PDA

Ver Versão Completa : minha primeira caminhonete



brunao
28/06/2011, 15:37
oi sou novo no site procurei entre a ranger xls e s10 advantage com a cabine simples e optei pela s10 de cor preta consegui ela completa por 49,990 0km e agora estou esperando chegar a estimativa é mes que vem o que acham dessa brutona sera que fiz uma boa escolha um abraço amigos

Raposo
28/06/2011, 17:13
Parabéns e seja benvindo. Eu sempre digo que o veículo deve se adequar às necessidades do proprietários. Se a S10 atende às expectativas, seja feliz.
Abs.

Imperador!
28/06/2011, 18:33
Raposo disse tudo.

BRAVOECONOVEMBER
28/06/2011, 18:54
X3. Se gostaste dela e ela atende ao teu uso, é só ser feliz.

dudu83
28/06/2011, 20:14
a melhor marca de carro é o novo... mas sem querer te desnimar, vc andou em alguma s10 cs antes? o banco do motorista é muuuito desconfortavel te aconselhgo a compra uma daquelas mantas de bolinhas que os motoristas de caminhao usam....

Albertocuritiba1
28/06/2011, 21:14
Cara....... você comprou a picape media mais vendida do pais........isto não é a toa..... só resta saber qual será o seu uso ?????/

brunao
29/06/2011, 08:49
oi amigos legal obrigado pelas mensagens estou muito feliz eu entrei nela realmente o banco fica um pouco apertado porque eu tenh 1,86m de altura mas nao achei tanto problema ja tive muitas vw saveiro e estou acostumado agora o uso é na cidade de sao paulo capital por isso precisei optar pela cabine simples a dupla nao cabe na minha garagem mas eu vou para o interior todo mes no rancho do meu amigo e decidi comprar uma caminhonete maior que a saveiro legal

Fubá
30/06/2011, 12:42
Oi gente, sou novo por aqui mas acompanho o fórum ja tem um tempo....também comprei uma S 10, porém a Colina, 4x4 diesel...a minha foi comprada dia 13 de Abril e a previsão de chegada é dia 18 de julho...saí da Ranger por motivos de seguro alto, manutenção...fiquei com ela por 6 anos...escolhi a S 10 pois amigos meus tem e elogiam em questão do consumo e do baixo custo de manutenção e seguro...espero que realmente seja uma boa caminhonete e que num me deixe na mão como a Ranger já me deixou por algumas vezes em estradas de terra, à noite longe de tudo...

Abração

dudu83
30/06/2011, 13:41
Oi gente, sou novo por aqui mas acompanho o fórum ja tem um tempo....também comprei uma S 10, porém a Colina, 4x4 diesel...a minha foi comprada dia 13 de Abril e a previsão de chegada é dia 18 de julho...saí da Ranger por motivos de seguro alto, manutenção...fiquei com ela por 6 anos...escolhi a S 10 pois amigos meus tem e elogiam em questão do consumo e do baixo custo de manutenção e seguro...espero que realmente seja uma boa caminhonete e que num me deixe na mão como a Ranger já me deixou por algumas vezes em estradas de terra, à noite longe de tudo...

Abração

um conhecido meu fez o inverso, espero que vc contribua com o forum fornecendo informaçoes a respeito da s10 sendo usada em situaçoes mais extremas pois as infrormaçoes que encontramos pelo forum a respeito da s10 ao meu ver sao muito tendenciosas e tendem a nao serem muito criteriosa, contamos com sua participação...

Fubá
01/07/2011, 11:02
um conhecido meu fez o inverso, espero que vc contribua com o forum fornecendo informaçoes a respeito da s10 sendo usada em situaçoes mais extremas pois as infrormaçoes que encontramos pelo forum a respeito da s10 ao meu ver sao muito tendenciosas e tendem a nao serem muito criteriosa, contamos com sua participação...


Ahh, então dudu83...vamos ver a hora que chegar...assim que chegar já tenho uma viagem marcada p/ o MS...acho que já dá pra ter uma noção mais ou menos se eu vou me adaptar... em todas que andei achei o banco um desconforto medonho...comprei mais pela questão do seguro ser bem mais em conta, e também por termos conseguido tirar pela fazenda, saiu com desconto loco de bom...mas é a velha história néh, ford é ford, to largando a Ranger c/ dor no coração...vamos ver no que que dá...será minha primeira S10...mantenho os srs. informados....

