Conectar

Ver Versão Completa : Onde instalar botões de bloqueio?

Paulo_CW
04/07/2011, 14:54
Pessoal...
Tô precisando de umas idéias de onde instalar os botões de acionamento dos bloqueios...
Eh uma falta de lugar... até agora só pensei mesmo de furar o console ao lado da alavanca de câmbio... visto q o único lugar vago do painél (ao lado do acionamento do vidro), já esta ocupado.
Álguem aqui fez algo diferente???

AKPG
04/07/2011, 15:07
Dá uma olhada lá no tópico do meu carro que tem fotos de onde instalei os meus... De repente pode ser útil para vc.

Abraço,

Paulo_CW
04/07/2011, 15:19
Grande AKPG...
Acompanho suas "pequenas" modificações na viatura, e infelizmente não posso seguir como ex. pois o meu é mod. 08...

Tbm não sou muito afim de instalar um console de teto... pelo menos por enquanto.

AKPG
04/07/2011, 15:27
Paulo, no meu ex-2007 eu coloquei no painel, logo acima da saida de ar que fica do lado esquerdo (lado do motorista). Cortei um pedaço daqueles alumínios que se usa no chão de ônibus e grudei ali com os três botões do bloqueio mais o manômetro do turbo. Quando vendi o carro, tirei tudo e ninguém nem percebia que eu tinha isso no carro. Pena que não to achando foto aqui...

Abraço,

Paulo_CW
04/07/2011, 15:32
Isso q vc fez... foi uma das coisas q eu tbm pensei... e acho q deve ficar bom... se vc tiver uma foto... posta ae a idéia pq tbm quero colocar o manômetro mais tarde....

AKPG
04/07/2011, 15:36
Achei a foto da gambiarra que usei por um bom tempo... hehehehehehehehe

Na minha opinião, este é o melhor lugar para se colocar os botões do bloqueio... Talvez no futuro eu mude os do meu T4 atual para este mesmo lugar.

Abraço,

Paulo_CW
04/07/2011, 15:58
Puta merda AKPG.... q baita gambearra.....kkkkk Isso não é condizente com q vejo do "Original"

Mas de fato é um lugar muito bom... já até pensei em fazer uma coluna em fibra para acomodar manometro e botões... mas até lá... vai q eu copie a sua gambi....

De Paris
04/07/2011, 19:17
Coloquei os botões dentro do porta luvas, ninguém vê, ninguem sabe, e como não tem que ser num lugar acessivel, porque só vou usar quando, antecipadamente, sei que vou precisar, ficou 10.

GregoryDeCosta
04/07/2011, 20:39
Estava procurando alguem que tinha instalado o manometro de pressão do turbo no troller ai vi essa sua foto.
voce pode me explicar como fez a instalação, foi no wastegate?
abraços

AKPG
07/07/2011, 09:08
:shock::shock::shock:
:oops::oops::oops::oops:
Dá um desconto... Esta gambiarra foi no meu ex-Troller....

Puta merda AKPG.... q baita gambearra.....kkkkk Isso não é condizente com q vejo do "Original"

Mas de fato é um lugar muito bom... já até pensei em fazer uma coluna em fibra para acomodar manometro e botões... mas até lá... vai q eu copie a sua gambi....

AKPG
07/07/2011, 09:10
Gregory,
Não sei te descrever onde foi feito isto pois na época mandei instalar na própria concessionária. E como já vendi o carro, não consigo nem olhar para poder te dizer. Ainda não instalei no meu troller novo. Quando fizer, informo aqui.

Abraço,

Estava procurando alguem que tinha instalado o manometro de pressão do turbo no troller ai vi essa sua foto.
voce pode me explicar como fez a instalação, foi no wastegate?
abraços

Paulo_CW
07/07/2011, 09:34
:shock::shock::shock:
:oops::oops::oops::oops:
Dá um desconto... Esta gambiarra foi no meu ex-Troller....

Mas eu gostei da posição.... vou fazer a instalação neste local mesmo

CesarMit
07/07/2011, 14:31
No troller do meu mecânico ele fez uma caixinha fixada no painel sobre o rádio. Achei que ficou bom.

AKPG
08/07/2011, 09:22
Na minha opinião, este é o melhor lugar para se colocar os botões do bloqueio. Não gostei dos meus no painel central. Estão muito longe do volante e o botão do bloqueio tem que ficar com o acesso mais fácil possível. Vc nunca sabe quando vai ter que acionar ou desligar o bloqueio e ter que ficar procurando pelo botão é flórida... Em breve vou trocar os meus para este mesmo lugar. Só que prometo fazer uma coisa decente!!! kkkkkkkkkkkk

Mas eu gostei da posição.... vou fazer a instalação neste local mesmo

Paulo_CW
08/07/2011, 09:29
CesarMit...
Nesta posição... já tenho o PX...

