Ver Versão Completa : Que pinças são essas ?????
298850298851298852boa tarde a todos gostaria de uma possivel ajuda de vcs comprei um kit parcial de freio a disco traseiro para por no obra de arte comprei suportes e discos e comprei as pinças separadamente segundo me informaram teriam q ser as pinças do kadett e segundo me informaram tbm poderia ser as traseiras ou dianteiras como não possua freio de mão optei pelas dianteiras do kadett so q não estão dando acerto uma ficou proxima de mais raspando na roda e a outra ficou um pouco afastada de mais do suporte bom o meu kit é o k26a da mds comprei na kadett auto peças e as pinças bom as pinças vou por as fotos pois a quem mostrei e perguntei não souberam me informar de q carro eram no desmanche q comprei o cara me disse q era as dianteiras do kadett ai vou por uma foto para q se alguem souber q pinças são me informe e se realmente forem do kadett o q devo fazer para acertar o ajuste das mesmas
antonio umino
24/06/2011, 17:43
amigo. se vc comprou o kit de freio a disco trazeiro., para ser usado o do Trazeiro do Kadet. com o freio de mão.....
Necessariamente o kit já pede a pinça trazeira do Kadet. Para que colocar a dianteira mesmo do kadet, pois, com o pinça trazeira do Kadet, vc coloca muito fácil o freio de mão. bastando para isso comprar o cabo primario e o secundario do jeep. Vamos ver a opinião de outros foristas. pois eu colocaria a do Kadet trazeiro. Abraços.
Olha, não sei ao certo, mas parece a pinça dianteira do santana. Mesmo assim, porque não colocar a pinça traseira do kadett? O kit não é para esta pinça, porque colocar outra? E tem também o fator gasto: se vc for colocar outra pinça, com certeza os furos não caberão certos no suporte e vice versa. Te digo isso porque comprei um kit desses pra colocar no jeep, e como não achei as pinças traseiras do kadett a um preço acessivel, comprei as traseiras do Tempra, que aparentemente são identicas a do kadett, mas a furação é diferente. Tive que mandar o torneiro encher o furo no suporte e furar em medida exata a pinça. Me foram mais 60 reais no serviço. Portanto, se puder colocar a do kadett (que deve ser plug and play) seria otimo negocio.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.