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Ver Versão Completa : Comprando um troller Usado.



robertofpf
27/06/2011, 16:58
Estou procurando um troller usado para comprar, mas não sei bem o que verificar em um veiculo desses, e nem como verificar. Tipo se a tração está funcionando bem, o estado do motor, essas coisas.

E fica dificil pra levar um mecanico de confiança pq moro no interior e levar um mecanico daqui pra Goiania(capital mais proxima) fica inviavel.

Gostaria de algumas dicas, por mais simples q sejam, ficarei agradecido.

Até 65.000,00 que ano compro um Troller??

Desde já Obrigado.

pedro bonadio
27/06/2011, 17:01
Até 65.000 consegue um 2007.

Olhe se a carroceria está alinhada com a carroceria, verifique pontos de fixação da carroceria no chassi, parte inferior do carro(marcas de lama), riscos, som do motor, fumaça, troca de marchas, acionamento da tração e reduzida, assoalho...

robertofpf
27/06/2011, 17:10
Vlw pela dica Pedro Bonadio,

Amnhã mesmo colocarei elas em prática.

M-Beltrame
27/06/2011, 21:17
Uma dica para ver se a tração esta funcionando é ligar ela com as rodas livres(se o modelo tiver) e observar se o cardã dianteiro girar. A reduzida vc vai perceber quando ligar.






T+

bandlouco
27/06/2011, 22:04
olha as colunas da carroceria , pode-se perceber que o carro ja tombou olhando pra elas, qdo danificadas percebe-se pequenos remendos na fibra de vidro.

pedro bonadio
28/06/2011, 14:35
Procure também, andar à 40 ou mais km/h com a tração ligada(4x4Hi e Roda-livres em 4x4), para ver se o cardã está alinhado ou danificado!!

Karl Douglas
28/06/2011, 19:00
Senpre na compra de um carro usado acaba tendo que fazer algo.
Essas coisa que o vendedor falar que o carro esta todo revisado, esta revisado na modalidade deles, ou seja gasta-se o minimo possivel para agradar o fregues, não estou generalizando, mas é o que a maioria da pessoas fazem.
Pensa bem, você gastaria um valor consideravel para vender seu veiculo?
Acho que não, pois não elevaria o valor do veiculo.
O bom e ficar por dentro dos valores de troca de alguns itens que tem descastes frequentes, como: pastilha de freio, correias, oléo de motor, oléo de caixa de redução, oléo de caixa de macha, oléo de diferencial dianteiro e trazeiro, oléo da direção, oléo da hembreagem, filtro de motor, combustivel e ar e outras coisinhas que não me lembro agora.
Ou seja, dependendo da kilometragem do veiculo requer um tipo de revisão.

O meu Troller e 2002/2002 e realizei a troca de todos esses itens e mais algumas buchas da suspenção.
Se eu fose vende-lo, daria para mostrar para um cliente sem problemas, mas só a gente que conhese o carro no dia a dia, sabe o que nosso filho nescessita.

Outra dica, verifica questão de ferruges no chassi e parafusos, pois ja vi troller mais novos que andavem em prais e ficaram muito detonados, danifica a suspenção, embreagem, buchas e outras coisas, nesse você gasta bem.
Carro que anda muito em barro e fazendas com bosta de boi sem lavar freguentimente, obtem comprometimento em seu equipamentos.

Recomendação: Leva no mecanico e separa um dinheiro para realizar a manutenção e você vai obter um carro confiavel.

Valeu e boa sorte na sua compra, você vai ser feliz a bordo de um TROLLER.:cool:

dojao campeao
30/06/2011, 12:02
robertopf, por 65K vc compra tranquilamente um 2008 TRILHA, que já veio com algumas melhorias, tudo que o pessoal já falou é valido, mas acrescento que vc procure um que tenha boa procedência, mesmo sabendo que é raro um "só de cidade/estrada", porém é possível adquirir um que tenha sido utilizado no off-road e esteja bom, pois manutenção em dia e de qualidade são determinantes! dojao campeao