Ver Versão Completa : Materia Auto Esporte no pantanal Band 66 no batente !
No Auto Esporte matéria sobre o pantanal,com várias Hilux, a Band 66 do seu Oscar ainda no batente e o macaco Chicão, avô dos hi lift hehe.
http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/carros-precisam-passar-por-adaptacoes-para-andar-em-areas-alagadas/1553387/
Glauco mendes
03/07/2011, 12:10
No Auto Esporte matéria sobre o pantanal,com várias Hilux, a Band 66 do seu Oscar ainda no batente e o macaco Chicão, avô dos hi lift hehe.
Auto Esporte - Carros precisam passar por adaptações para andar em áreas alagadas :: Catálogo de Vídeos (http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/carros-precisam-passar-por-adaptacoes-para-andar-em-areas-alagadas/1553387/)
HHEHEHEHEH muito bom............
Abs..
Bernardo Hoelz
03/07/2011, 14:28
Bom demais!
Eu vi o anuncio dakela amarelinha em CGde. Fui la mas não deu p ver a camionete. Aí to passando e vejo ela trocando o escapamento. Fiquei louco, quase voltei la...acho q o dono vendeu ou desistiu. A band mto jóia tb. Pelo menos uma materia boa nesse AE. (O resto do programa ficaram tentando vender o bravo!)
Abrc
Guiga Tostes
03/07/2011, 16:08
Show de Toyotas na matéria!!!
Daniel Gomes
03/07/2011, 20:28
galera vi a materia tb...show de bola só faltou a band. atravessar um rio com a agua no parabrisa para fechar com chave de ouro...hahahahah
Bernardo Hoelz
03/07/2011, 21:41
As toyotas mandaram muito na matéria!
Stefano7
04/07/2011, 12:33
Eu vi o anuncio dakela amarelinha em CGde. Fui la mas não deu p ver a camionete. Aí to passando e vejo ela trocando o escapamento. Fiquei louco, quase voltei la...acho q o dono vendeu ou desistiu. A band mto jóia tb. Pelo menos uma materia boa nesse AE. (O resto do programa ficaram tentando vender o bravo!)
Abrc
Essa band era de um amigo meu, mas ele já vendeu faz um tempo...
O Pantanal é um tipo de trilha totalmente diferente, vale a pena se preparar e vir conhecer na época das aguas, tem varios jipeiros experientes daqui já, é só combinar e ir junto nas trilhas.
Abraços
zurrilhoninja
04/07/2011, 19:35
"e olha a tração dianteira, que interessante" na na
junior888
04/07/2011, 19:45
"e olha a tração dianteira, que interessante" na na
Hehe, isso me deu até raiva...O programa é sobre carros/camionetes/jeeps, e nao sabem oq é roda livre:freaking:...
Obs: Os Trollers tem o mesmo sistema:parede:
Essa band era de um amigo meu, mas ele já vendeu faz um tempo...
O Pantanal é um tipo de trilha totalmente diferente, vale a pena se preparar e vir conhecer na época das aguas, tem varios jipeiros experientes daqui já, é só combinar e ir junto nas trilhas.
Abraços
Ah, eu me referi a uma sw4...93. Ela tava mto show, guincho, mud, turbo, intercooler, calços, plotada...um verdadeiro trator. De qualquer forma as bands e as hilux figuraram bem...
Qto as trilhas, to um pouco longe, mas assim que preparar a viatura, vou me arriscar numas dessas...abrc