PDA

Ver Versão Completa : Ilhabela c/ Catelhanos 16 e 17/JULHO



Albieri,R.J.
27/06/2011, 10:30
Prezados amigos e companheiros Gpeiros :pular:,

Estamos organizando um passeio a Ilhabela no fim de semana do dia 16 e 17 de julho:cool:. Programamos de sair do Rio no sabado de madrugada, umas meia noite, para pegarmos a balsa as 7 da manha em ilhabella e subir castelhanos, retornando a tarde e dormindo na Ilha, voltando ao Rio no domingo a tarde. Maiores detalhes ainda estão em discussao. Estamos abertos a novas participaçoes, bem como dicas, sugestoes etc, no que envolve trajetos, pontos de visitação e etc...

Aguardo contatos:pipoca:

Abraço a todos

Rafael

Dimasi
27/06/2011, 18:45
Opa ! Tô nessa.

Albieri,R.J.
28/06/2011, 11:01
Gpeiros,

ontem estava vendo os possiveis trajetos e acho melhor irmos pela rio santos mesmo. Marquei a saida as meia noite mas podemos sair entre 12 e 2 da manha...
Conto com seus conhecimentos e paciencia para levantar as atraçoes e trajetos, ta Fafa.

Aguardo mais manifestaçoes....

Albieri,R.J.
29/06/2011, 10:02
Oh galera,

to ficando magoado... ninguem vai querer ir nao???

Dimasi
29/06/2011, 20:48
Fica assim não hehe. Gpeiro não liga p isso, afinal fizemos uma exedição com uma viatura :torcendo:.
Pelo que entendí, vc não pretende dormir em Castelhanos. Então a opção é pernoitar em Ilhabela, aproveitando a nigth, pegar uma praia por lá domingo de manhã e retornar a tarde. Pena que o tempo é curto, senão seira uma boa fazer Paraty X Cunha. Outra coisa, vc pretende dormir em barraca ou pousada ? Há, vou ter que sair umas duas horas antes huahuahuahua.

Dimasi
29/06/2011, 21:05
Uma boa e postar tb no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-266.html tem sempre alguém indo p lá. Parece que a estrada foi arrumada. Como não tem chovido, deve tá perfeito p carro de shopiss :odedo:

Albieri,R.J.
30/06/2011, 09:43
Fafa, nao comentei em dormir lá pq alguem me falou que nao podia ou nao tinha mto oq fazer... posta no topico q comentou sobre a trilha entao... O tempo é curto pq a patroa trabalha... alem disso, paraty cunha podemos fazer em outro fds... e nao esquece o festival de pinga de paraty! e nao precisa sair 2 h antes... bj

Dimasi
30/06/2011, 17:55
O festival da pinga :drunk:, quando fui não deu muito certo hehehe. Dessa vez já vou de ambulância. Em Castelhanos que eu saiba, tem pousada e camping, mas realmente não deve ter muita coisa p fazer a noite.

rija
30/06/2011, 18:16
Cara se for no FDS seguinte tem grandes chances de eu ir também. No dia 16 estou chegando de viagem.
Isto mermao se tu aceitar un paulissta no combio :).
Abraçoss

zluiz
01/07/2011, 11:07
Acredito que tera um paulista para engrossar a trip,
vou organizar-me para ir

Dimasi
01/07/2011, 12:07
Vamos nessa! A patroa já deu o aval :euforico:.

Albieri,R.J.
01/07/2011, 15:30
No fds seguinte (24/07) é niver da patroa... tem q ser dia 16 mesmo...

major rj
01/07/2011, 19:35
No fds seguinte (24/07) é niver da patroa... tem q ser dia 16 mesmo...

Boa noite

vc já foi a Castelhano?

major rj
01/07/2011, 19:41
No fds seguinte (24/07) é niver da patroa... tem q ser dia 16 mesmo...

Se não foi, é uma bela expedição.
Liga para o parque pra saber como esta a estrada.
Se estiver patrolada até carro original vai.Mas se não estiver vai preparado e não vá só.
A rio-santos é má sinaliada e muito ruim.
Dutra-tamoios é melhor, até pelo horario que esta querendo sair.

major rj
01/07/2011, 19:49
No fds seguinte (24/07) é niver da patroa... tem q ser dia 16 mesmo...

Infelizmente não poderei ir, mas fico na torcida!!
Na minha opinião;
Sexta feira Rio x Ilha Bela
Sabado Ilha Bela x Castelhano
Domingo Castelhano x Rio
Cachoeira do gato ,Mirante vale conhecer.Dorme no camping do Leo
Almoço janta etc no bar do Alemão.Isso em Castelhano.
Espero ter ajudado

Abraço

Alex Ranger

Albieri,R.J.
05/07/2011, 20:51
Claro que ajudou Alex, mto obrigado!

