Ver Versão Completa : Partida dificil F1000 mwmX-10
Guto F-1000
01/07/2011, 14:12
Bom galera sou novo no fórum, porem acompanho há mto tempo. Há 3 meses comprei um F1000 XLT 98 4x4 que era sonho de consumo bem antigo, ela tá com 205.000 km originais, td lacrado, porem há uma semana ela tá com partida dificil, principalmente se ficar mais de 3 h sem funcionar, chegando ao ponto de ter que sangrar ela pra pegar. Se o tanque estiver com menos de 1/4 piora mto mais. Estou desconfiando do pescador, porém como a bomba injetora é original e tá lacrada nunca foi mexida não seria a hora de dar uma revisada? Abraço galera
Leonardo Raffi
01/07/2011, 17:36
se sangrando pega... é ar q entrou.... porque a valvula da bomba deixou o diesil voltar para o tanque???, alguma entrada de ar nos encanamentos???, filtro quase entupido... principalmente se tiver aquele antes da bomba injetora.... cano trincado na curva q vai para o pescador...????? bomba do diesil a da transmissao dando retorno do diesil????
aguardaremos......
Carlos A. C. Azevedo
01/07/2011, 19:44
Se tá precisando sangrar é que tem alguma mangueira que tá dando vazamento de DIESEL ou mesmo alguma mangueira frouxa, filtro mal apertado, tem que caçar esse cara ai..
Edintruder
01/07/2011, 21:26
Me diz umas coisas, não está fazendo frio aí? Se a bateria estiver meia boca vai ser ruim de ligar mesmo. Revisa a tubulação de óleo toda antes de baixar o tanque pra ver. Olha a bomba intermediária pra ver se não está com o diafragma furado. Essa BI é ruim de dar problemas. Manda limpar e recalibrar os bicos injetores antes de mexer na BI.
eu tive um problema serio com motores de partida nesses motores mas em aplicaçao estacionaria, inclusive foram trocados na garantia, mas se esta dando entarada de ar aposto no "encanamento"...
Guto F-1000
02/07/2011, 01:48
Tá frio sim mas nem tanto em media 12 graus de manhã, levei hj a tarde no mecanico que sempre mexeu com as camionetes que tivemos aqui, a principio o pescador, valvula de retorno e mangueiras tá td ok, bateria 90 amp nova. Mandei ela num bombista mesmo se for um problema mais simples mandei ele dar uma revisada na bomba, porem qdo cheguei lá vi que eles desmontaram td tanque e mangueiras. Desconfio de ser problema na injetora pois já tivemos 4 F1000 e 2 D20 aqui em casa e qdo era problema na bomba a partida ficava ruim toda hora e não no meu caso que só falha qdo fica mto tempo sem funcionar.
Aproveitando o tópico pra tirar uma duvida, essa minha apesar do motor X-10 ser mais potente ela dá menos final que 95 4x2 229 turbo de fabrica que meu véio já teve e toma um pau lascado da atual Silverado do véio, td isso é só pelo diferencial mais curto por ser 4x4? De final a 95 chegava a 170km/h a Silverado cola 190 brincando essa minha pra chegar nos 140 não é facil, apesar que ela é mais forte que todas. Não uso camionete pra correr, nem serve pra isso, mas só pra ter uma idéia qual experiencia de vcs com uma dessa. Mas to super satisfeito com a máquina demorei 4 anos pra achar uma dessa em bom estado sonho de consumo desde criança.
Edintruder
02/07/2011, 15:39
Sim, os diferenciais curtos da 4x4 fazem ela andar muito pouco mesmo. Manda o bombista dar um grauzinho na BI que ela anda bem melhor. As F1000 4x2 turbinadas originais, tem uma relação de diferencial mais longa e aproveita melhor a faixa de torque do motor, nos X-10 a faixa de torque termina nos 115km/h, o que deixa sem fôlego para ir muito além disso. Eu certa vez abri a BI no talo pra ver e ela entrava a faixa vermelha em 5a marcha, até os 3400rpm. No painel bateu nos 180km/h, mas fica impossível de andar com a BI desse jeito, atualmente abri a BI o suficiente para ter uma marcha lenta decente e instalei um kit de super LDA e está indo nos 150km/h relativamente fácil. Vou colocar um Intercooler pra ver se ajuda um pouco mais, pois quero fazer ela entrar na faixa vermelha em 5a sem mexer mais na BI.
