Ver Versão Completa : Trilhas idenficadas TRACKSOURCE ou OPENSTREETMAP
Pessoal, não sei se alguém já teve a iniciativa e se já está fazendo isso, mas não seria interessante unir todos os arquivos que temos de trilhas em um sistema unificado, como o Tracksource e Openstreetmap, e claro identificar as trilhas com um padrão para podermos efetuar buscas nestes softwares.
fermibach
09/11/2011, 12:09
absolutamente malcher,
seria muito interessante incluirmos as trilhas no mapa do tracksource.
sou desenvolvedor do tracksource, posso centralizar esse recebimento de trilhas do pessoal do forum e encaminho para os desenvolvedores do tracksource, se desejarem.
abraço.
Amigo,
Baixei o arquivo tracksource e se colocar nome da rua com início em 4x4 aparecem vários locais, mas selecionando algum pede o número da rua e qualquer número é inválido.
Como utilizar o GPS para trilhas offroad?
Abraços,
Jonas
marcelbs007
14/06/2012, 09:42
Pessoal, desculpe a ignorancia no assunto, mas eu gostaria de saber se qq GPS, mesmo esses ching ling sao capazes de ler os arquivos .gdb ? Qual a melhor forma de se utilizar esses track e qual o aparelho melhor custo beneficio ?
Obrigado se puderem ajudar.
Amigo,
Baixei o arquivo tracksource e se colocar nome da rua com início em 4x4 aparecem vários locais, mas selecionando algum pede o número da rua e qualquer número é inválido.
Como utilizar o GPS para trilhas offroad?
Abraços,
Jonas