Conectar

Ver Versão Completa : Atração 4x4 - Novo jornal Off-Road

leovalle
31/05/2005, 20:53
Galera,

Esse é o mais novo jornal off-road que tá circulando em Minas.

A editora era da Revista Tribo e tá com uma proposta bacana.

Na última página tem o "Jogo dos 7 erros"

Olhem com atençaõ e tentem encontrar o maior erro alí :twisted:
Uma dica: o carro é o Spider

[]'s

equipeminas4x4
31/05/2005, 21:00
Eu achei o maior erro de todos... adivinhem.

[]´s

billj
31/05/2005, 22:21
Cês estão muito engracadinhos. Vamu vê se continuem assim à partir da semana que vem............. :roll:

:mrgreen:

Marcelo
01/06/2005, 07:56
Legal o Jornal!! :P Principalmente o texto do RockCrawling, muito bem escrito!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[s] modestos,

cristiano
01/06/2005, 08:05
as matérias estão muito boas mesmo... eles poderiam ter um espaço aqui para divulgar e colocar o jornal deles para a gente.

Ahh!! As piadas no final também são muito boas...

leovalle
02/06/2005, 23:33
Galera,

Conversei ontem com a Renata e o Jornalzinho vai estar em PDF aqui todo mês. Isso é legal pq aí as lojas de todo o Brasil podem anunciar e o jornal cresce, pode ficar colorido, virar revista e como ela é irmã do Plinio, um dos mais tradicionais jipeiros de BH, se desvirtuar a gente puxa a orelha dela, hehehe

[]'s

Henanh
03/06/2005, 00:24
Ótima iniciativa! :D

[]´s

Giovani
03/06/2005, 01:31
:D Aí Leo! Quem sabe pinta uma parceria com o Fórum! Conversa com o Gustavo... :wink:

[]'s

cristiano
03/06/2005, 07:30
:D Aí Leo! Quem sabe pinta uma parceria com o Fórum! Conversa com o Gustavo... :wink:

[]'s

Isso que eu estava imaginando...

leovalle
03/06/2005, 08:01

[]'s

Já está em andamento a 2 dias.

[]'s

lg_gustavo
03/06/2005, 08:49
Leo,

...e a 1ª edição ? Consegue ela e posta aí pra gente ?

[ ]s e boa sorte no trial

Raphael Diniz
03/06/2005, 10:32
All,

Muito legal esse periódico, quem fez está de parabéns, lembra muito o início de uma certa revista que todos conhecem...... :shock: :shock: Pra mim este é o verdadeiro espírito Off-Road. Mesmo não tendo toda a "badalação" de uma revista de porte, consegue passar a informação que a gente precisa e quer ver e ler.....

Acho que muito gente aqui vai concordar que ultimamente só se fala de Copa Troller, Mitsubishi Cup, Rally não sei do que, etc, etc.......E isso parece estar tomando toda a mídia referente a nossa paixão que é o 4x4......Vejam bem, não estou criticando que pratica ou gosta destes eventos, é que isto está tomando quase que toda a mídia e deixando quase nada para os jeepinhos, as trilhas de fim de semana, os passeios, etc, etc.....Também compreendo que são esses eventos grandiosos que trazem a grana que os patrocinadores esperam.......e são esses patrocinadores que acabam ajudando muitas vezes aquele jeepinho que é usado de fim de semana.

O que na verdade quero dizer, é que esta publicação veio em muito somar e arrematar algumas atividades que estavam sendo esquecidas ultimamente pela mídia ou que estam iniciando como é o caso do RC (cujas informações foram tratadas de forma errada por muitas mídias por aí).

Parabéns a todos que participaram deste projeto e a todo o pessoal do RC que apesar de todas as dificuldades referente a divulgação da modalidade, estão conseguindo superar com muita valentia!!!