Fafa Dimasi, por favor, providencie os arranjos... estarei em campo direto e sem chances de fazer os preparativos, levantamento de info etc. Conto com vc, igual pra ir pro jalapa. hehe

Abraçao a todos

Dimasi
06/07/2011, 21:23
Vai querer ficar em camping ou pousada ?

Albieri,R.J.
09/07/2011, 08:45
Fa, tanto faz... se o camping for quase o mesmo preço da pousada, e dependendo da pousada (hehe), é melhor ficarmos na pousada. Mas pra mim tanto faz... o mais barato, hehe.

O quim, meu primo, tambem vai! E o Bernardo daqui ta em cima do muro...

Bj

Dimasi
09/07/2011, 18:49
O Bernardo é coca cola.... só pressão hehehe...
Fefeu, vc fica chateado se eu for na sexta? É que a patroa reclamou que não vai conseguir dromir na Band. Não sei porque :pensativo:.
Tô vendo algumas coisas, ilhabela é bem carinha. Vamos ver se os amigos tem aguma sugestão BBB.

Albieri,R.J.
11/07/2011, 14:38
Fa, sem problemas... Meu roteiro vai ser o seguinte. Vou pra manbucaba, pra casa da patroa na sexta a tarde. Ela e meu primo vao pra lá na sexta a noite... dai sabado na madruga a gente sai de lá rumo a ilha. Vc tem a sexta livre? pq se tiver, beleza, pode raxar direto pra la... se nao tu pode ir sexxta a tarde e ficar em paraty... dai sabado a gente vai junto... Ce que sabe. Faz oq achar melhor... e vai vendo roteiros pra gente. e lugar pra ficar... bj

Dimasi
11/07/2011, 18:34
Eu largo do serviço às 07:00 da matina :zzz:. Pretendo chegar em casa, botar as traia na vtr e pegar a estrada, chegando à tardinha na ilha e arranjar um lugar p ficar.
E aí Zé Luiz, vai nessa ? Podemos marcar um ponto de encontro na sexta á noite ou sáb pela manhã.
Abs

tato_defender
11/07/2011, 19:43
Prezados amigos e companheiros Gpeiros :pular:,

Estamos organizando um passeio a Ilhabela no fim de semana do dia 16 e 17 de julho:cool:. Programamos de sair do Rio no sabado de madrugada, umas meia noite, para pegarmos a balsa as 7 da manha em ilhabella e subir castelhanos, retornando a tarde e dormindo na Ilha, voltando ao Rio no domingo a tarde. Maiores detalhes ainda estão em discussao. Estamos abertos a novas participaçoes, bem como dicas, sugestoes etc, no que envolve trajetos, pontos de visitação e etc...

Aguardo contatos:pipoca:

Abraço a todos

Rafael

oi, vcs estão pretendendo sair do RJ que horas de Sábado? estarei trabalhando em Macaé, porém, se forem sair do rj no sabado à noite ou na madrugada de sabado para domingo, podem contar comigo!

msn: thorj@globo.com
tel: (21) 7875-3331

Abç.

Albieri,R.J.
11/07/2011, 21:16
Ok Fa, entao a gente se encontra la sabado no ferry boat de manha...

Tato, o "passeio" pra castelhanos vai rolar sabado o dia todo, domingo ficando para fazermos as outras atraçoes da ilha...

()s

Dimasi
12/07/2011, 12:06
Segundo informações a trilha tá tão fácil que acho que vou de Civic huahuahua.
Tato, vc só vai tá liberado no domingo? O Rafael vai na madrigada de sex p sab

zluiz
12/07/2011, 12:20
PessoALL,
mais uma desistencia, um paulista(menos mal)
não vai dar dessa vez, mas continuo na esperança hehehehehee
é uma pena, mas otima viajem a todos,
abraços

Albieri,R.J.
12/07/2011, 19:51
Fa, vai de civic nao pq tem riacho pra passar....

Dimasi
12/07/2011, 21:21
Tem razão hehe... Alem disso o diesel é mais barato e a viagem com Civic fica sem emoção...
Pô zéluiz, é uma pena.
Abs

Albieri,R.J.
18/07/2011, 16:36
Passeio realizado com sucesso. A trilha estava um tapete... A praia nao é lá essas coisas, mas a cachu do gato realmnete impressiona. O que mata na Ilhabela sao os borrachudos e os paulistas... Apesar que os borrachudos dão um tempo de vez enquando. uauhauhuauauhuahuahuhauahuahuahauhauh

Abraço a todos borrachudos, paulistas e Gpeiros

zluiz
19/07/2011, 08:12
Albieri, contra os borrachudos tem o repelente,
isso ainda nao funciona com os paulistas,
heheheheheheheheh

Apesar de nao poder ter ido, fiquei feliz pelo passeio de vcs,
não se impressione com o fato da trilha estar um tapete,
no verão ali é o "cão chupando manga"

Dimasi, nao vai faltar oportunidades,
abraços a todos