PDA

Ver Versão Completa : Duvida cruel - Me ajudem!!!



LeandroSolovia
30/06/2011, 10:03
Tenho um a Frontier 2005, excelente carro, ja tenho Ela a 5 anos, nao uso o 4x4 pesado viajo muito em Estrada, sou engenheiro entao entro em obras com muita lama. E agora quero trocar meu carro.
EU estou pensando em comprar um a L200 Triton, que pra mim e a mais moderna e bonita, mas tenho ouvido muitos relatos negativos sobre a Mitsubishi, CA so EU nao pegue essa a L200 vou pegar outra frontier ou a hilux o que vcs me aconselham?

Inner
30/06/2011, 10:38
Hilux sem dúvida



Tenho um a Frontier 2005, excelente carro, ja tenho Ela a 5 anos, nao uso o 4x4 pesado viajo muito em Estrada, sou engenheiro entao entro em obras com muita lama. E agora quero trocar meu carro.
EU estou pensando em comprar um a L200 Triton, que pra mim e a mais moderna e bonita, mas tenho ouvido muitos relatos negativos sobre a Mitsubishi, CA so EU nao pegue essa a L200 vou pegar outra frontier ou a hilux o que vcs me aconselham?

Felipepeixotogouvea
30/06/2011, 11:09
nao conheco pessoalmente mas acompanho o forum a um bom tempo... e leio bastante que a hilux e extremamente valente.

eliasFerreira
30/06/2011, 13:14
Eu iria de Hilux.

Zuriel
30/06/2011, 13:37
HILUX... Motivo: Já se consagrou tanto no Off-road como no on-road. O único chamariz da Triton é o desing.
Porque existem pessoas que saem mundo afora em expedições a bordo de tantas Hilux?

P.s.: Não sou fanático. Sou realista.

dudu83
30/06/2011, 22:12
se tem grana vai de hilux, nao que as outras sejao ruins, muito pelo contrario, a hilux leva vantagem no quesito revenda.

vieira912
01/07/2011, 08:39
L200 Triton é uma boa, o unico relato ruim dela e o tal do alinhamento das rodas dianteiras que tem que ser muito bem feito, porem o único calcanhar de aquiles dela e o espaço da caçamba muito pequeno.

A Frontier e á que tem maior espaço interno e externo a caçamba é a maior da categoria e tem a maior potencia da categoria na versão LE 172cv na versão manual tem 6 marchas e na automatica 5 marchas com sistema O/T cambio e motor muito bom.

A Hilux também é boa motor 3.0 de 163cv e bom espaço na caçamba e boa de revenda, porem???? dizem que já vai sair de linha e se acontecer mesmo vai desvalorizar automaticamente.

Imperador!
01/07/2011, 09:07
Eu pegaria a Triton.
Acho ela mais bonita, com um design mais moderno e com um motor muito bom.

Nem a Hilux nem a Triton valem o que cobram por elas, mas a Triton está mais dentro da realidade. O problema que eu conheço da Triton é o mesmo de todas as caminhotes eletrônicas: sujeitonão troca o filtro de combustível quando deveria e estraga o sistema de injeção. Ou seja, fazendo as trocas de óleo e filtros dentro do recomendado, não terá problemas.

Mas lembre-se que ela (Triton) consume um pouco mais que a Hilux, tem esse probleminha do alinheamento e apresenta uns rangidos de vez em quando dentro da cabine. Todo carro tem defeitos...

Sobre a Hilux, excelente compra, mas eu acho que o mercado supervaloriza ela, fazendo com que uma compra racional (a Hilux por seus atributos) se torne emocional (a Hilux por seu status), de modo que inflacionam demais o preço dela.

Se eu fosse você, também consideraria a Amarok e a Frontier, especialmente a de 144cv que é bastante econômica.

jvc
01/07/2011, 09:30
Sobre a Hilux, excelente compra, mas eu acho que o mercado supervaloriza ela, fazendo com que uma compra racional (a Hilux por seus atributos) se torne emocional (a Hilux por seu status), de modo que inflacionam demais o preço dela.

Eu concordo com o trecho que quotei do Imperador! e, em seu lugar, faria um test drive em todas picapes na faixa de preço que vc. está olhando (Hilux; Triton; Amarok e Frontier) e iria na que mais me agradasse pelo conjunto da obra. Boa sorte e boa compra!