PauloLimited
02/07/2011, 16:11
Sim, os diferenciais curtos da 4x4 fazem ela andar muito pouco mesmo. Manda o bombista dar um grauzinho na BI que ela anda bem melhor. As F1000 4x2 turbinadas originais, tem uma relação de diferencial mais longa e aproveita melhor a faixa de torque do motor, nos X-10 a faixa de torque termina nos 115km/h, o que deixa sem fôlego para ir muito além disso. Eu certa vez abri a BI no talo pra ver e ela entrava a faixa vermelha em 5a marcha, até os 3400rpm. No painel bateu nos 180km/h, mas fica impossível de andar com a BI desse jeito, atualmente abri a BI o suficiente para ter uma marcha lenta decente e instalei um kit de super LDA e está indo nos 150km/h relativamente fácil. Vou colocar um Intercooler pra ver se ajuda um pouco mais, pois quero fazer ela entrar na faixa vermelha em 5a sem mexer mais na BI.
Edin, com esses pneus q vc ta usando a F1000 ta marcando muito errado o velocimetro ? Tem alguma forma de fazer o velocimetro marca certo a velocidade com os pneus maiores ? o hodometro tb tem como fazer marca certim ?
Edintruder
02/07/2011, 17:36
Na minha marca certo a partir dos 90km/h, antes disso marca 10km/h a mais. O ajuste é feito trocando a coroa e pinhão de velocímetro na caixa. Tem várias opções em dentes. Na minha com os 33" está com a relação da F2000, com coroa amarela e pinhão vinho. (16 dentes se bem lembro).
Guto F-1000
04/07/2011, 18:16
Ficou pronta, teve que trocar o rotor da Bomba injetora, e alguns elementos, além de limpeza dos bicos e tanque de combustível, 1.700k morreu nessa brincadeira. Valeu galera pela ajuda
Waldir Carlos
04/07/2011, 18:35
Ficou pronta, teve que trocar o rotor da Bomba injetora, e alguns elementos, além de limpeza dos bicos e tanque de combustível, 1.700k morreu nessa brincadeira. Valeu galera pela ajuda
Guto, cuida bem da fera. Aproveitando o "embalo": Será que aí na região de SJRP não teria uma "irmã", ou "prima de primeiro grau", dessa tua F-1000, para venda?
:torcendo::torcendo:
[]s
Guto F-1000
04/07/2011, 18:43
Guto, cuida bem da fera. Aproveitando o "embalo": Será que aí na região de SJRP não teria uma "irmã", ou "prima de primeiro grau", dessa tua F-1000, para venda?
:torcendo::torcendo:
[]s
Waldir dificil achar, aki eles preferem GM, Silverado, D20 e S10 tem a rodo, F1000 4x4 é dificil achar em qualquer lugar e quem tem não vende, essa minha não comprei aki e sim em Atibaia-SP, a maioria dessas 4x4 ou tão no Sul ou Centro oeste. Paguei 45k na minha chorando muito ainda. Na cidade vizinha tem uma 98 mas é 4x2 e tá bem ruizinha de pintura mesmo assim tão pedindo 42 k. Abraço
Imperador!
04/07/2011, 18:49
Guto, cuida bem da fera. Aproveitando o "embalo": Será que aí na região de SJRP não teria uma "irmã", ou "prima de primeiro grau", dessa tua F-1000, para venda?
:torcendo::torcendo:
[]s
Esse Waldir não vai sossegar até botar as mãos na F1000 dele...
E conhecendo os carros dele, a bicha vai ficar muito bruta!
Waldir Carlos
04/07/2011, 19:26
Pois é. Tenho um "exército" de amigos ajudando na caçada, mas é difícil achar uma no "meu jeito". Imagine você que viajei para a capital do MS para uma "olhadinha". Tenho visto algumas na região de Atibaia e no PR, mas nenhuma "inriba".
[]s
Waldir Carlos
04/07/2011, 19:29
Esse Waldir não vai sossegar até botar as mãos na F1000 dele...
E conhecendo os carros dele, a bicha vai ficar muito bruta!
Homi, sou insistente e inquieto. Já "negociei" quase uma dúzia de FEMIL. PR, SP, MS e MG. Mas foi somente namoro. Encontrar uma com engine MWM_X10, para "casar" é peleja para mais de ano... Hehehe.
Vocês não vão acreditar: Já comprei dois Kits [BL e Absorver Shocks customizados]. O segundo já está guardado. Só falta a "criança". Tem maluco prá tudo nesse mundo.
