PDA

Ver Versão Completa : 10o. Montanha off Road - Divinolandia



Demolidor
31/05/2005, 01:38
Agendem- se !

10 Montanha OFF-Road.
Dias: 14, 15, 16 e 17 de julho
Tilha noturna!!!!
http://www.jeepclubedivinolandia.com.br/

Quem vai ???

Beto Lacerda
31/05/2005, 10:46
galera quem tiver a chance não perca , trilha noturna , bacana , bem organizada , fui na 5ª , 6ª e 7ª , num fui na 8ª pq estourei o cambio do CJ em S S da Grama e dai começou a longa reforma ... ,
não sei se ainda rola mas rolava antes da trilha uns showznhos de rock bem animados
[]'s e boa trilha p/ quem for

Pinhal
31/05/2005, 17:13
Perdi o ano passado, mas não perco esse ano por nada!!!!

[]'s anotando na agenda

Tatão
28/06/2005, 10:51
eu fui ano passado de zequinha, pois meu cj estava reformando.


a trilha é ANIMAL, obviamente considerando que é um evento em que vai todo tipo de jipeiro, e tambem gaiolas, ou seja, a organização não pode pegar muito pesado, mas as trilhas são só subidão e descidão, muito morro, lugar muito lindo, trilhas apertadas, café da manha numa fazenda,
a largada para a trilha começa meia noite, só que no ano passado deu uma k@g@da, logo no começo uma gaiola tombou em cima de uma moça, ai foi aquele desespero, ninguem queria por a mão, demoro um tempão para vir a ambulancia,e a hora que chegou, a mina levantou e saiu andando, hehehe

conclusão: demoramo quase 5 horas para andar 1 quilometro :shock:
mas esse ano eu ligue para um cara da organização e ele falou que vão largar primeiro os jipes, depois as gaiolas.

GabrielSchutz
08/07/2005, 09:23
Esta trilha vai estar muito legal de uma olhada no folder deles

Tatão
10/08/2005, 12:07
FOI ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Polvora
10/08/2005, 13:21
FOI ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem fotos ???

[]

Tatão
12/08/2005, 14:49
putz, naum....

mas na trilha de tambau vou encontrar varios amigos que estavam la e vou pedir...



se conseguir, com certeza postarei aqui!!! :concordo: