Ver Versão Completa : WAGONEER 1970 4x4 V8 diesel 7.3 lts
JEEP WAGONEER KAISER 1970 COM MOTOR V8 DIESEL INTERNATIONAL V8 DIESEL COM 215 HP TOTALMENTE RETIFICADO PEÇAS NOVAS E ALGUMAS RESERVAS INCLUSIVE BOMBA INJETORA,/CAMBIO F250 COM OVERDRIVE CAIXA DE TRANSFERENCIA ENGESA 6X6 MILITAR/ DIFRENCIAL DIANTEIRO DANA 4X4 HIGH STEER TRASEIRO SEMIBLOCANTE DA F1000 AMBOS COM FREIO A DISCO/SISTEMA DE FREIO DE CAMINHÃO AR-ÓLEO COM COMPRESSOR MERCEDEZ 1313/PARTE ELÉTRICA TODA NOVA COM RELES DE PARTIDA E MOTOR DE ARRANQUE HEAVY DUTY/SUSPENSÃO SPOA COM FEIXES DE MOLA MARCA RANCHO NA DIANTEIRA E 8 AMORTECEDORES RANCHO RS9000/ DIANTEIROS COM A VERSÃO RS9012 OS QUE TEM MAIOR CURSO MAIS UM DE DIREÇÃO DESTA MARCA.RADIADOR ZERO DE F1000 COM 4 CARREIRAS/5 PNEUS BF GOODRICH MUD 35X12,5X15 NOVOS (NÃO RODARAM NEM 1000 KM)MONTADOS EM RODAS MANGELS KOMBAT PRETAS TAMBEM NOVAS.INTERIOR COM 3 BARRAS ANTICAPOTAGEM TIPO GAIOLA APOIADO EM ESTRUTURA DE METALON ENTRE O ASSOALHO E FORRAÇÃO TIPO CHÃO DE ONIBUS EM TODO ASSOALHO.BANCOS SAN MARINO INDIVIDUAIS DIANTEIROS E TRASEIROS FORRADOS NO MESMO MATERIAL (VERDE/BEGE)COLUNA DE DIREÇÃO REGULÁVEL DE OPALA /GUINCHO WARM 9000i COMPLETO/CAPO BASCULANTE AUTOMÁTICO.ETC ETC ET$$$$$$$ DIVERSOS DETALHES ORIGINAIS COM CERTEZA GASTEI BEM MAIS DO QUE PEÇO NESTE CARRO UNICO R$ 41500,00.PINTURA NOVA/DOCUMENTOS EM MEU NOME PEDRO 21 2262 1485 21 99286299
paulobarbosa
29/06/2011, 22:56
Parabens pela viatura.
Coloca foto dela, completa. Com bancos, por exemplo.
Ela está vistoriada. Essas mudancas estão no documento ?
PB
Ó senhor......pq me fizestes lindo e gostoso e não rico?
Amigos !
Esse carro tá show .Vale a pena o investimento .Os documentos ainda são a gasolina no meu nome
Espécie Passageiro Tipo automóvel/não aplicado
marca Importado/modelo Kaiser(no documento anterior em meu nome mas com placa de Teresopolis constava :importado/;Jeep (quando transferi de municipio veio com essa mudança) mas será dacil legalizar pois atende todas exigencias sendo 4x4 e reduzida.
Abaixo fotos do motor com todos detalhes cromados etc etc.Faço questão de frisar que o motor foi totalmente refeito ,encamisado,e montado com peças novas.
Estudo a venda do Powertrain Motor +caixa por uma oferta consoante.Esse motor gira alto e com um lindo borbulhar tipico.Tudo novo realmente
Saudações
Caveso: Nem tudo é perfeito !!!
O que seria uma oferta justa pelo motor + câmbio + tcase?
Abs.
LORAS
oferta justa seria o que gastei nele,mas como disse acima nem tudo é perfeito.
R$18000 Motor com agregados(Bomba reserva Stanadyne recondicionada zero(só ela me custou U$700 + frete),mais glow plugs reservas,mais bico injetores reservas,manual de serviço International,chicote,reles,etc/arranque da versão Hevy-Duty zerado (só esse pesa 29 kg) mais a caixa da F250 (2002 creio), + A CT é do Engesa 6x6 ,Se colocar na ponta do lápis gastei mais de 20 mil só no motor entre peças e serviços,pode acreditar!Ah embreagem reforçada da F1000 com acionamento hidraulico e vários outros detalhes.Lembrando que esse motor saiu em várias versões de veiculos Ford americanos ,Caminhões e onibus da Ford e International Harvest .Esse meu é de 1988 e retirou-se de um onibus escolar amarelo que vieram aos montes nos anos 1990 atraves de doações de uma ONG Americana.Inclusive na época tinha uma autorizada para assistencia técnica e peças em Cambé SC.Teve uma cidade no Ceará ? que recebeu dezenas deles , e volta e meia se ve um onibus desses por ai
SDS
Pedro
O preço está realmente tentador!
Pena estar navegando em outros mares nessa fase da vida... outras prioridades.
Todavia ficaria perfeito na Kaiser de um amigo.
Vou repassar a ele.
Abraço,
Alo Amigos
Realmente essa viatura esta por um preço razoavel em relação oa valor investido.Vou fazer mais umas fotos dos detalhes e um video do OITÃO Trabalhando.São 215 HP
No aguardo de propostas tambem (sem trocas)
SDS
Pedro
Então algum interessado?? Estudo oferta !!
SDS
Pedro