[]s
Imperador!
04/07/2011, 20:07
Eu vi aqui nos classificados uma 98 XLT por 44.000.
Essa será que tem o X10?
E o preço?
Carlos A. C. Azevedo
04/07/2011, 21:08
Homi, sou insistente e inquieto. Já "negociei" quase uma dúzia de FEMIL. PR, SP, MS e MG. Mas foi somente namoro. Encontrar uma com engine MWM_X10, para "casar" é peleja para mais de ano... Hehehe.
Vocês não vão acreditar: Já comprei dois Kits [BL e Absorver Shocks customizados]. O segundo já está guardado. Só falta a "criança". Tem maluco prá tudo nesse mundo.
[]s
Só entra no cartorio se for com o X10? o 229 não satisfaz não? heheheh.:chorandoderir:
Boa sorte na caça.:concordo::concordo:
Waldir Carlos
04/07/2011, 21:15
Só entra no cartorio se for com o X10? o 229 não satisfaz não? heheheh.:chorandoderir:
Boa sorte na caça.:concordo::concordo:
Vou "insistir" numa com o "X10", durante mais uns seis meses. Se até lá não surgir uma, partirei para o plano B, uma com o 229TD; de fábrica.
Eu vi aqui nos classificados uma 98 XLT por 44.000.
Essa será que tem o X10?
E o preço?
Imperador, em quais "Classificados" você leu o anúncio de uma XLT, 98? Traçada? Pode ser XL. Homi, diga logo... Hehehe.
[]s
Costalonga
04/07/2011, 21:22
Pois é. Tenho um "exército" de amigos ajudando na caçada, mas é difícil achar uma no "meu jeito". Imagine você que viajei para a capital do MS para uma "olhadinha". Tenho visto algumas na região de Atibaia e no PR, mas nenhuma "inriba".
[]s
Serve uma Branca?
Tem um amigo que tem uma, ele trabalha com ela, mas é injuado que só, é do tipo cri cri, ele perde um dia de serviço, mas não deixa ela na oficina sozinha.
Posso ver com ele, quem sabe ele num vende.
Só que já vo avisando, tem um arranhão aqui, outro ali, mas motor tá inteiro mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Tio Eddie
04/07/2011, 21:26
Imperador, em quais "Classificados" você leu o anúncio de uma XLT, 98? Traçada? Pode ser XL. Homi, diga logo... Hehehe.[]s
Oxxi Imperador
Diga logo de onde é este classificado!
O Waldir tá para ter "um filho pelo cotovelo"...
[]s
Waldir Carlos
04/07/2011, 21:34
Serve uma Branca?
Tem um amigo que tem uma, ele trabalha com ela, mas é injuado que só, é do tipo cri cri, ele perde um dia de serviço, mas não deixa ela na oficina sozinha.
Posso ver com ele, quem sabe ele num vende.
Só que já vo avisando, tem um arranhão aqui, outro ali, mas motor tá inteiro mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Andre, a cor não é "eliminatória". Encontrar uma "inriba" e ainda escolher a cor [preta, vinho ou verde], aí já é demais. Arranhões é normal. Depende da "folha criminal" da criança. Eis os detalhes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/92580-compro-f-1000-a.html
[]s
Imperador!
04/07/2011, 21:38
Oxxi Imperador
Diga logo de onde é este classificado!
O Waldir tá para ter "um filho pelo cotovelo"...
[]s
Classificado aqui de um Jornal do Ceará (diário do Nordeste). Se eu não me engano, tinha escrito no anúncio que era 4x4 sim.
Se interessar eu coloco a página em PDF.
Costalonga
04/07/2011, 21:41
Andre, a cor não é "eliminatória". Encontrar uma "inriba" e ainda escolher a cor [preta, vinho ou verde], aí já é demais. Arranhões é normal. Depende da "folha criminal" da criança. Eis os detalhes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/92580-compro-f-1000-a.html
[]s
O carro tá muito bom, estofamento num tá muito bão não, mas tudo funciona.
O carro num para pra nada, trabalha direto, mas não carrega peso, só anda mesmo pra baixo e pra cima.
Uma Super Série 1994, MWM 3.9 num lhe serve não?
