PDA

Ver Versão Completa : bago roxo - CJ5 - 1976

Liege Burato
03/07/2011, 17:05
Oi turma! Boa tarde.

Recentemente fiz aquisição do BAGO ROXO, meu mais novo filho nascido em 1976. É lindo, muito lindo. Veio de Belô e foi trazido pelo meu filho e sobrinho - Renan e Carlos. Mal chegou e já foi encostado em oficina por motivo de câmbio - quebrou a caixa. Sempre quiz um veículo alto e com visão total à minha frente porém, nunca me liguei em jeep, trilha, etc. Passeando com Bago, fui notando que o pessoal em 4x4, me cumprimentavam buzinando, acenando com a mão e daí.... tomei conhecimento das atividades dos 4x4 e de pessoas próximas que participam disso. Simplesmente fabuloso. Espero ter apôio em amizades e informações.Antecipadamente, grata.

LIEGE

Liege Burato
03/07/2011, 17:27
300241300241300240300239

Carlos Monaco
04/07/2011, 09:50
Bom vou ajudar um pouco minha tia........

Configuração:

Motor - Opala 4cc
Cambio - Chevete 5m
Pneus - Genius Sem fronteira
Bancos- Palio Adventure
Direção - Santana

O Bago vei de BH até Eloi mendes - MG bem tranquilo durante a madrugada, com o Renan dirigindo e eu escoltando de S10, chegando em Eloi Mendes o motor de arranque parou, com isso eu e a S10 começamos a trabalhar, quando dava eu puxava com a S10 para dar o tranco qdo era decida eu empurava mesmo, depois saimos do meu sitio em Eloi Mendes e viemos para SP, chegando em SP o cambio travou, ai a S10 voltou a trabalhar puxando o jeep pela cidade, até chegar em casa.

Depois de trocado o cambio, com um mexanico, deu problema na reduzida, ai descobriram que as relações estavam diferentes, na frente está 9x44 e a trazeira 8x43.

No momento eles estão procurando uma relação 9x44 para colocar e poder colocar o jeep para tracionar de novo.

Como projeto vou dar uma ajuda para eles trocarem a parte eletrica, pois ta um caos, já ta programado para comprar um kit da Deeptec do cambio chevete para a reduzida, a relação, os rolamentos.

com o tempo ela vai aprendendo a usar o forum e vai colocando os relatos. e os passeios que vai fazendo.

uvantuil
13/04/2013, 17:41
e a vtr como ficou?