PDA

Ver Versão Completa : L 200 Triton MT ou Amarok Highline MT



ParA
24/06/2011, 00:21
Amigos qual a melhor opção entre as 02 pick-up ambas diesel e 0km..
em minha cidade os valores estão assim:
L200 Triton MT ----> 117.900,00
Amarok MT -----> 107.000,00 - venda direta via PJ

como sou oficial de justiça uso sera para trabalho na cidade e também na zona rural.
em minha cidades ruas misto de asfalto e com buracos e zona rural quase um off road..rss
gostaria de saber o consumo das mesmas??
Qual melhor opção??

Marcelo-HPE
24/06/2011, 06:45
Faça um test drive nas duas e veja a que melhor de agrada. !!

NGDaniel
24/06/2011, 07:38
x2, faça um test drive e pegue a que te agrada melhor agora, na minha opnião hj, Cambio manual, o melhor custo beneficio é a Frontier XE 4x4 que vc consegue por 84k completa..

ParA
24/06/2011, 08:52
x2, faça um test drive e pegue a que te agrada melhor agora, na minha opnião hj, Cambio manual, o melhor custo beneficio é a Frontier XE 4x4 que vc consegue por 84k completa..

a frontier ótima opcao tb, porem em minha cidade nao existe ccs da marca...
mas vlw pela dica:)

Imperador!
24/06/2011, 08:59
Pelo preço, é claro que eu pegaria a Amarok.
Mas quando eu penso num uso mais prolongado, 4, 5 anos, e na disponibilidade de peças no mercado, iria de Triton com certeza, porque ainda vai demorar para se encontrar peças e mão de obra qualificada para Amarok fora das concessionárias VW.

Por esses 117K da Triton, eu acho que era mais jogo pegar uma Hilux SR.

Imperador!
24/06/2011, 08:59
PS: e mesmo nas ccs VW é difícil encontrar mão de obra qualificada...

Sobre o consumo, a Triton deve ser pior cerca de 2km/l em relação à Amarok...

Jera
24/06/2011, 09:00
eu iria de amarok.

triton custa 10mil a mais e nao tem os recursos eletronicos de segurança q a amarok tem. controle de estabilidade, controle de tração, bloqueio de diferencial. além do q era vendida por 10mil a menos ano passado.....

Jera
24/06/2011, 09:01
completando oq o imperador disse.......hilux sr é uma boa pedida nessa faixa de preço tb......acho q tá 105mil. mas muda no fim do ano. mas tem o conjunto mecanico q eu mais confio.
mas se ele nao ficar com o carro 4-5anos, nao tem pq se preocupar com manutenção fora da concessionaria.

Walter L. L. Casitta
24/06/2011, 09:51
Com essa diferença de preço sem dúvida nehuma a Amarok. Dá pra colocar um monte de acessórios e fazer o seguro com a diferença. Alem disso a Amarok é muito mais confortável que a Triton.

Willian Almeida
24/06/2011, 10:17
Como alguns já disseram, a melhor opção é aquela que mais lhe agrada. Faça test drive nas duas, cotação de suguro, revisões, e etc. Eu optaria pela Amarok pois possui recursos eletronicos como ESP, controle de tração, bloqueio do diferencial. Além disso, acho ela superior em estabilidade, dirigibilidade e conforto. Sem falar na diferença de preço, que pode aumentar, caso você escolha uma Trendline completa.

Costalonga
24/06/2011, 12:17
Engraçado que a Hilux STD tá quase o mesmo preço que a Hilux SR, diferença de R$6.000,00 só.
Ai vale a pena pegar uma SR mesmo, motor 3.0 é outros 500.

Mas sobre a Amarok x Triton depende do seu uso, se for uso severo em estrada de chão, vá de Triton, agora se for usar meio a meio pega uma Amarok, mas de preferencia a Trendline por conta da rodagem 17", pneu 18" é caro demais e dura muito pouco e não se acha um pneu off road pra aro 18".

Um grande abraço.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Marcelo-HPE
24/06/2011, 12:32
UM Pneu BF AT para o aro 18" da Amarok custa só 1500,00 .

Imperador!
24/06/2011, 12:40
UM Pneu BF AT para o aro 18" da Amarok custa só 1500,00 .

Por essas e por outras que o melhor aro pra picapes é o 16''.
Quem gosta de aro maior é quem gosta de tunning. Picapeiro mesmo usa PNEU maior.

Costalonga
24/06/2011, 12:45
UM Pneu BF AT para o aro 18" da Amarok custa só 1500,00 .