Eu conhecia um rapaiz que tava com uma, tinha uns 70.000KM rodados na epoca, eu vou atras dele pra ver.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Waldir Carlos
04/07/2011, 21:43
Classificado aqui de um Jornal do Ceará (diário do Nordeste). Se eu não me engano, tinha escrito no anúncio que era 4x4 sim.
Se interessar eu coloco a página em PDF.
Hein? Se eu interesso? Imperador, se eu tiver um ataque cardíaco, você será "convidado" para a cerimônia... Hehehe. Cadê os "Classificados", rapá. Em *.PDF, OK?
:torcendo::torcendo:
[]s
Waldir Carlos
04/07/2011, 21:45
Uma Super Série 1994, MWM 3.9 num lhe serve não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Obrigado, Andre. Uma SS 3.9L 229TD seria o plano B. Lá para 2012. Mas, essa quilometragem é raríssima! Será que você digitou correto? Não seria 370? Hehehe.
[]s
Imperador!
04/07/2011, 21:49
Segue o arquivo anexo.
Sobre a cor da F1000, eu compraria até uma rosa de fosse pra equipar ela toda. Pagar R$ 1.500 numa pintura + adesivos originais vai ser mais fácil de fazer do que encontrar uma com a funilaria perfeita...
Imperador!
04/07/2011, 21:53
PS: como meu pai diz, eu carro velho o que importa é o conjunto de força. O resto se arruma.
Costalonga
04/07/2011, 22:03
Obrigado, Andre. Uma SS 3.9L 229TD seria o plano B. Lá para 2012. Mas, essa quilometragem é raríssima! Será que você digitou correto? Não seria 370? Hehehe.
[]s
Não não, é 70.000 mesmo.
Eu me lembro que ele falo que a F1000 era de um parente da mulher dele, o cara é medico e usa o carro pra ir pro sitio, mas nunca carrego nada na carroceria.
Nem protetor de caçamba tinha, as madeiras que faz o detalhe na carroceria tavam novinha, nem tinha arranhão.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
miguelcps
04/07/2011, 22:18
Abaixo segue o link de algumas, acredito que nenhuma está no nivel desejado, mas sempre é bom olhar
MercadoLivre: F 1000 4X4 1997 - R$ 47000.00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190930221-f-1000-4x4-1997-_JM)
MercadoLivre: FORD F-1000 4.3 XL 4X4 CS TURBO DIESEL 2P MANUAL TRACAO4X4 - R$ 40000.00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188114344-_JM)
MercadoLivre: F1000 4X4 TURBO - R$ 46500.00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190643569-f1000-4x4-turbo-_JM)
:: Usado Fácil :: (http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=287406)
:: Usado Fácil :: (http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=299814)
:: Usado Fácil :: (http://www.usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=296295)
Waldir Carlos
05/07/2011, 09:02
PessoALL, muito obrigado! Vou avaliar com cautela. Convenhamos, não é tarefa simples adquirir um veículo usado, principalmente se utilitário. Tenho me esforçado para separar a emoção da racionalidade.
Existe um detalhe importante: Diferente de alguns colegas foristas aqui [ex.: Tio, Edin, Edu e outros], que detêm experiência em MEC e particam o home made, eu sou leigo! Isso aumenta, e muiiito, a minha "responsabilidade" na procura. Estou di$po$to a pagar um valor ju$to, mas preciso ser RACIONAL.
Miguel, agradeço demais. A região de Campinas [tenho um grande amigo em Limeira] é um pólo a considerar. Obrigado pela ajuda e atenção. Desses anúncios, a F-1000 branca [Mooca-SP] está SEM o eixo cardã dianteiro. Descartada! Não conhecia esse site das três últimas. Vou procurar identificar o "padrão". Me parece que, pelo menos duas delas, NÃO são 4x4.
Andre, conto com a tua ajuda também. Faz uma discreta "abordagem" aí no celeiro capixaba.
Bom, é isso. Aqui vai um pedido. Para não congestionarmos esse tópico, peço aos amigos que concentremos as indicações na área de Classificados; nesse local:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/92580-compro-f-1000-a.html
[]s
Guto F-1000
05/07/2011, 21:49
Peguei a F1000 hj, mudou da agua pro vinho, tá um capeta pra andar, tá andando junto com a Silverado de 0 a 100, chegando a 150 facil, a pressão to turbo subindo mto mais rápido. Mandei dar um grau bem leve na bomba, mas não solta sequer uma fumacinha, agora sim percebi que é ter um X-10 em baixo do capô. Valeu pela ajuda galera. O problema era bomba injetora, teve que trocar o eixo e alguns elementos, troquei os bicos tb e fiz uma revisão geral, ficou em 1.700k mas mudou mto .
Waldir Carlos
05/07/2011, 21:59
Quem bom, Guto. Cuida bem da "criança", mas bota prá ralar tumém... Hehehe.
:concordo::concordo:
[]s
Guto F-1000
05/07/2011, 22:05
Quem bom, Guto. Cuida bem da "criança", mas bota prá ralar tumém... Hehehe.
:concordo::concordo:
[]sValeu Waldir, não tenho dó de carro não, só estou esperando a próxima pescaria pra colocar ela pra moer no barro de terra vermelha nas beiradas do Rio Grande onde nem tatu de chuteira anda sem escorregar, hehehehe. Já comprei até dois BF AT traseiros novos
Edintruder
05/07/2011, 23:49
Hoje de manhã estava tudo branco de geada por aqui, e tinha gelo nos vidros da minha F1000. Passei um trabalho até limpar os vidros congelados pra conseguir ver alguma coisa. Pra não forçar bateria e arranque com o motor muito frio, peguei um desingripante spray e com um esqueiro meti fogo e dei uma aquecida no coletor de admissão, turbina e bicos injetores. Pegou de primeira! Ela pega sozinha, mas nesse frio dá umas 10 voltas no motor antes de ligar, e dá um dó do arranque...
Waldir Carlos
06/07/2011, 19:13
Eu vi aqui nos classificados uma 98 XLT por 44.000.
Essa será que tem o X10?
E o preço?
Segue o arquivo anexo.
Sobre a cor da F1000, eu compraria até uma rosa de fosse pra equipar ela toda. Pagar R$ 1.500 numa pintura + adesivos originais vai ser mais fácil de fazer do que encontrar uma com a funilaria perfeita...
Obrigado, Imperador. Liguei ontem para Fortaleza.
Falei com um moço que atendeu apresentando-se como Eduardo. Questionei alguns pontos [histórico de manutenção, fotos, documentação e tal]. O rapaz demonstrou ser um tanto leigo no assunto. Imagine que quando perguntei se a picape é equipada com o MWM_X10, ele respondeu: "Só sei que é MWM. Não conheço esse motor X10". Acredita?
:parede::shock:
A picape XLT 98 do anúncio é de um veterinário. Além disso, disse-me que o eixo dianteiro falta componentes. Resumo: Carro SEM tração 4x4 funcional! Não gostei da "aparência", pelas fotos que vi. Descartada!
:cry::cry:
Caçada continua.
[]s
Imperador!
06/07/2011, 19:33
Ok... Vou ficar de olho... qualquer coisa, te informo!
César
Pedro Eduardo Patussi
06/07/2011, 20:34
Waldir....
pelo q percebi...vc esta procurando uma f1000 4x4 x10 isso?
aqui no jornal da cidade... tem uma mas não sei te dizer se é 4x4....alias...msm qnd é 4x4 original eles acabam rancando o cardan dianteiro...pelo - nas rangers e s10 q eu vi.... kkkkkkk
da uma ligada e conversa com o dono....c oce compra qnd vc vir busca se mida um presente... kkkkkkk zuera...qm sabe é coisa boa....liga la....
F-1000 XL 98/98
Motor X10, ótimo estado de conservação.
Tr. F: (18) 9725-6901 / 3907-1051 / 3906-5534
F-1000 95/95
MWM, impecável.
Tr. F: (18) 9771-1007
8111-9185
Waldir Carlos
06/07/2011, 21:01
Waldir....
pelo q percebi...vc esta procurando uma f1000 4x4 x10 isso?
aqui no jornal da cidade... tem uma mas não sei te dizer se é 4x4....alias...msm qnd é 4x4 original eles acabam rancando o cardan dianteiro...pelo - nas rangers e s10 q eu vi.... kkkkkkk
da uma ligada e conversa com o dono....c oce compra qnd vc vir busca se mida um presente... kkkkkkk zuera...qm sabe é coisa boa....liga la....
F-1000 XL 98/98
Motor X10, ótimo estado de conservação.
Tr. F: (18) 9725-6901 / 3907-1051 / 3906-5534
F-1000 95/95
MWM, impecável.
Tr. F: (18) 9771-1007
8111-9185
Olá, Pedro!
