Ver Versão Completa : Serra da Canastra Adventure - 12 à 15/11/2011
Ola Pessoal, no Feriadão de novembro teremos um grande evento na Serra da Canastra, na Cidade de Delfinopolis-MG, local - 200 mts da Balsa, as margens do Rio Grande,
- Faremos uma feira Off road com 50 Stands de lojas e fabricantes do setor 4x4
- Feira Nautica
- Mountain Bike maratona
- Trilhas e passeios n o Parque da Serra visitando cachoeiras, etc
- Rapel e Traking
- ao lado do evento pista indoor, a geografia local ajuda com morros de média e alta dificuldade, gangorra.
- A regiao tem estrutura com 54 Pousadas e hoteis, além de area p camping ao redor, e as cidades que fazem parte das nascentes das Gerais mais de 140 pousadas, mais de 3000 ranchos na regiao.
- no local do evento , (ao lado de um posto de combustivel), teremos area de Alimentação com 12 barracas de churrascos, lanches, refeições, venda de bebidas , centro de apoio ao turista com distribuição de mapas da regiao, guias,sacolas ecologicas e uma ação de conscientização de preservação da Serra.
- parque de diversao com 12 brinquedos inflaveis
- Paredão de escalada e tiroleza
- Trio eletrico
- internet
Já temos varias expedições confirmadas e varios Jipe Clubes.
Quatro dias de muitas atividades e lazer p toda familia.
Adoro esses tipo de eventos, pena em novembro nao ser a melhor época para tomar um belo banho de cachoeira...
Ola Caro Salese, tudo bem? em Novembro é quase verao, o ideal para o banho de cachoeiras. Frequento muito a Serra da Canastra e posso afirmar , Grande abraços e obrigado.
Fernando Massad
25/06/2011, 18:51
Ola Caro Salese, tudo bem? em Novembro é quase verao, o ideal para o banho de cachoeiras. Frequento muito a Serra da Canastra e posso afirmar , Grande abraços e obrigado.
X2....concordo
Eu como cachoeirista (hehehe) de carteirinha afirmo que novembro é ótima época pra cachoeira....calor legal.....:cool:
abçs!!!!
X2....concordo
Eu como cachoeirista (hehehe) de carteirinha afirmo que novembro é ótima época pra cachoeira....calor legal.....:cool:
abçs!!!!
Opa opa opa...acabei me equivocando..realmente o mes de novembro ja começou a esquentar e bem, nao apenas na regiao citada como em outras...peço desculpas...rsrs
minha presença esta mais que confirmada para o evento...ehhehehe
Abraços
Obrigado Salese, fico muito feliz pela presença, sejam bem vindos, abraços
Marcelo.CJ5
30/06/2011, 12:54
X2....concordo
abçs!!!!
Uai. Bão demais! Esse vou me programar e arranjar um jeito de ir.
Já vou inclusive ver meu calendário no quartel pra não deixar nada atrapalhar, rsss kkkk!!!
Quantos km de BH?
Quem mais de BH vai nessa???
Tem página do evento? Propaganda em algum lugar, facebook, etc? -- Acompanhando -- VQV!!!!
Marcelo.CJ5
03/07/2011, 10:04
Pelo google maps, 396 km.
de Belo Horizonte - MG, Brasil a Delfinópolis - MG, Brasil - Google Maps (http://maps.google.com/maps?saddr=Belo+Horizonte+-+Minas+Gerais,+Brasil&daddr=Delfin%C3%B3polis+-+Minas+Gerais,+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-20.241583,-45.252686&spn=3.67426,4.938354&sll=-19.919131,-43.938446&sspn=0.460289,0.617294&geocode=FSQP0P4d8Yxh_SmJQjJloZCmADF9_QW7yB0dcA%3BF WZ0yf4dsDc1_SmZ5fLwfCixlDGnaDK0s-FZgg&mra=ls&z=8)
Trotta.79
03/07/2011, 20:16
Gostei deste evento, estava planejando um encontro do pessoal das Xterra do Brasil a fora em Visconde de Mauá, mas essa região é fantástica. Vou ver com eles se topam fazer a reunião lá!
Valeu.
Trotta.79
03/07/2011, 20:21
Há algum guia de pousadas pela net? Estou de férias na segunda quinzena de julho, derrepente vou lá para verificar boas pousadas para a rapaziada.
Valeu
DouglasMac
03/07/2011, 22:32
BH deve descer em peso!! Acampar seria o ideal?
