Conectar

Ver Versão Completa : Kit de embreagem de Ranger V6 4.0 é tudo igual?

brunobotosso
04/07/2011, 10:36
Bom dia, alguém pode me ajudar? Comprei um kit de embreagem Luk de Ranger pelo correio e pedi o modelo do ano 2000, 4.0 V6. O cara me mandou do modelo até 98 e me disse que era tudo igual e garantiu que serve perfeitamente.

Estou preocupado...
Abraços

Tirei algumas fotos:
300453300454

Moisés S.M
04/07/2011, 10:54
Serve sim...é o mesmo.Falando nisso quanto tempo durou a tua embreagem??quais os sintomas apresentados antes da troca?A minha troquei a 2 anos e 1 mês,rodei 43925 km com o kit luk,porem acho que o rolamento do atuador tá roncando...é o meu 3 atuador!

brunobotosso
04/07/2011, 11:14
Serve sim...é o mesmo.Falando nisso quanto tempo durou a tua embreagem??quais os sintomas apresentados antes da troca?A minha troquei a 2 anos e 1 mês,rodei 43925 km com o kit luk,porem acho que o atuador tá roncando...é o meu 3 atuador!

Eu não sei exatamente quanto tempo durou porque comprei o carro em abril do ano passado, mas ele já estava com a embreagem ruim. Talvez nem precisasse trocar tudo, mas vou aproveitar a mão-de-obra. A minha embreagem sempre foi muito dura, às vezes fica difícil engatar primeira, e trepida, principalmente em primeira reduzida. Depois que eu abrir tudo, eu posto aqui. Abraço