Ver Versão Completa : Calços TopKit
maikpenner
01/07/2011, 10:26
Será que alguma Loja possui o Kit de 1" em estoque?
Falei com o Rafael Souza, mas infelizmente o fornecedor dele parou de fabricar. Ele está sem kits por tempo indeterminado.
Vi o kit disponível no site da Gama4x4, mas mandei e-mail, ninguém respondeu, liguei lá, ninguém atende.
Alguém pode confirmar se sabe de algum lugar que possa ter? Gama 4x4 é de confiança?
No site Garra 4x4 encontrei o Kit apenas para o CJ5. Creio que tenha menos calços que na Band.
Maik Penner
Band Curta 93
Curitiba - PR
Maik
Cuidado com a Gama 4X4. Tem muita reclamação deles. Veja o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/56281-atendimento-da-tratorgama-ou-gama-4x4.html Não estou dizendo para não comprar lá, até pq nunca comprei com eles. O Ards76 que eu conheço, comprou e teve problemas. Apenas fique atento. Na Garra eu já comprei e fui bem atendido.
Abs
AlexandreStudart
02/07/2011, 14:25
Dimasi e Maikpenne, eu morava em SP e hoje moro em Goiânia, mas vou a SP uma vez a cada um ou dois meses. Estive na loja do Gama, fiz uma compra e o que não tinha em estoque me enviaram pelo correio e chegou tudo correto. Muitas peças eles não matém em estoque e como vendem muito pela internet, notei que eles fazem envios a cada 2 ou 3 dias, mas dependendo da demora do fornecedor pode levar mais tempo, no meu caso chegou rápido. O dono, Junior foi muito atencioso, deu dicas e tirou duvidas (sou iniciante). Att. Alexandre.
pauloalberto
15/07/2011, 18:00
Amigos,
Adquiri minha band em APR2011 e tenho que trocar os calços da carroceria. Ia adquirir os calços da TOPKIPS 1pol., mas só que ví que eles no momento pararam a fabricação. Como só conhecia os TOPKITS daqui do forum e não ví mais nenhuma informação sobre outros fabricantes.
Como terei msmo que efetuar a substituição, agradecia aos amigos esclarecer-me sobre qual o calço e fabricante deverei colocar agora na Band. Existe outro fabricante?.
abs.PAULO
André-4WD
15/07/2011, 22:20
Paulo,
Infelizmente só´sei do Rafael mesmo.. Eu botei os topkits na Band (1 1/2) e nossa.. mudou muito o comportamento dela.. ficou mais macia.
Gostei tanto que agora eu tava querendo trocar os calços da Hilux e estava pensando em colocá-los. Mas... a fabricação está parada, como foi dito acima.
eu vou aguardar, pois pelo que li no site do Calços, o Rafael está procurando um novo fornecedor..
abraço
andre
pauloalberto
16/07/2011, 17:11
Andre,
Obrigado, mas é que devido ao pessimo estado em que está os calços da band, vou ter que substitui-lo nem que seja por calços feitos de pneus. Não vou poder esperar e caso ele volte a fabricar, substituo os mesmos.
abs Paulo