Marcelo.CJ5
04/07/2011, 09:31
Há algum guia de pousadas pela net? Estou de férias na segunda quinzena de julho, derrepente vou lá para verificar boas pousadas para a rapaziada.
Valeu
Pois é, eu também quero ficar em alguma pousada.
Encontrei a página da cidade:
DELFINÓPOLIS - Cidade Natureza aos pés da Serra da Canastra (http://www.delfinopolis.com.br/site/)
Pretendo ir no meu jeep, até lá a reforma estará pronta!!
Caros Amigos, desculpe a demora p responder, pois estava ausente, temos material de informações, mapas, distancia de varias regioes, grandes empresas do segmento, 65 stands, mais 12 de concessionarias de veiculos, quadriciclo, nautica, bike, treking, centro de apoio ao turista, centro de distribuição material ecologico, 3000 ranchos na regiao, area de alimentação com restaurantes, etc.
Mais informações no Facebook:
Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002605087405)
Abraço a todos,
Alexandre Dandaro
DouglasMac
10/07/2011, 21:23
Então de BH já tem uma listinha?
-Marcelo Cj5
-Trotta
-Douglas
Vamos escolher uma mesma pousada rural? Bora...
Marcelo.CJ5
11/07/2011, 09:47
-Marcelo Cj5
-Trotta
-Douglas
Oh fi, demorô!!!
Tamu lá, mais rápido que coice de porco!!!!
Minha idéia é partir na sexta-feira, dia 11. Vou ver se consigo sair bem cedo, tipo coisa de 6 da manhã na estrada. Mas, se não der, vou sair no máximo 12:00 de sexta, quando termina o expediente no quartel.
Talvez eu tenha que voltar no dia 14, mas isso só se tiver alguma atividade militar no dia 15, proclamação da república, senão eu volto só no dia 15 mesmo!
A reforma do GENERAL está cada vez mais adiantada, semana passada terminei todo o freio. Meu jeep agora tem freio de mão, rsss!!! Também... 2 tambores novos em aço forjado (400 pila cada um), tubulação nova, patinhos, burrinhos, etc, tudo novo!!!
Vamu que vamu!!!!
Marcelo.CJ5
11/07/2011, 10:05
Vou ajudar a divulgar lá no facebook.
E vou convidar a galera que eu conheço que curte esse tipo de evento!!!!
Marcelo.CJ5
11/07/2011, 10:23
Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/event.php?eid=248007758558044)
Tá lá galera, vou convidar todo mundo que eu conheço que tem jeep ou similares!!!!
renatoprintmac
19/07/2011, 09:20
Caros Amigos, desculpe a demora p responder, pois estava ausente, temos material de informações, mapas, distancia de varias regioes, grandes empresas do segmento, 65 stands, mais 12 de concessionarias de veiculos, quadriciclo, nautica, bike, treking, centro de apoio ao turista, centro de distribuição material ecologico, 3000 ranchos na regiao, area de alimentação com restaurantes, etc.
Mais informações no Facebook:
Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002605087405)
Abraço a todos,
Alexandre Dandaro
Alexandre ficou muito bom o material!
Vamos apoiar esse Evento.
Um abraço
Trotta.79
19/07/2011, 21:34
Estou aqui em Delfinópolis. O lugar é muito bonito, uma represa gigante de um lado e uma serra repleta de cachoeiras e trilhas do outro lado. Amanhã vou a casca danta passando no altos das serras.
Valeu.
Marcelo.CJ5
20/07/2011, 08:49
Estou aqui em Delfinópolis. O lugar é muito bonito, uma represa gigante de um lado e uma serra repleta de cachoeiras e trilhas do outro lado. Amanhã vou a casca danta passando no altos das serras.
Valeu.
Oh, bom demais!!!
Estou militarizando meu jeep, esse mês fica pronto!!!
E ele estará presente na Serra da Canastra!! Bora ficar em pousada rural toda a galera de BH??
Trota, tem como dar uma olhada nas pousadas??
Abrassss
Fernando Caçador
21/07/2011, 00:10
Pessoal, o 4x4Brasil irá estar presente ao evento, essa semana ainda teremos novidades... hehehehe Estive com o Alexandre na quarta-feira para conhecer o local do evento e ver algumas pousadas... O evento será um local de ótima localização na boca da balsa, heheheheheh...
Abraços!!!
