PDA

Ver Versão Completa : Duvida cruel - Me ajudem!!!



LeandroSolovia
30/06/2011, 10:03
Tenho um a Frontier 2005, excelente carro, ja tenho Ela a 5 anos, nao uso o 4x4 pesado viajo muito em Estrada, sou engenheiro entao entro em obras com muita lama. E agora quero trocar meu carro.
EU estou pensando em comprar um a L200 Triton, que pra mim e a mais moderna e bonita, mas tenho ouvido muitos relatos negativos sobre a Mitsubishi, CA so EU nao pegue essa a L200 vou pegar outra frontier ou a hilux o que vcs me aconselham?

Inner
30/06/2011, 10:38
Hilux sem dúvida



Tenho um a Frontier 2005, excelente carro, ja tenho Ela a 5 anos, nao uso o 4x4 pesado viajo muito em Estrada, sou engenheiro entao entro em obras com muita lama. E agora quero trocar meu carro.
EU estou pensando em comprar um a L200 Triton, que pra mim e a mais moderna e bonita, mas tenho ouvido muitos relatos negativos sobre a Mitsubishi, CA so EU nao pegue essa a L200 vou pegar outra frontier ou a hilux o que vcs me aconselham?

Felipepeixotogouvea
30/06/2011, 11:09
nao conheco pessoalmente mas acompanho o forum a um bom tempo... e leio bastante que a hilux e extremamente valente.

eliasFerreira
30/06/2011, 13:14
Eu iria de Hilux.

Zuriel
30/06/2011, 13:37
HILUX... Motivo: Já se consagrou tanto no Off-road como no on-road. O único chamariz da Triton é o desing.
Porque existem pessoas que saem mundo afora em expedições a bordo de tantas Hilux?

P.s.: Não sou fanático. Sou realista.

dudu83
30/06/2011, 22:12
se tem grana vai de hilux, nao que as outras sejao ruins, muito pelo contrario, a hilux leva vantagem no quesito revenda.

vieira912
01/07/2011, 08:39
L200 Triton é uma boa, o unico relato ruim dela e o tal do alinhamento das rodas dianteiras que tem que ser muito bem feito, porem o único calcanhar de aquiles dela e o espaço da caçamba muito pequeno.