?cat_descricao=Oportunidade%20da %20semana&subc_descricao=%20*Peças&prod_id=4686) que se não estou enganado ( e entendi mal) é para ser colocado nos suportes da antiga suspensão do jeep.

Isso confere?

Alguem ja viu ou conhece e tem opiniões a tecer sobre a mesma????

Grato pela atenção dispensada.

Não conheço, mas se reparar nas fotos vem uns suportes novos.

Não sei se troca se quiser ou é necessário trocar.

Dá uma ligada lá, informação para vender eles passam por telefone, já depois da venda...... dá uma pesquisada no forum.

[]´s

4X4GARAGE
05/07/2011, 20:02
boa noite pessoal,só pra avisar que com esses cavaletes não da pra por jumelo revolver!
beijunda a todos
magrao

4X4GARAGE
05/07/2011, 20:03
boa noite pessoal,só pra avisar que com esses cavaletes não da pra por jumelo revolver!
beijunda a todos
magrao

TOBIAS
05/07/2011, 22:03
Boa noite senhores,

Caro OPC+JR, valeu pelas pelas linha entrarei em contato com a gama. Porem a pergunta ainda continua...

O magrao, sao molas de toy com jumelos de c10 e isso...

funciona, nao vale a pena...