Bom dia a todos, Como o Fernando do Forum 4x4 disse, estamos empenhado em realizar este evento cuidando de cada detalhe, e oferecer atividades para todos os gostos, desde o passeio expedition em cachoeiras com veiculos 4x4 e 4x2, trilhas pesadas e leves para quem gosta de mais adrenalina, até uma pista indoor Vertical no evento com morros de e obstaculos. Teremos um Campeonato de Mountain bike , passeios com monitores de Traking , expositores e passeios Náutica, quadriciclos, etc. Um paredão de escalada de 10 mts dentro do evento e uma Tiroleza cruzando por cima da festa. Muitos premios e brindes serão sorteados.
Contamos com o local que é maravilhoso .
Fiquem a vontade p duvidas.
Grande abraço
Alexandre Dandaro
Humberto_lima
28/07/2011, 19:52
Boa noite!
Vou acompanhar o fórum, pois tenho interesse em atravessar a serra e em Novembro seria uma ótima data.
Por favor,se puder postar dicas sobre a região seria ótimo!
Obrigado.
Bom dia pessoal, teremos no evento uma empresa fazendo atualizações em gps , e o mapa da serra da canastra está pronto para estas atualizações. disponivel no Garmin e talvez Igo.
Abraços
Trotta.79
31/07/2011, 05:23
Bom dia pessoal, teremos no evento uma empresa fazendo atualizações em gps , e o mapa da serra da canastra está pronto para estas atualizações. disponivel no Garmin e talvez Igo.
Abraços
Bom mesmo, pq agora em julho meu GARMIN (atualizado) me deixou na mão com algumas trilhas fechadas com cerca na região de Delfinópolis!
Valeu
Marcelo.CJ5
31/07/2011, 11:37
-Marcelo Cj5
-Trotta
-Douglas
:brinde:
E aí? Galera de BH, vamos definir um lugar pra ancorar???
:cool:
-Marcelo Cj5
-Trotta
-Douglas
-Túlio
:brinde:
E aí? Galera de BH, vamos definir um lugar pra ancorar???
:cool:
E ai Marcelo, To dentro dessa ai tb.
Conseguiu já uma indicação de uma pousadinha BB (Boa e barata)?
Trotta.79
08/08/2011, 12:21
Tem a que a galera do Clube da Xterra vai ficar, fica na cidade: www.pousadaaguaesol.com.br (http://www.pousadaaguaesol.com.br/)
Uma pousada baratinha, pra quem tá com pouca verba: Seja Bem Vindo...Pousada do Netto (http://www.pousadadonetto.com.br/)
Tem uma rural muito boa e barata, a 5min. da cidade, com área de camping e apartamentos: Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG (http://www.campingcasadepedra.com.br/)
Uma outra rural parecida com a última, mas sem camping: www.pousadacachoeiraparaiso.com.br (http://www.pousadacachoeiraparaiso.com.br/)
Quem tiver mais verba para gastar e quiser ficar perto do evento: www. estanciagirassol.com.br
Valeu
Tem a que a galera do Clube da Xterra vai ficar, fica na cidade: www.pousadaaguaesol.com.br (http://www.pousadaaguaesol.com.br/)
Uma pousada baratinha, pra quem tá com pouca verba: Seja Bem Vindo...Pousada do Netto (http://www.pousadadonetto.com.br/)
Tem uma rural muito boa e barata, a 5min. da cidade, com área de camping e apartamentos: Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG (http://www.campingcasadepedra.com.br/)
Uma outra rural parecida com a última, mas sem camping: www.pousadacachoeiraparaiso.com.br (http://www.pousadacachoeiraparaiso.com.br/)
Quem tiver mais verba para gastar e quiser ficar perto do evento: www. estanciagirassol.com.br
Valeu
Eu gostei desses 2:
www.pousadaaguaesol.com.br (http://www.pousadaaguaesol.com.br/)
Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG (http://www.campingcasadepedra.com.br/) -> pra ficar no chalé, a dona patroa num é lá muito chegada em camping... Mas essa opção pode ser boa pois quem quiser fica no chalé e quem quiser fica no camping.
O que vocês acham?
Trotta.79
08/08/2011, 16:03
Eu gostei desses 2:
Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG (http://www.campingcasadepedra.com.br/) -> pra ficar no chalé, a dona patroa num é lá muito chegada em camping... Mas essa opção pode ser boa pois quem quiser fica no chalé e quem quiser fica no camping.
O que vocês acham?
A casa de pedra é muito boa, há dois chalés grandes e super confortáveis, 10 quartos numa construção nova e muito bonita, porém destes 10 quartos só 4 tem banheiro privativo. O Camping é muito bom. É possível ir para as cachoeiras a pé.