Abraço

dudu83
01/07/2011, 12:57
Ahh, então dudu83...vamos ver a hora que chegar...assim que chegar já tenho uma viagem marcada p/ o MS...acho que já dá pra ter uma noção mais ou menos se eu vou me adaptar... em todas que andei achei o banco um desconforto medonho...comprei mais pela questão do seguro ser bem mais em conta, e também por termos conseguido tirar pela fazenda, saiu com desconto loco de bom...mas é a velha história néh, ford é ford, to largando a Ranger c/ dor no coração...vamos ver no que que dá...será minha primeira S10...mantenho os srs. informados....

Abraço

mes passado fiz uma cotaçao e a ranger cs 4x4 tava mais barato que a s10, saia por 62k, mas como acho essa ranger nova cs muito feia vou ver se consigo mais grana e compro um f250, ate o final do ano eu decido...

uma vez andei numa s10 cs com banco inteiriço e achei muito mais confortavel que esse das s10 cs mais novas da uma pesquisada por ferros velhos as vezes acha um banco das executive ou ate mesmo esse inteiriço e faz uma troca, pq o dia que andei numa s10 dessas novas apesar de ser 0km quase morri de dor nas costas...

Osvaldo Mendonça
01/07/2011, 19:58
Pessoal também sou novo no forum, e como disseram aí em cima, fiz a opção inversa, saí de uma Blazer(1ª) e fui para a Ranger, única diferença é que a Blazer erá a gasolina e a Ranger é a diesel. Peguei-a no final de abril de 2011, e estou muito satisfeito com minha primeira caminhonete a diesel.
Já pretendo dar uma esticada com ela até Goias nestas férias de julho.
O que posso perceber em relação a Blazer (S10) é a suspensão da Blazer que achei sempre muito mole...a Ranger á mais firme, e o consumo que na Ranger é muito menor com um combustível mais barato.

Fubá
03/07/2011, 15:25
mes passado fiz uma cotaçao e a ranger cs 4x4 tava mais barato que a s10, saia por 62k, mas como acho essa ranger nova cs muito feia vou ver se consigo mais grana e compro um f250, ate o final do ano eu decido...

uma vez andei numa s10 cs com banco inteiriço e achei muito mais confortavel que esse das s10 cs mais novas da uma pesquisada por ferros velhos as vezes acha um banco das executive ou ate mesmo esse inteiriço e faz uma troca, pq o dia que andei numa s10 dessas novas apesar de ser 0km quase morri de dor nas costas...


Eu tbm achei cara...o banco num é tão confortável e a suspenção eu achei mto dura, comparando c/ a da Ranger...é um caso a se pensar...procurar um banco que esteja 100% ae e trocar....vamos ver a hora que chegar....aí eu posto p/ vcs a minha opinião...vamo ve esse motor mwm tbm...dizem que dá varios paus em turbina e válvulas néh...veremos hehehehe...vallew pela dica cara....

Abração

Fubá
03/07/2011, 15:31
Pessoal também sou novo no forum, e como disseram aí em cima, fiz a opção inversa, saí de uma Blazer(1ª) e fui para a Ranger, única diferença é que a Blazer erá a gasolina e a Ranger é a diesel. Peguei-a no final de abril de 2011, e estou muito satisfeito com minha primeira caminhonete a diesel.
Já pretendo dar uma esticada com ela até Goias nestas férias de julho.
O que posso perceber em relação a Blazer (S10) é a suspensão da Blazer que achei sempre muito mole...a Ranger á mais firme, e o consumo que na Ranger é muito menor com um combustível mais barato.

Então cara...eu saí da Ranger pois a minha ja me deixou na mão algumas vezes...e o fator que mais contou assim foi o valor do seguro que vem subindo cada vez mais e eu NUNCA usei o seguro e quando eu digo NUNCA é nunca mesmo...eu acho a manutenção meio alta também...a suspenção sempre que eu encosto no mecânico cara, sempre tem alguma coisa pra trocar, então seiláh, escolhi pela S 10 porque não gostei muito da frente dessa nova Ranger, mesmo sabendo de todos os contras da S 10...mas é aquilo néh, ford é ford...vamos ver no que dá...

Abração