Bem que eu falei!
KKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Costalonga
24/06/2011, 12:46
Por essas e por outras que o melhor aro pra picapes é o 16''.
Quem gosta de aro maior é quem gosta de tunning. Picapeiro mesmo usa PNEU maior.

Concordo em genero e grau.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Eduardo Eustaquio
24/06/2011, 13:34
Amigos qual a melhor opção entre as 02 pick-up ambas diesel e 0km..
em minha cidade os valores estão assim:
L200 Triton MT ----> 117.900,00
Amarok MT -----> 107.000,00 - venda direta via PJ

como sou oficial de justiça uso sera para trabalho na cidade e também na zona rural.
em minha cidades ruas misto de asfalto e com buracos e zona rural quase um off road..rss
gostaria de saber o consumo das mesmas??
Qual melhor opção??

Prezado ParA,

Esse preço da Mitsubish Triton que você se refere não é o da automática com desconto de Pessoa Jurídica ?

Posso estar completamente enganado, mas semana passada eu e meu filho vimos a Triton Automática por R$ 117 e a Manual por 113.900,00 com preços para PJ e PR.

Lembre-se de verificar o prazo para você receber a sua Amarok. Foi devido ao prazo de entrega que meu filho desistiu da mesma, pois pediram entre 60 e 90 dias para realizarem a entrega do veículo.

A decisão do que escolher, acho que os colegas aqui do fórum disseram a melhor dica. Faça um bom test drive e veja o que lhe agrada, pois tenho a certeza que são duas belas camionetes com respectivas virtudes e defeitos.

Marcoss
24/06/2011, 13:46
Prezado ParA,

Esse preço da Mitsubish Triton que você se refere não é o da automática com desconto de Pessoa Jurídica ?

Posso estar completamente enganado, mas semana passada eu e meu filho vimos a Triton Automática por R$ 117 e a Manual por 113.900,00 com preços para PJ e PR.

Lembre-se de verificar o prazo para você receber a sua Amarok. Foi devido ao prazo de entrega que meu filho desistiu da mesma, pois pediram entre 60 e 90 dias para realizarem a entrega do veículo.


Seu filho não ia eu formosa fechar o negocio em uma Amarok? Ele desistiu dela? O que ele resolveu comprar agora. Pois estou para desistir da minha também e pegar uma Triton usada.
A decisão do que escolher, acho que os colegas aqui do fórum disseram a melhor dica. Faça um bom test drive e veja o que lhe agrada, pois tenho a certeza que são duas belas camionetes com respectivas virtudes e defeitos.

Seu filho não ia em formosa comprar uma la? Ele desistiu dela? O que ele irá comprar agora? Eu estou para desistir da minha e estou pensando em pegar uma Triton usada

Eduardo Eustaquio
24/06/2011, 13:54
Seu filho não ia em formosa comprar uma la? Ele desistiu dela? O que ele irá comprar agora? Eu estou para desistir da minha e estou pensando em pegar uma Triton usada

Marcoss, tudo bem?

Fomos lá na semana passada e o veículo já estava negociado, sendo que, ele não era zero km. Era o veículo de pátio da concessionária.

Ele fechou negócio na Frontier. Recebe o veículo na próxima semana.

eujacio junior
24/06/2011, 14:04
seu filho não ia em formosa comprar uma la? Ele desistiu dela? O que ele irá comprar agora? Eu estou para desistir da minha e estou pensando em pegar uma triton usada

vc decidiu pedir a amarok mesmo marcos?
Por quanto consiguiu?
Qual concessionaria?

ParA
24/06/2011, 14:07
Prezado ParA,

Esse preço da Mitsubish Triton que você se refere não é o da automática com desconto de Pessoa Jurídica ?

Posso estar completamente enganado, mas semana passada eu e meu filho vimos a Triton Automática por R$ 117 e a Manual por 113.900,00 com preços para PJ e PR.

Lembre-se de verificar o prazo para você receber a sua Amarok. Foi devido ao prazo de entrega que meu filho desistiu da mesma, pois pediram entre 60 e 90 dias para realizarem a entrega do veículo.

A decisão do que escolher, acho que os colegas aqui do fórum disseram a melhor dica. Faça um bom test drive e veja o que lhe agrada, pois tenho a certeza que são duas belas camionetes com respectivas virtudes e defeitos.

nao amigo pelo menos na Mit de minha cidade eles nao dao desc. p PJ ou PR somente a VW, GM e a Ford que dao o desconto :(
e o preço é da mecânica na mit daki é o é o mesmo do site da Mit.. :(
ne verdade estava decidido com ajuda do colegas do fórum a levar uma ranger Limited no lugar de um L200 outdoor, porem como a nova ranger sai final de ano e tenho urgência em tirar a camionete em julho, fiquei na duvida se nao vou perder dinheiro pegando a ranger em julho, ou seria melhor opcao gastar pouco gastar mais e levar uma dessas 02 opções, e nao perder dinheiro na hora de passar em frente o carro daqui a uns 05 anos..
Abs!