Valeu
Pessoal, a pousada do Netto está R$ 40,00 a diaria. quem interessar......?
abçs
Bandinho
09/08/2011, 11:17
Tenho muita vontade de conhecer a região da Canastra, tô muita a fim de ir. Gostei muito do "precim" da pousada do Netto. Já tem um amigo daqui que confirmou na pousada com o grupo de xterra. Vamos ver se conseguimos pelo menos umas 3 viaturas de Friburgo.
Abs
Trotta.79
09/08/2011, 12:40
Tenho muita vontade de conhecer a região da Canastra, tô muita a fim de ir. Gostei muito do "precim" da pousada do Netto. Já tem um amigo daqui que confirmou na pousada com o grupo de xterra. Vamos ver se conseguimos pelo menos umas 3 viaturas de Friburgo.
Abs
É o Leandro, meu irmão segundo ele. Olha, vale muito a pena, vc não vai esquecer. Conheço muitos lugares por esse Brasil e posso dizer que é uma região belíssima.
Valeu
Bandinho
09/08/2011, 14:10
Valeu Trotta, é o Leandro mesmo, falei hoje com ele e ele confirmou. Só estou aguardando um contato com um sobrinho que tbém deve ir pra que eu reserve a pousada.
Abs
Marcelo.CJ5
09/08/2011, 14:52
Eu gostei desses 2:
O que vocês acham?
Galera, gostei dessa Água e Sol. Achei barato o preço para o casal.
Hoje mesmo já vou conversar com a patroa e conforme for já vou ligar e reservar.
oi Pessoal, em 7 dias teremos o Site do evento para inscrições e todas informações .
WWW.SERRADACANASTRAADVENTURE.COM.BR, em breve.
Bandinho, se precisar de algo, indicações de pousadas ou qualquer coisa conte comigo, é só chamar.
o Trotta pelo jeito ja reservou as pousadas. Se precisar de algo tambem....
Grande abraço
Dandaro
Marcelo.CJ5, desculpe, to a disposição tambem, abçs
Marcelo.CJ5
09/08/2011, 18:48
Marcelo.CJ5, desculpe, to a disposição tambem, abçs
Opa!!! Blz!!
Gostei muito da Estância Girassol, recebi o seguinte orçamento:
De 12 à 15/11, R$900,00 casal com café e jantar inclusos.
Vou pesquisar mais orçamentos e postarei aqui!!! Té mais!!!
Bandinho
09/08/2011, 19:30
Ok Alexandre, tô aguardando alguns contatos. Nesse tipo de passeio a minha opção é por pousadas bem baratinhas pois ficamos o dia todo fora utilizando a pousada somente como dormitório, por isso gostei da sua dica da pousada do Netto.
Valeu, grande abraço.
Ok Bandinho, vou negociar mais preços com o pessoal, e vou divulgando , só que a maioria estão lotadas, grande numero de visitantes surpreendentemente ja reservaram algumas.
No novo site do evento que estará disponivel semana que vem vou colocar todas as pousadas e preços, vagas , camping , etc...
O café da manhã de todas ja vou avisando, serve de almoço e jantar....,hehehe, os Mineiros são muito hospitaleiros e a mesa é farta, pães de queijo , bolos, queijos,frutas, tudo feito na hora, etc...
Grande abraço
Dandaro
DouglasMac
19/08/2011, 20:25
-Marcelo Cj5
-Trotta
-Douglas
-Túlio
Sugiro a gente aproveitar o DNIT III du Piscinão dus Túneis neste domingo e nos reunirmos para decisão em: qual/onde/quando e horário de comboio.
Domingo 10:00hs no Plínio. De lá vamos pru Suvaco da Cobra...Já confirmado Douglas e Trotta.
Até.
Marcelo.CJ5
22/08/2011, 09:01
Sugiro a gente aproveitar o DNIT III du Piscinão dus Túneis neste domingo e nos reunirmos para decisão em: qual/onde/quando e horário de comboio.
Domingo 10:00hs no Plínio. De lá vamos pru Suvaco da Cobra...Já confirmado Douglas e Trotta.
Até.
Pooooutz, só agora to vendo o convite. Fiquei o domingo todo a toa, acabei dando uma geral no jeep que estava imundo de um teste de estradas que fiz junto com uns jeeps aqui do quartel.
Eu também estou animando de ficar em pousada rural, será que alguma ainda tem vaga????