Abraço,

leovalle
03/06/2005, 15:34
Galera a 1ª edição do jornal:

Andre Sousa
03/06/2005, 17:03
Ótimo,

Não aguento mais a 4x4&Cia. Boa tá a Fora de Estrada.

Polvora
03/06/2005, 17:59
LEo,

Gostei pra caramba, você ficará encarregado de postar os pdfs ???

[]

Beto Lacerda
04/06/2005, 23:35
neste exato momento estou na casa do Leo , vi o jornazinho e achei bem bacana , tem tudo p/ ser uma nova opção
[]'s

Evandro Coev
15/06/2005, 19:07
Pessoal, estou escrevendo para comunicar que em breve o interior de São Paulo tambem terá seu jornal sobre jipes. Eu e o Eduardo, ambos de Americana, estamos nesse projeto, que está caminhado razoavelmente bem. :D
Estamos na parte mais difícil, a comercial, mas em breve estaremos oferecendo mais uma mídia sobre o assunto, tentando surprir a deficiência que os grandes meios de comunicação nos proporcionam.
Para quem não sabe, tenho um Willy's 1957 e o Eduardo um Engesa Fase 1
Até breve e se tudo der certo, teremos além da versão imprensa, outra on line. O objetivo inicial será abranger o triângulo formado pelas cidades de Campinas, Limeira e Piracicaba.
abs
Evandro

Eduardo Chaves
16/06/2005, 10:29
Pessoall,

Como o Evandro disse, estamos trabalhando nesse projeto há mais de 1 ano, e estamos trabalhando duro para oferecer material e reportagens que as grandes revistas 4x4 deixaram de nos oferecer...
Esperamos estar com o Jornal disponível até meados deste 2o semestre, e a princípio atender nossa região.
Parabéns à Renata e ao pessoal de BH pela iniciativa e pela qualidade de sua publicação, sabemos o quanto é difícil concretizarmos um sonho como este...

Um grande []...

leovalle
16/06/2005, 12:21
Amanhã tem edição nova em PDF. Quem quiser ver seu carro preparado em reportagem, me mande fotos em qualidade boa e a matéria sobre a construção e preparação. Se for um cara semi-analfabeto tipo o Bill, Dennis e o Beto Lacerda, peça pra alguém escrever a matéria :twisted:

[]'s

EDIT: esqueci do e-mail: leovalle@globo.com

gbomfim
20/06/2005, 21:42
Leo,
Sou de BH e gostaria de saber como receber este jornal??? :? :? :?
Achei muito bacana... :roll:

leovalle
20/06/2005, 22:00
Galera,

Não baixei o jornal pq tem mais de 2 MB então mandei pro FTP do Lassis e ele vai postar.

Guilherme,

Quarta que vem no Bar do Plínio (www.bardoplinio.com.br)

[]'s

Luis Assis
21/06/2005, 02:08
Estou conforme foi solicitado peo Leo Valle, Subindo a ultima versão do Atração...

Baixem os dois, em 1 só diretorio, e depois mandem descompactar o .ZIP

[]´s
Gustavo

equipeminas4x4
21/06/2005, 16:41
Esse jornal tá ficando excelente. Na 3ª edição, já aumentaram o nº de páginas e estão com matérias excelentes e bem variadas pra quem gosta do off-road de verdade.

Parabéns.

PS.: A matéria do Kalango ficou excelente... :wink: :wink: :wink:

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 16:49
como assim baixe em um diretorio ...
explica p/ um mico de circo conseguir fazer :lol:
[]'s

equipeminas4x4
21/06/2005, 16:56
num tá falando sério né????

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 16:59
opa se estou ...
podia ter economizado tempo e ja respondido né ...
[]'s

Polvora
21/06/2005, 17:04
opa se estou ...
podia ter economizado tempo e ja respondido né ...

Faz assim ó :

no desktop mesmo cria uma pasta nova e coloca os arquivos zipados lá, depois entra na pasta que vc acabou de criar e descompacta os arquivos, sacou :?:

diretório = a pasta :shock:

[]

equipeminas4x4
21/06/2005, 17:11
O Porva, até q enfim vc acordou....... :lol: :lol: :lol: :lol:

PS.: Beto precisa de desenho???

