Ver Versão Completa : Respiros de caixas e diferencial da Ranger
Albertocuritiba1
26/06/2011, 13:42
Olá a todos.......... Algum dos colegas saberia me dizer se a Ranger possui mangueiras protetoras de infiltração de barro e água nos respiros das caixas de marcha e transferencia, e tambem no diferencial dianteiro ?? no diferencial traseiro eu sei que tem e é bem visível......... sei tambem que as Lands e nos troller tem estas proteções...... como eu ando metendo minha Ranger em bastante destas enrrascadas fiquei preocupado.
Edintruder
26/06/2011, 17:48
Tem sim, vais ter que te deitar por baixo dela e seguir as mangueiras a partir das caixas e ver aonde estão presas as pontas. Na Ranger, as mangueiras tem uma espécie de válvulas nas pontas das mangueiras, e estão todas acima dos pára-lamas.
Albertocuritiba1
26/06/2011, 22:50
Legal....... assim fico mais aliviado......... estou usando minha Ranger para trabalhar e para uma trilha ou outra fim de semana.....e quer saber... já estou vendendo meu Willys........
Amigão, tem sim mas faça uma geral pra ver se nao tem nenhuma mangueira quebrada. Venha na loja que mostro na minha ranger.