PDA

Ver Versão Completa : Peças vitara canvas



Joneswalker
03/07/2011, 00:43
Oi amigos, estou colocando algumas peças do meu vitarinha a venda.

segue a lista:

Ferragem da capota de lona em bom estado(nota 9.5), sem amassados, tem um detalhe, um dos suportes plásticos quebrou no parafuso, e estava com outro parafuso mais próximo da ferragem, é o da barra transversais, segue inclusive a ferragem do teto solar tem as presilhas com botoes de pressão original, vai de brinde a lona original, nota 4(esta com algumas presilhas da frente quebradas, tem 2 furos no teto na frente os dois problemas eu resolvia com silver tape preta, a janela traseira esta com um descosturado, e as bordas não encaixavam mais devido ao material ter encolhido), R$800,00

Cinzeiro traseiro que comprei por R$80,00, vendo pelo mesmo preço.

Ar condicionado, tenho tudo menos a parte que vai dentro do carro, vendo tudo por R$800, estava no carro e funcionando, tem o compressor, suporte, mangueiras, conexões, filtro secador, radiador, termostática, ventoinha com suportes e grade( esta tudo ligado é só colocar no lugar)

posso entregar em BH ou Sabará.

contatos por e-mail Joneswalker@hotmail com

Joneswalker
09/07/2011, 22:37
Algum interessado?

RONALDO PINTO DA SILVA
12/07/2011, 21:59
Olá amigo, que ano é o teu Vitara? Se servir no meu o teu ar condicionado, em principio tenho interesse, O meu 95 metal top 3 portas. Se tiveres fotos, inclusive do cinzeiro, melhor. e-mail prá contato ronaldo4x4@bol.com.br
Obrigado.

Joneswalker
14/07/2011, 14:30
E-mail enviado.