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 18:15
Marecel não muito obrigado , a explicação do colega polvora foi de grande teor didatico :lol:
[]'s

equipeminas4x4
21/06/2005, 18:34
Foi de grande valor, mas não conseguiu o arquivo, né o mula??? :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 18:36
o Jornalzinho é bem bacana mas cometeu uma gafe ...
o carro na capa é o terceiro colocado , :twisted: :twisted:
e assim como o Marcel sempre disse , e fez maior escandalo com a 4x4ecia , o destaque deve ser dado ao campeão .... :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
[]'s

equipeminas4x4
21/06/2005, 18:43
Opa, opa, opa... quem fez escândalo foi o Leo Gibson Alvim Isaac Lacerda Feijão Valle....
Eu não disse nada sobre a 4x4 e Cia, até pq não tem jeito de aparecer em todos os meios de comunicação todas as vezes.
O que importa é que o kalango foi destaque..... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s... gastando uma grana com o jornal. :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
21/06/2005, 21:08
Os palhaços estão falndo bobagem.

Não reclamei da Capa. Reclamei da reportagem não ter dado destaque para os carros vencedores, só isso.

[]'s e vcs que VTNC :evil:

Beto Lacerda
21/06/2005, 21:26
ah ta ...
capa não é desaque né ...
[]'s
ps.:marcel desculpe onde se le marcel leia Leo Fernandes Valle :lol:

MarcosAguiar
07/07/2005, 20:04
Pessoal boa noite, desculpe o off.....

Gostaria de apresentar aos amigos o Jornal Atração 4x4.

No site http://www.atracao4x4.com.br vocês podem ver as 3 edições que já sairam. Temos textos de vários amigos do grupo e fotos bem legais.

Façam o cadastro (so envie um e-mail) para ser avisado quando novas edições estiverem no ar.

Quem quiser colaborar com reportagens e etc... fiquem a vontate.

A dona do Jornal trabalhou na Tribo Off Road e tem muita experiência no ramo.

Valeu...

[]'s

Marcos Aguiar
Belo Horizonte.

Marcos Arcosy
14/07/2005, 15:42
Boa tarde chara :D

Parabéns pela iniciativa, as três primeiras edições estão excelentes. :palmas:

Abraços,

leovalle
23/09/2005, 19:25
Galera,

Saiu a edição nº5 com o SPIDERrolha do Bill. :putz:

O Jornalzinho tá crescendo rapidinho.

http://paginas.terra.com.br/esporte/nananananao/atracao/index.htm

[]'

MarcosAguiar
24/09/2005, 01:21
Boa tarde chara :D

Parabéns pela iniciativa, as três primeiras edições estão excelentes. :palmas:

Abraços,

Valeu amigo...

Mais os créditos são de uma amiga de Bhte...dona do Jornal....

Abs

leovalle
13/10/2005, 22:27
Saiu a edição nº 6 com a carniça X-Viper do ADI.

Alguns exemplares estão indo pra Joinville e assim que for liberada a edição digital, aviso aqui.

[]'s

Stephan
14/10/2005, 07:28
tô falando....

EU SOU O ASTRO !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
25/11/2005, 12:10
Essa edição melhorou demais em relação à última. Em destaque o TRC de Xôinfille com o Super Kalango na 1ª página.

O Jornal já está sendo distribuído nos locais mais frequentados pelos jipeiros e em breve deve ser disponibilizado no site do Atração 4x4.

[]´s

leovalle
25/11/2005, 18:08
A edição nº 6 tá disponível

www.atracao4x4.com.br

A edição que o Marcel tá falando é a nº 7.

A próxima terá o carro mais bonito e competente do Brasil........ Agaurdem!! :mrgreen:

[]'s