AKPG
Vou bolar uma caixinha pra colocar de imediato provisório (pra sempre....kkkk) depois penso em aguma coisa de fibra q tbm acomode o manômetro q quero instalar.....

Paulo_CW
08/07/2011, 09:39
Putzzzz.... olha aí a instalação na minha Pajero.... tem espaço pra tudo ficar enbutido no painel... e ainda sobra....
Pq o Troller não tem metade deste espaço....kkkkk nele é PX colado com velcro / PY / sei lá onde / botões... só 01 extra / e agora lugar para botões de bloqueio.....kkkk

Supercharger
12/07/2011, 15:15
Paulo, olha com o Fabiano da Tecnotrilha, ele faz um mini-console em chapa com pintura eletrostática, próprio para colocar os dois botões do bloqueio. Já vi mais de meia dúzia de Troller com este console lá na loja dele e o resultado é muito bacana. O site é tecnotrilha.com.br (http://www.tecnotrilha.com.br) e aqui no fórum é o usuário Fabil.

Saudações,
Gustavo.

Paulo_CW
12/07/2011, 15:34
Então...
Já tinha visto isso num troller e não sabia quem q fazia... achei legal, mas eu sou pernudo e nesta posição não fica bom pra mim....
Valeu...
http://www.tecnotrilha.com.br/userupload/1850/Image/TN1025%20-%20case%20chave%20elocker.jpg

Elmer_Jeep
15/07/2011, 16:10
No 2010 instalamos conforme foto abaixo:

Paulo_CW
26/07/2011, 07:34
Aí esta a instalação provisória / definitiva....:oops:
Minha idéia era e ainda é, fazer uma moldura na coluna lateral... mas na pressa de instalar ficou deste jeito por enquanto....
Pelo menos ficou bem nã mão.........................

amilanez
21/09/2011, 13:57
Bem, eu tive uma ideia e sugeri pro meu mecanico: colocar um interruptor identico ao que liga os farios de milha ao lado do interruptor do vidro direito (este local nao tinha nada). Aí o primeiro estágio aciona o bloqueio traserio e o segundo aciona os dois. Achei que ficou muito legal e prático, além de nao ter utilizado um local que estava vazio, nao precisou colar nada, nem adaptar nenhum suporte para os interruptores no painel.
Abraços,
Adriano

Paulo_CW
21/09/2011, 14:51
O problema é quando este botão já esta em uso....

amilanez
21/09/2011, 15:34
O problema é quando este botão já esta em uso....

Eh verdade... no meu esse local nao havia nada... acho que normalmente nao tem... no meu pelo menos.. a esquerda fica o interruptor dos farios de milha, e a direita fica um botao só pra só pra preencher, aí instalei o interruptor nesse local. O que tem neste local no seu?

Paulo_CW
21/09/2011, 17:15
Eh verdade... no meu esse local nao havia nada... acho que normalmente nao tem... no meu pelo menos.. a esquerda fica o interruptor dos farios de milha, e a direita fica um botao só pra só pra preencher, aí instalei o interruptor nesse local. O que tem neste local no seu?
O normal..... outros farois de milha....hehehehe

Vermeio
21/09/2011, 17:57
no meu caso guincho.... meu botão ta no console superior aonde vai o PY. pra quem tem é um lugar muito bom.
abraços

Nava
23/09/2011, 13:21
Paulo, o q seria aquele joelho de pvc sobre o painel...affff...se ja foi mais exigente....começou a melhorar então...kkkkkkkkk

Maurício Fernandes
24/06/2012, 18:06
Ressuscitando o tópico.
No meu, instalei os dois botões do Eaton, mais a chave do guincho na parte de baixo do painel, lado direito.
Foi feito uma caixinha e instaladas duas chaves gerais, atrás. Uma para o guincho e outra para os bloqueios.
Recomendo.
Segue foto.

Maurício Fernandes
24/06/2012, 18:40
fotos corretas

rsc
05/12/2012, 11:50
Estou querendo montar um painel de botoes no meu troller.
so que nao sei a onde!!! nem como fazer!!!
aguem tem ideia?

ainda nao tive tempo de fazer um console de teto.

Maurício Fernandes
05/12/2012, 12:47
RSC, comece dizendo em que cidade estás, pois assim ficará mais fácil.
Neste tópico tem um monte de opções e dicas.
Att.