PDA

Ver Versão Completa : algumas duvidas



lelolok
27/06/2011, 19:42
ola galera sou novato aki e estou pensando em faser uma gaiola, com um fusca que meu avo tem abondonado, minhas duvidas sao:

e preciso faser algo no detrar para poder levar um gaiola rebocada em um automovel sem poblema algum
com um motor 1500 ela fica forte ja da um tranco legal
como ja tenho o chassi e o motor sera que com mais uns 4 mil eu dexo uma gaiola completinha prontinha a trilhar, barrancos, rios, etc.
gostaria tambem se alguem awe podera postar fotos de montagens de gaiolas e dicas para faser uma
principalmente quando for faser a encurtaçao do chassi como faser reforços para nao ficar dando muito emcomodo depois

vlw aguardo ajuda awe
poden mandar fotos pelo email tb

lelinho32@hotmail.com

Henrique Hugendobller
27/06/2011, 21:36
bem vindo! com esse valor vc faz sim, e se tiver com os doc do fusca em dia e sinalizaçao funcionando, da pra andar em cambao, pelo menos aki no sul, tem que ver ai na tua cidade. procura sobre encurtar chassi aki no forum que tu acha.

Henrique Hugendobller
27/06/2011, 21:38
com esse comentario de monta sim, me refiro a aqueles comentarios.... quem acompanhou lembra.....

meufuscagaiola
27/06/2011, 22:49
aqui tem como encurta a chassis { Detalhes de carroceria... (http://www.planetabuggy.com.br/carroceria) }