Minha busca tem esse foco aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/compram-se-veiculos/92580-compro-f-1000-a.html
Agradeço a ajuda. Vou ligar sim. Caso confirme-se ser traçada, enquadrando-se nos requisitos, quem sabe não dê negócio?
Um abraço e obrigado!
:concordo::concordo:
[]s
Waldir Carlos
07/07/2011, 21:27
Waldir....
pelo q percebi...vc esta procurando uma f1000 4x4 x10 isso?
aqui no jornal da cidade... tem uma mas não sei te dizer se é 4x4....alias...msm qnd é 4x4 original eles acabam rancando o cardan dianteiro...pelo - nas rangers e s10 q eu vi.... kkkkkkk
da uma ligada e conversa com o dono....c oce compra qnd vc vir busca se mida um presente... kkkkkkk zuera...qm sabe é coisa boa....liga la....
F-1000 XL 98/98
Motor X10, ótimo estado de conservação.
Tr. F: (18) 9725-6901 / 3907-1051 / 3906-5534
F-1000 95/95
MWM, impecável.
Tr. F: (18) 9771-1007
8111-9185
Pedro, valeu a informação.
:concordo:
Liguei hoje pela manhã para saber detalhes do anúncio, da F-1000 98. Cheguei atrasado! Foi vendida ontem. A caçada continua.
:-(:eek:
[]s
Guto F-1000
07/07/2011, 23:58
Como mandei dar um grau na bomba, é normal a pressão do turbo subir um pouco?, pois antes batia até 1,2 bar agora tá dando 1,4bar, tenho medo de ferrar a turbina com isso. Tô até assustado com o desempenho dela, tá cantando pneu em 3 marcha , não sei que o bombista aprontou só sei que tá mto violenta, e o consumo tá o mesmo.
Imperador!
08/07/2011, 08:27
Não sou especialista, mas é normal sim.
Fica tranquilo que esse motor aguenta até 2,0kg de pressão na turbina.
Edintruder
08/07/2011, 21:16
Guto, a minha F1000 está metendo 1.8 Bar, e a turbina me deu apenas um susto passageiro que não deve ter sido por esse motivo aí. Pode meter pressão que o conjunto aguenta na boa.
Guto F-1000
16/07/2011, 23:37
Waldir tem uma em Campinas raridade uma 98 xlt preta Mwm completa com apenas 12.000km!!!!!!!!!!! original, mas não sei qto tão pedindo, coisade outro mundo pena que não é 4x4 olha aí Ford F-1000 MWM XLT 1998 (http://www.reginaldodecampinas.com.br/gallery2/main.php?g2_itemId=232245).
Waldir Carlos
17/07/2011, 09:45
Waldir tem uma em Campinas raridade uma 98 xlt preta Mwm completa com apenas 12.000km!!!!!!!!!!! original, mas não sei qto tão pedindo, coisade outro mundo pena que não é 4x4 olha aí Ford F-1000 MWM XLT 1998 (http://www.reginaldodecampinas.com.br/gallery2/main.php?g2_itemId=232245).
Brigadão, Guto! Realmente, uma preciosidade. Pena não ser 4x4. O Reginaldo informou que o carro não estaria à venda, mas que o proprietário aceitaria uma proposta de R$ X0.000,00! Coisa de doido.
:shock::screwy:
REEDIT: Não achei conveniente divulgar o valor exato. O "X" da questão é beeem próximo do valor de uma Ranger 4x4, nova!
[]s
Costalonga
17/07/2011, 11:38
Brigadão, Guto! Realmente, uma preciosidade. Pena não ser 4x4. O Reginaldo informou que o carro não estaria à venda, mas que o proprietário aceitaria uma proposta de R$ X0.000,00! Coisa de doido.
:shock::screwy:
REEDIT: Não achei conveniente divulgar o valor exato. O "X" da questão é beeem próximo do valor de uma Ranger 4x4, nova!
[]s
Éh moço, o povo aproveita da oportunidade hein.
Quando um carro tá valorizado é assim, o povo esquece que é carro usado.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Carlos A. C. Azevedo
17/07/2011, 12:57
Brigadão, Guto! Realmente, uma preciosidade. Pena não ser 4x4. O Reginaldo informou que o carro não estaria à venda, mas que o proprietário aceitaria uma proposta de R$ X0.000,00! Coisa de doido.
:shock::screwy:
REEDIT: Não achei conveniente divulgar o valor exato. O "X" da questão é beeem próximo do valor de uma Ranger 4x4, nova!
