PDA

Ver Versão Completa : Novo usuario

ExpedicionarioLR
01/07/2011, 11:10
Bom dia a todos, meu nome é Carlos (sou Argentino, disculpen faltas de ortografía :oops:) faz um par de meses estamos a viver em Rio de Janeiro com minha esposa e uma velha Land Rover Discovery I 300TDi com algumas melhoras.
Como veran é parte de lafamilia JAJAJA :euforico:e queria me apresentar formalmente entre os que estamos apasionados por nossas LR.

henrique wamser
01/07/2011, 11:17
ola que tal?
bien venidos con su familia e tambien con sus land:concordo:

Eder Bonesi
01/07/2011, 11:35
Olá Carlos, seja benvindo. Visite o tópico III encontro Catarinense de Land Rover e faça a sua inscrição. Mande fotos da sua maquina.
Abração.

lulaquintella
01/07/2011, 12:18
Ben vindo expedicionario, tambem possuo uma noventinha que ja faz parte da minha identidade!
Trabalho na camara de comercio Brasil Argentina que fica no consulado em botafogo, se quiser nos visitar sera um prazer.
abraco.

CGAUER
01/07/2011, 12:29
Carlos, bem vindo ao manicômio..

Meu sonho é morar na Patagonia Argentina... Sempre que posso vou para lá!

Abraços

Clemente

Bom dia a todos, meu nome é Carlos (sou Argentino, disculpen faltas de ortografía :oops:) faz um par de meses estamos a viver em Rio de Janeiro com minha esposa e uma velha Land Rover Discovery I 300TDi com algumas melhoras.
Como veran é parte de lafamilia JAJAJA :euforico:e queria me apresentar formalmente entre os que estamos apasionados por nossas LR.

ka2
01/07/2011, 13:09
Bem vindo Carlos

Tatafender
01/07/2011, 13:20
Bienvenido Carlos!
Saludos!

FALOTICVS
01/07/2011, 16:25
Bienvenido !

Também possuo uma Discovery I 300 Tdi.

Abraços

alex.cunha
01/07/2011, 20:17
Bem vindo ao nosso Clube!!!

ExpedicionarioLR
05/07/2011, 11:16
Obrigado pela boas vindas.
lulaquintella: ¨no va a faltar oportunidad de encontrarnos por tus pagos¨
Cgauer: Eu vivi alguns anos em Puerto Deseado, e é um deserto, a parte mais bonita da Patagônia está perto de montanhas, este é um lugar agradável para viver.

Ninguém sabe onde eu posso consertar meu porta traseira do Discovery 300 em Rio de Janeiro. Troque o aparelho de som mas o barulho é (piada):). Enquadramento e fechadura :parede:.
Obrigado
Carlos