Suzukiko
23/08/2011, 20:36
Ok Alexandre, tô aguardando alguns contatos. Nesse tipo de passeio a minha opção é por pousadas bem baratinhas pois ficamos o dia todo fora utilizando a pousada somente como dormitório, por isso gostei da sua dica da pousada do Netto.
Valeu, grande abraço.
Bando, confirmada a presença. Camping, é claro... hehehehe
Eu e Pâmela - Dilermando, Aninha e Yasmim...
Fui...
Bandinho
24/08/2011, 20:59
Bom pessoal reservada a minha pousada, reservei com o Netto. Se o Kiko confirmou então de Friburgo estão confirmados:
Eu, Beatriz e Gláucia _ Gran Vitara 2P
Leandro, Jalile e filha - Xterra
Kiko e Pamela - Gran Vitara 2P
Dilermando, Aninha e Yasmim - Samurai(rebocado pelo Kiko que nuinguém é de ferro....)
Agora começa a ansiedade....
Abs a todos.
DouglasMac
26/08/2011, 00:13
Dândaro, o site ficou pronto?
Bom dia Douglas, ta quase, acredito que no começo da semana está funcionando.
Abçs.
Dandaro
Maurorjbrasil
29/08/2011, 21:45
Pessoal,
Estarei lá também com o Xterra Clube.
Depois vou ver com o Leandro e o pessoal de Friburgo se a gente combina de ir junto.
abs
DouglasMac
01/09/2011, 20:10
Dândaro, tô aguardando site com as dicas!!!
Leandro Salgado
01/09/2011, 21:58
Ae Bandinho, o Kiko vai tbm ? Ontem falei com o Márcio e ele ainda não sabe. O Trotta como ele disse é quase um irmão ..rs mineiro. Para explicar é irmão, por ser um bom conselheiro...rs
[]'s
Valeu Trotta, é o Leandro mesmo, falei hoje com ele e ele confirmou. Só estou aguardando um contato com um sobrinho que tbém deve ir pra que eu reserve a pousada.
Abs
Bandinho
02/09/2011, 08:25
Fala Leandro, o Kiko confirmou. Já soube da sua novidade, parabéns. Vamos ver se dá pra sair em comboio na sexta feira, tem o Mauro do Rio tbém.
Abs
qual o valor das inscrições?
boa tarde jjvt, a inscriçao é R$ 60,00,
mais informaçoes WWW.SERRADACANASTRAADVENTURE.COM.BR
ABCS
Pessoal, 27/09, 08:00 , as inscrições do Evento Serra da Canastra Adventure superam 200 inscrições.
participantes de varios estados , entre eles, DF, BA, GO, MG, SP, SC, PR, MT, RJ, MS, TO, ES.
OBRIGADO A TODOS E SEJAM BEM VINDOS
ALEXANDRE DANDARO
Gustavob
27/09/2011, 10:53
Ai galera pra quem ta afim de participar do evendo agiliza as reservas nas pausadas o mais rapido poassivel pq ontem fui fazer a minha e quase 90% delas jah estão lotadas para a data do evento. Abraçosss
Eguinaldo
28/09/2011, 23:16
Dândaro,
No site não achei ainda a relação com sugestões de hospedagens...
Eguinaldo
28/09/2011, 23:23
Agora sim achei o link...Alguém aí sugere alguma das pousadas da lista (foco em baixo preço...)?
Ola Eguinaldo, a pousada no Netto, R$ 40,00 a diaria com café da manha, abraços
Eguinaldo
29/09/2011, 22:43
No Netto, para o feriado virou R$300,00 de 12 a 15/nov.
Dândaro,
Quero fazer minha inscrição e da namorada (qual adicional?) e além disso fazermos um passeio de bike em um dia.
Faço inscrição do jipe e depois resolvo o resto lá?
Ou você faz um pacotão com tudo junto
Oi Eguinaldo, as inscrições de Bike não consigo mexer, pois os guias responsaveis pelos passeios de Bike recebem estes valores, pois as equipes estão divididas para melhor organização.
Mas vai valer a pena , pode ter certeza....
Grande abraço
Trotta.79
10/10/2011, 22:15
O site saiu do ar?
Ola Trotta, o site está funcionando normalmente, ja tivemos este problema devido ao congestionamento de visitas, peço desculpas, caso não consiga entrar novamente, favor retornar.
