PDA

Ver Versão Completa : Vitara JLX 4X4 1.6



pedrotrv
01/07/2011, 09:57
Opa galera.

Primeiro post e já venho pedir alguns conselhos.

Surgiu uma oportunidade de pegar a Vitara desse anúncio
Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara JLX 4X4 - Meu Carango - 398839 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+JLX+4X4&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=398839)

Vale a pena? O carrinho vale o preço para passeios, trilhas iniciantes, e até para a cidade?

Se puderem me dar infos como consumo, manutenção (já vi que tem várias soluções para peças), todos esses detalhes que ajudam na hora da compra.

Outra coisa, antes de comprar, o que deve ser checado?

Abraço galera, e valeu pela ajuda.

andre097
01/07/2011, 10:23
o carro esta no preço.muito novo,mas vc tem que ir la olhar motor,caixa de marcha etc.pq esse vitaras os caras não tem pena,mas alguns forao de mulher.o vitara na cidade faz 7 a 8 km com 1 litro.manutenção é barata e o carro é dificio de quebrar.
abs e boa sorte na compra.

mairo
01/07/2011, 10:53
Que filé de vitara!!!!!

Da uma olhada no carro, leva num mecânico, se estiver ok, compra logo antes que eu va la e compre na sua frente!!! Não tem nenhum sintoma de carro de trilha ou passeio, parece carro de cidade, mas só olhando pessoalmente!

Andrei Hasse
03/07/2011, 09:54
Ola Pedro

Parece Inteiro o Vitarinha eim. Tenho uma capota dessas no meu, sempre procurei um canvas e coloquei a capota de fibra, tenho um carro seguro (contra ladrões) que pode ser convercivel quando quiser.

Leva em um mecanico, mas mesmo pelas fotos ele parece muito bunito, se foi maquiado foi muito bem feito. se tiver algo a fazer pechincha um pouco. compra e faz os detalhes o carrinho vale a pena. Procura o nome do ex proprietario no documento, pega na lista e liga para ele, não custa nada. vai que era de uma mulher bunita??? eheheheh solteira é claro...

Para passeios e trilhas leves é exelente, na cidade é otimo, na estrada um pouco lerdo mas muito agil pelo tamanho reduzido. Para trilhas mais puxadas é bom uma preparação basica.

É uma boa compra.

Abrsss