Ver Versão Completa : Frente jpx 2001
Olá pessoal estou procurando a frente do jpx 2001,para colocar no meu jota 1997,alguem sabe se dá certo,pq estou querendo adaptar um alargador de para lama do cj,so que não está dando certo devido a frente na parte lateral não ser reta e pelas fotos parece que o jota 2001 é reto alguem teria alguma dica.
Obrigado
Andrejur
04/07/2011, 23:51
Para colocar a frente do 2001 tem colocar o capot do mesmo modelo ou alongar o antigo, tarefa não muito fácil.
Quanto ao alargador do CJ também acho difícil a adaptação. Já pensei nele ou do Wrangler mas desisti diante das dificuldades em razão do desenho do Jota.
Eu mudei a frente do meu para o modelo 2001 mas mandei fazer um capot de fibra, que deu um trampo danado para acertar....
Abs.
Olá pessoal estou procurando a frente do jpx 2001,para colocar no meu jota 1997,alguem sabe se dá certo,pq estou querendo adaptar um alargador de para lama do cj,so que não está dando certo devido a frente na parte lateral não ser reta e pelas fotos parece que o jota 2001 é reto alguem teria alguma dica.
Obrigado
Gosto é aquela coisa... cada um com o seu o tão quanto diferente que for...
Eu, particularmente, acho aquela frente no JPX novo absurdamente horrenda.
Mas também... tem gente que gasta dinheiro pra fazer isso:
Então, gosto, realmente é aquela coisa... não é pra entender. kkkkkk
[QUOTE=VAZ;1485517]Gosto é aquela coisa... cada um com o seu o tão quanto diferente que for...
Eu, particularmente, acho aquela frente no JPX novo absurdamente horrenda.
Mas também... tem gente que gasta dinheiro pra fazer isso:
Eu também não gosto da frente do jpx 2000,é que estou tentando solucionar o problemas dos fenders que comprei para o JPX,que é do cj mas não vai dar certo.
Roman, se tu comprastes os Bushwacker originais.. de plástico.. ferrou-se.. não dá pra fazer nada. Tudo o que fazer vai ficar uma inhaca, não dá pra trabalhar com plástico moldado. Agora, se comprou as cópias, de fibra, é só chamar um fibreiro que ele adapta ao contorno das bacias de roda do J. Não tem erro.
Roman, se tu comprastes os Bushwacker originais.. de plástico.. ferrou-se.. não dá pra fazer nada. Tudo o que fazer vai ficar uma inhaca, não dá pra trabalhar com plástico moldado. Agora, se comprou as cópias, de fibra, é só chamar um fibreiro que ele adapta ao contorno das bacias de roda do J. Não tem erro.
Então Vaz eu comprei de fibra da fiber 4x4.