[]s
Rapaiz, se esse x for um 6 ou 7 esse cara colocou alguns quilos de ouro na caçamba pra vender junto?:shock:
E como é que ta as buscas? nenhuma em vista? só acha desses casos ai?
Waldir Carlos
17/07/2011, 13:19
Rapaiz, se esse x for um 6 ou 7 esse cara colocou alguns quilos de ouro na caçamba pra vender junto?:shock:
Pois, lá vai: Nessa equação acima, substitua o "xis" por the number eight! :shock::screwy:
E como é que ta as buscas? nenhuma em vista? só acha desses casos ai?
Carlos, convenhamos, não é uma maratona simples! É preciso ter cautela e avaliar com muito critério. Imagine que já me "apareceram" picapes "XLT, 4x4, ano/modelo 97/98", com preços variando de R$ 38.000,00 até R$ 55.000,00. São muitas opções, mas a maioria eu descarto logo.
A gente vai adquirindo experiência e tal. Quando vejo ou recebo oferta de F-1000 "inteira" por preço abaixo da média racional, eu, educadamente, agradeço e "caio fora". Enfim, um veículo com as características que procuro, certamente teria um valor "real" [ e ju$to!] da ordem de R$ 45 mil. Esse é o parâmetro. Pagar mais do que isso eu até toparia [... limite máximo: cinquenta milhões!], mas o carro precisa estar "dez".
:concordo::concordo:
Waldir Carlos
17/07/2011, 13:32
Éh moço, o povo aproveita da oportunidade hein.
Quando um carro tá valorizado é assim, o povo esquece que é carro usado.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Realmente, é uma loucura! Mas, uma coisa é um bem valorizado, outra, bem diferente, é o respeito ao "nosso" dinheiro; fruto de muito trabalho! Nesse tipo de situação é preciso "separar o joio do trigo". Um veículo bem conservado, claro que tem "seu" valor, mas abuso e exploração é algo que detesto!
Mesmo tratando-se de um bem excepcional, ainda não enlouqueci, a ponto de queimar cédulas de cem reais.
:parede::parede:
[]s
Costalonga
17/07/2011, 13:53
Realmente, é uma loucura! Mas, uma coisa é um bem valorizado, outra, bem diferente, é o respeito ao "nosso" dinheiro; fruto de muito trabalho! Nesse tipo de situação é preciso "separar o joio do trigo". Um veículo bem conservado, claro que tem "seu" valor, mas abuso e exploração é algo que detesto!
Mesmo tratando-se de um bem excepcional, ainda não enlouqueci, a ponto de queimar cédulas de cem reais.
:parede::parede:
[]s
Eu tinha um Golf com 5 anos de uso e com 34.000KM, na epoca o preço que virava por aqui era R$26.000,00 +/-, ai eu bati o pé que queria R$28.000,00, e depois de uns 2 meses batendo o pé vendi ele.
Mas R$2.000,00 por um carro bem cuidado é compreensivel, mas dobrar o preço já é abuso e falta de vergonha na cara.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Carlos A. C. Azevedo
17/07/2011, 14:42
Pois, lá vai: Nessa equação acima, substitua o "xis" por the number eight! :shock::screwy:
Carlos, convenhamos, não é uma maratona simples! É preciso ter cautela e avaliar com muito critério. Imagine que já me "apareceram" picapes "XLT, 4x4, ano/modelo 97/98", com preços variando de R$ 38.000,00 até R$ 55.000,00. São muitas opções, mas a maioria eu descarto logo.
A gente vai adquirindo experiência e tal. Quando vejo ou recebo oferta de F-1000 "inteira" por preço abaixo da média racional, eu, educadamente, agradeço e "caio fora". Enfim, um veículo com as características que procuro, certamente teria um valor "real" [ e ju$to!] da ordem de R$ 45 mil. Esse é o parâmetro. Pagar mais do que isso eu até toparia [... limite máximo: cinquenta milhões!], mas o carro precisa estar "dez".
:concordo::concordo:
COMO É QUE É?? só por que o carro, pelas fotos, está visivelmente em excelente estado motor e tudo mais, MAS esse cara ficou doido só pode ter ficado:-?:-?.
Tá querendo vender essa F1000, pra pegar uma ram e ainda pedir volta só pode:parede:.
Com calma e paciencia, tu vai achar uma não dez mas 11:dance::dance::dance::dance:.
:concordo:
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