Ver Versão Completa : Morreu derepente ! Eletronico
Felipe Glod
25/06/2011, 13:47
Minha esposa me liga dizendo que o troller (3.0) apagou no meio da rua sem dar nenhum sinal, simplesmente morreu, mandei ela tentar ligar e nada, como eu estava longe,liguei para um amigo (curioso) e pedi pra ele vazar o diesel do frilto e nada, como tinha um outro filtro novo na mala ele trocou e nada, ele percebeu que o diesel nao estava chegando direto estava falhando e o carro nao fucionava, solução reboque, liguei para o Ronald que me mandou dar uma olhada nos fusiveis e nada todos inteiros, deisiti de ficar futucando e fui busca-lo, chegando la o problema era uma borracha que fica na bomba ela se soltou e entupiu a ida do diesel para o motor, resolvido o problema, ainda bem achei que tivesse queimado a bomba, o trabalho foi de tirar o tanque e aproveitamos para limpa-lo.
Daril camassola
25/06/2011, 17:44
Minha esposa me liga dizendo que o troller (3.0) apagou no meio da rua sem dar nenhum sinal, simplesmente morreu, mandei ela tentar ligar e nada, como eu estava longe,liguei para um amigo (curioso) e pedi pra ele vazar o diesel do frilto e nada, como tinha um outro filtro novo na mala ele trocou e nada, ele percebeu que o diesel nao estava chegando direto estava falhando e o carro nao fucionava, solução reboque, liguei para o Ronald que me mandou dar uma olhada nos fusiveis e nada todos inteiros, deisiti de ficar futucando e fui busca-lo, chegando la o problema era uma borracha que fica na bomba ela se soltou e entupiu a ida do diesel para o motor, resolvido o problema, ainda bem achei que tivesse queimado a bomba, o trabalho foi de tirar o tanque e aproveitamos para limpa-lo.
Boa tarde me diz uma coisa que borracha e essa ?? que entupiu a bomba ?? teve que abrir ela??
Neguinho t4
25/06/2011, 17:51
Caro colega, diz pra nós que borracha é essa? Temos que ficar atento em tudo que acontece com nossas viaturas. Vlw...
Comigo aconteceu a mesma coisa, tanto em um modelo 2008 com 15.000km, como com um 2009 com 30.000km...
...no primeiro foi "modulo de injeção" acho que foi isso que me falaram na concessionária na época, e o segundo me falaram que era sujeira no tanque.
Bom, como não entendo quase nada tive que aceitar o que me falaram lá, mas é fod@ o carro apagar no meio da rua e vc ter que chamar o guincho, como aconteceu comigo...ainda mais com criança dentro bem na hora do rush...
Felipe Glod
29/08/2011, 17:51
desculpa a demora so vi agora, dentro do tanque tira-se a bomba e no final ( na parte de baixo) tem uma borracha preta redonda do tamanho de uma moeda de 1 centavo e so arranca-la e joga-la fora, no meu 2004 tirei pra limpar o tanque e a mesma borracha ja tava quase entupindo a ida do diesel.