Diogo Maciel
27/06/2011, 15:32
Possuo duas L200 outdoor uma 2009 e outra 2010 e uma delas vive me dando amolação na primeira vez foi o discos de freio dianteiro empenados o conssecionario não tinha no estoque e falou que não teria problema em usar com o pedal trepidando moral da historia trinta dias depois ela foi pro conssecionairo de guicho pois estava indirigivel. fizeram somente a troca dos discos as pastilhas tive que pagar do meu bolso se não basta-se o mecânico montou os rolamentos e retentores errado e ao chegar na minha cidade no sul de minas vi uma enorme folga na roda logo a caminhonete teve de voltar novamente de guincho para Mit car em Belo Horizonte. Pouco tempo depois e ela apresentou um ruido estranho na quinta marcha com dificuldades de agendamento deixe ela no dia 30 de maio no mesmo que desmontou viu que eramo varias peças de dentro da caixa pediu garantia pela primeira vez que foi negada( o veiculo encontra-se na garantia) e apos muita briga ela disse que pagaria somente as peças e mais uma vez tive que arcar com a mão de obra e se não basta-se não tem as peças do cambio para trocar ja são mais de 30 dias sem o Veiculo alguem ja teve esses problemas antes com o consecionário e a fabrica quanto a esses serviços em garantia?
PS: Na proxima troca compro uma Hilux rsrsrs mão de obra e peças beeeeeeemmmmmmmmm mais baratas.
PS: Na proxima troca compro uma Hilux rsrsrs mão de obra e peças beeeeeeemmmmmmmmm mais baratas.