PDA

Ver Versão Completa : Cambio da c20 ou da D10?

jacatixa
02/07/2011, 21:02
To com uma duvida grande viu moçada!! Nao sei se uso o cambio da D10 ou da C20. Tenho em maos um da D10 ja todo adaptado pra motor Gm e a reduzida do Willys e um da C20 ainda pra adptar, O da C20 tem a vantagem de ser um cambio mais novo e tals e ja tive a oportunidade de ver em açao,ja o da D10 é um cambio Grande pareçe ser bem resistente e tals mas nunca vi em açao e tem a desvantagem de ser mais antigo!Alguem ai que usa algum dos dois ou conheçe pra dar uma ajuda??
abraços!:confused:

Mac Lira
02/07/2011, 21:31
To com uma duvida grande viu moçada!! Nao sei se uso o cambio da D10 ou da C20. Tenho em maos um da D10 ja todo adaptado pra motor Gm e a reduzida do Willys e um da C20 ainda pra adptar, O da C20 tem a vantagem de ser um cambio mais novo e tals e ja tive a oportunidade de ver em açao,ja o da D10 é um cambio Grande pareçe ser bem resistente e tals mas nunca vi em açao e tem a desvantagem de ser mais antigo!Alguem ai que usa algum dos dois ou conheçe pra dar uma ajuda??
abraços!:confused:

Cara tenho o da C10 no meu willys também com motor GM do opala, fiz a adaptação ha mais de 05 anos, guardei o conjunto original(motor e caixa) já tentei "quebrar" e não consigo, fico imaginando o da D10. Nunca tive qualquer tipo de problema com esse cambio, e olhe que não poupo em trilhas, colocaria o da D20 sem medo, vais ver o quanto ele é forte.

jacatixa
04/07/2011, 19:35
E ae Mac blz?
Cara o da c10 usamos akie na regiao tbem é um exelente cambio quando usado no Gm 6cc mas no 4cc nao achei graça nao o jeep fica frouxo! O da D10 é praticamente igual o que saiu nos caminhoes chevrolet a gasolina é um cambio que em um jeep eu achu ""inquebravel'' Hehe!!! Mas nunca vi o mesmo em um jeep dai queria ver se alguem aki ja viu ou tem e tals,Mas achu que vo ficar com o da C20 e colocar o da D10 numa rural akie! Caso confirme vo postar fotos da adaptaçao pra vcs!Abraços!

Natan Felli
07/07/2011, 22:54
Eu uso o cambio da D10 em meu jeep!!!
Prós...É praticamente inquebravel, ótimo pra trilhas pois a primeira é bem curta
Contras... Meio ruim de cambiar nada que uns treinos não resolvam!!!
... Bem pesado, muito pesado

Mário RED JEEP
11/02/2015, 20:41
Eu uso o cambio da D10 em meu jeep!!!
Prós...É praticamente inquebravel, ótimo pra trilhas pois a primeira é bem curta
Contras... Meio ruim de cambiar nada que uns treinos não resolvam!!!
... Bem pesado, muito pesado
Em qual motor vc usa?
Tem pensado em colocar com motor Falcon 6cc 3.6.

reslima
12/02/2015, 08:39
Amigo, da uma olhada no tópico abaixo, esse camarada meu colocou o clark 240F em um falcon 3.6.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/58314-trocando-de-cambio-c10-por-240f.html?highlight=cambio+clark+240f

Até mais...

Renato S. Lima

Em qual motor vc usa?
Tem pensado em colocar com motor Falcon 6cc 3.6.