Marcoss
24/06/2011, 14:51
vc decidiu pedir a amarok mesmo marcos?
Por quanto consiguiu?
Qual concessionaria?

Pedi ela em março e agora que saiu a previsao para a ultima semana de agosto. Paguei 89300,00 com controle de estabilidade. Compreri na belcar da br153. Mas com a história de que ela só tem 1 ano de garantia total até desanimei, porque vai que da algum problema que não seja motor e cambio. EU vou gastar muito dinheiro.

Walter L. L. Casitta
24/06/2011, 19:19
nao amigo pelo menos na Mit de minha cidade eles nao dao desc. p PJ ou PR somente a VW, GM e a Ford que dao o desconto :(
e o preço é da mecânica na mit daki é o é o mesmo do site da Mit.. :(
ne verdade estava decidido com ajuda do colegas do fórum a levar uma ranger Limited no lugar de um L200 outdoor, porem como a nova ranger sai final de ano e tenho urgência em tirar a camionete em julho, fiquei na duvida se nao vou perder dinheiro pegando a ranger em julho, ou seria melhor opcao gastar pouco gastar mais e levar uma dessas 02 opções, e nao perder dinheiro na hora de passar em frente o carro daqui a uns 05 anos..
Abs!

Aqui também a Triton não tem desconto para PJ e nem para PR. Sei disso poque a minha foi comprada em nome de PJ. Só as L200 GL tem desconto.

Marcelo-HPE
24/06/2011, 19:28
Preço do pneu BF AT para Amarok
PNEUS 285/65R18 BF GOODRICH ALL TERRAIN PARA AMAROK - R$ 1500.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182206127-pneus-28565r18-bf-goodrich-all-terrain-para-amarok-_JM)

Para quem vai usar a Amarok como sedã , só para fazer presença nos centros urbanos , mostrar pro vizinho ,e correr a 180km/h no asfalto , pode ficar com os pneus slicks originais,
Agora para quem entende e gosta de picape, o melhor é colocar uns pneus de verdade , e aí que o sujeito vai chiar !!

Willian Almeida
24/06/2011, 19:51
Alguns aqui falam como se fosse obrigatório trocar os pneus de toda e qualquer picape, pelos idolatrados BF AT. Uso a Amarok como sedan, para fazer presença, e também para mostar para o vizinho. Mas também uso para encher a caçamba de tranqueira e ir pro sítio, como fiz por duas vezes essa semana. Como em 95% do tempo ela anda em asfalto, não acho que compense colocar os BF AT, e sacrificar o coforto e estabilidade.

Costalonga
24/06/2011, 19:55
Alguns aqui falam como se fosse obrigatório trocar os pneus de toda e qualquer picape, pelos idolatrados BF AT. Uso a Amarok como sedan, para fazer presença, e também para mostar para o vizinho. Mas também uso para encher a caçamba de tranqueira e ir pro sítio, como fiz por duas vezes essa semana. Como em 95% do tempo ela anda em asfalto, não acho que compense colocar os BF AT, e sacrificar o coforto e estabilidade.

Tem um rapaz aqui perto de casa que compro uma, fala bem dela, mas reclama do pneu que durou 23.000KM e custa entre R$900,00 a R$1.000,00.
Ai que eu digo, esse é o problema da Amarok High.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Costalonga
24/06/2011, 19:58
Preço do pneu BF AT para Amarok
PNEUS 285/65R18 BF GOODRICH ALL TERRAIN PARA AMAROK - R$ 1500.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182206127-pneus-28565r18-bf-goodrich-all-terrain-para-amarok-_JM)

Para quem vai usar a Amarok como sedã , só para fazer presença nos centros urbanos , mostrar pro vizinho ,e correr a 180km/h no asfalto , pode ficar com os pneus slicks originais,
Agora para quem entende e gosta de picape, o melhor é colocar uns pneus de verdade , e aí que o sujeito vai chiar !!

Marcelo pelo que pude observar na susp da Amarok, ela num vai aceitar esse pneu não, aquela parte que pega tipo uma bieleta vai pegar em um pneu desse tamanho.

Tem até uma foto de um Forista mostrando isso.

