PDA

Ver Versão Completa : Forester XT 2010



tatuca
05/07/2011, 11:13
Pessoal , sou novo no site , acabei de comprar uma Forester XT que está com pouco mais de 1.000km , tenho algumas duvidas e peço a colaboração dos proprietários dessa marca . Primeiro lugar , ou estou muito enganado ou esse computador de bordo não é muito preciso . No último tanque que enchi ( 60 l ) pela marcação computador de bordo ( 7,5km/L ) deveria caber algo como 40 L no tanque , mas coube praticamente 50 L ou seja o consumo real estava na casa de 6,0Km /L e não o que marcava o computador . Alguem já teve a mesma dúvida quanto ao consumo registrado pelo computador de bordo ? Agora uma queixa , apesar do carro ser ótimo de estabilidade , motor , etc, etc.... , com apenas pouco mais de 1.000 Km tem um barulho chato no painel , parece-me na altura do relogio/computador ; outro barulho , na área de bagagem , consegui resolver ( eram as ferramentas + macaco soltos ); mas o primeiro não , isso acontece com frequencia ? E´fácil resolver esses barulhos do painel na 1a revisão ? Bem é só isso , de resto o carro é muito bom , um pouco gastador , mas deve melhorar algo no consumo depois de amaciado , não ?
Abraço e grato pelas futuras respostas .

Pablo RR
05/07/2011, 11:50
amigo no forum existe um topico dos proprietarios do forester. Lá voce deve tirar suas duvidas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/61907-subaru-forester-impressoes.html