Abçs
Serra da Canstra Adventure (http://www.serradacanastraadventure.com.br)
nortonviggiano
29/10/2011, 15:42
Infelizmente irei perder este evento, estou nos preparativos para o meu casamento que será no dia 25. No ano que vem com certeza estarei marcando presença; Boa sorte a todos e que curtam todos os momentos do 4x4:cool:
Ta chegando em galera, vamos animar esse topico aqui !!!!
Quem ja ta confirmado pro evento ???
Quais dias irão ??
Trotta.79
07/11/2011, 15:00
Pois é! Revisão na viatura, últimos preparativos....turma animada. Será um feriado muito bom!
A expectativa está grande.
Bandinho
07/11/2011, 15:58
Então, de Nova Friburgo confirmado, eu, esposa, cunhada, marido, etc, de Gran Vitara.
Leandro e família de Xterra. Vamos sair na sexta e voltamos terça feira.
Abs
Quem sabe não marcamos de tomarmos uma juntos no evento, vamos juntar a galera que participa do forum 4x4 Brasil... o que acham ??
Trotta.79
07/11/2011, 17:49
Sábado a noite, não sei se o local do evento estará fechado, se não poderiamos reunir lá. Caso contrário, tem um restaurante na praça pequena e um shoppinho com bares pequenos. A infra noturna é reduzida, talvez vai ter que ser no improviso. Mas nossa turma vai estar inconfundível, umas 6 ou 7 Xterras levantas chama a atenção. Abs
Bandinho
07/11/2011, 21:48
Sábado? Sexta à noite já vou tomar umas e experimentar o queijo da canastra, com certeza.
Vamos identificando as viaturas de fora.
Gran vitara, 2portas, placa de Nova Friburgo, Rj.
Abs
Trotta.79
07/11/2011, 22:03
Xterra prata - Trotta de BH
Xterra Preta - Adelchi de BH
Avisa para o Leandro não passar pela balsa, vai estar lotado e deve demorar horas.
O arquivo em anexo é uma rota para evitar a balsa, é de terra mas é muito boa.
Só toma cuidado com os caminhões de cana, é época de colheita.
Abs
Boa noite pessoal, desculpe não participar mais do Forum, a correria está grande.
Os comerciantes da cidade estarão preparados p a noite, mas no evento não fecharemos as portas da alimentação exatamente , o melhor da tarde com porções de torresmo, porco a paraguaia, espetos, etc , e a cerveja bem gelada, faço questão de compartilhar com todos. Afinal é a oportunidade de conhece-los. Enquanto tiverem consumo estaremos atendendo.
A balsa da Usina que leva 45 carros, estará ajudando junto com a de Delfinópolis nos dias 11/11 a partir das 13:00 hrs até 12/11 sabado 17:00, e retorna 15/11 o dia todo .
Aguardo a todos.
Abçs
Vou estar de Troller prata arrastando meu brinquedinho de 'muer" uma gaiola bege fosca !!!! rsrsrs
Estou querendo ir, mas dependo de umas questões do trabalho aqui. Se for de última hora, será que haverá hospedagem na cidade? Alguém sabe a média de valores e boas hospedagens?
Grato
J.
E amanhã em pessoal !!!! Vamos que vamo !!!
Jerson Villa
27/11/2011, 12:57
Alexandre
Parabéns pelo evento.
O Serra da Canastra Adventure foi primeiro evento deste porte que participei junto com minha família e amigos.
O local e a organização do evento não podiam ser melhor. O seu pessoal sempre muito educado e prestimoso. So achei ruim que no caminho de volta quebrei meu troféu.
Parabéns também ao Celso - Clube do Jeep de Uberlândia - fazer o o Caminho do Céu(digo Caminho do Celso) e tendo ele como guia dá vontade de repetir o passeio todos os dias. O cara ´bom e conhece tudo de trilha.
Parabéns tambem ao Nivaldo de Itumbiara-GO , o seu invento , o Easy traction, realmente facilita a vida do troleiro. o Troller equipado com seu sistema só para para esperar os outros carros acionar o sistema elétrico. Vale a pena instalar o Easy traction.
Breve passarei por Franca e quero ir ai conhecer sua loja.
Senti falta do pessoal de Franca no evento, mas quem perdeu foi quem não estava lá.
Valeu
Espero pelo SC Adventure II
Jerson, Elaine Thyago e Thacyo
034-9115-9300
034-3281-3831
globo@com4.com.br (globo@com4.com.br)
Tupaciguara - MG - 20 de novembro de 2010
Tupa - Deus / Ci - Mãe / Guara - Terra = Terra da Mãe de Deus