PDA

Ver Versão Completa : Sinal do conta-giro

wltreis
26/06/2011, 10:06
Camaradas ; mais uma duvida da adaptação do motor XUD , quero religar o conta giro so que o sinal do motor XUD pelo que vi sai do alternador , e o do motor do NIVA eu nem imagino de onde vinha ! Alguém poderia me informar ?:pular:

Fabiano Oliveira
26/06/2011, 13:22
Oi, Wellington!
Td bem?
O fio que sai do alternador do XUD pode ser ligado no fio do contagiros do NIVA, mas não fica com uma leitura correta. Para aferir, vc precisa levar num eletricista. Conheço um que fica na Av. Brasil e é barato.
Qq coisa, me ligue 32-84415528.
Valeu!

wltreis
26/06/2011, 22:33
Oi, Wellington!
Td bem?
O fio que sai do alternador do XUD pode ser ligado no fio do contagiros do NIVA, mas não fica com uma leitura correta. Para aferir, vc precisa levar num eletricista. Conheço um que fica na Av. Brasil e é barato.
Qq coisa, me ligue 32-84415528.
Valeu!

Fala Fabiano , quanto tempo , resolvi mexer denovo no carro , enquanto o radiador não fica pronto vou acertando as outras partes da adaptação , assim só fica pendente mesmo a refrigeração , o radiador para o motor Xud tem que pegar no mínimo 5 l de líquido para arrefecimento ,então só fazendo sobre medida , se puder aparece la em casa !
Valeu !!!!

montanha4x4
13/08/2011, 19:07
ola ! o contagiro do niva e ligado no - (menos/negativo) da bobina de ignição...