Vou atras dela pra mostrar.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Costalonga
24/06/2011, 20:07
Acheeei!

Esses pneu são os 265/70 R17!
Um 285/65 R18 num vai caber ali não.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Carter
24/06/2011, 22:07
Entre as duas opções citadas eu iria de Amarok, mas pegaria uma versão intermediária (mais barata e quase tão bem equipada), a Triton me agrada mais, mas não vale esse preço (na minha opinião nem ela, nem qualquer outra). Entraria na minha lista a frontier (a XE 4x4 se houver a possibilidade de air bag e abs ou a SE 4X4) se existirem concecionárias próximas ou mesmo a Ranger XLT.

eujacio junior
24/06/2011, 22:27
Pedi ela em março e agora que saiu a previsao para a ultima semana de agosto. Paguei 89300,00 com controle de estabilidade. Compreri na belcar da br153. Mas com a história de que ela só tem 1 ano de garantia total até desanimei, porque vai que da algum problema que não seja motor e cambio. EU vou gastar muito dinheiro.

marcos.. venho acopanhando seus comentarios..
vejo que vc tem muita duvida em pegar as viaturas..
lembro que queria uma frontier, ranger, mit e agora amarok..
cara... nao precisa ficar com medo nao..se ficar pensando que uma hora vai dar problema tu nao compra nunca...
esse negocio que a amarok tem somente um ano de garantia eu nao acredito.. até pq hoje estive na belcar da br153 e quem me atendeu foi um amigo que trabalha lá, e o mesmo me disse que 3 anos de garantia total...
cara.. mete os peitos logo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos A. C. Azevedo
24/06/2011, 22:42
Cara, já que ele não faz caso nenhum de AT, acho que as considerações devem ser sobre a ranger LTD, a Frontier XE e a Amarok trend...

Marcoss
24/06/2011, 22:53
marcos.. venho acopanhando seus comentarios..
vejo que vc tem muita duvida em pegar as viaturas..
lembro que queria uma frontier, ranger, mit e agora amarok..
cara... nao precisa ficar com medo nao..se ficar pensando que uma hora vai dar problema tu nao compra nunca...
esse negocio que a amarok tem somente um ano de garantia eu nao acredito.. até pq hoje estive na belcar da br153 e quem me atendeu foi um amigo que trabalha lá, e o mesmo me disse que 3 anos de garantia total...
cara.. mete os peitos logo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei em pegar a frontier mesmo, mas nessa epoca só tinha a Amarok highline, logo que saiu a trendline e eu consegui um preço bom eu fechei, que foi no começo de março, mas como foi para produtor rural até hoje a danada não chegou. Hoje até liguei na belcar e quase peguei uma branca que tinha lá. Só que eles queriam 103mil nela.

eujacio junior
24/06/2011, 22:53
Ola marcos..
Qual o modelo da amarok que vc achou por 89300,00????
Cara.. Pq dependendo do modelo esta muito barato.. Mais muito barato mesmo..até pq vem com esp..

Marcelo-HPE
24/06/2011, 22:58
Alguns aqui falam como se fosse obrigatório trocar os pneus de toda e qualquer picape, pelos idolatrados BF AT. Uso a Amarok como sedan, para fazer presença, e também para mostar para o vizinho. Mas também uso para encher a caçamba de tranqueira e ir pro sítio, como fiz por duas vezes essa semana. Como em 95% do tempo ela anda em asfalto, não acho que compense colocar os BF AT, e sacrificar o coforto e estabilidade.

Eu não falei que é obrigatório , eu falei que quem gosta de ter uma picape mais picape coloca um bom pneu, pra quem usa como jeta ou bora , continua com o original .
Agora em nenhum momento vai sacrificar o conforto até porque os BF´s são macios ,e por serrem maiores vão absorver mais cacetada , passa nuns buracos com o pneu original de menor perfil, e depois coloca uns maiores , as pancadas e pancadinhas , vão chegar na cabine em menor intensidade .

Pequeno jr
24/06/2011, 23:01
Ola marcos..
Qual o modelo da amarok que vc achou por 89300,00????
Cara.. Pq dependendo do modelo esta muito barato.. Mais muito barato mesmo..até pq vem com esp..

ne por nada não ... mas esse preço é Amarok SE Básica para PR ou PJ.

Acho que não entregam esse carro do Marcos pq viram a mancada e agora estao levando ele na barriga.

HOje, achei uma SE, Branca, com parachoques pintados a pronta entrega por R$ 95.790 na Disbrave Aeroporto Brasília. Esse preço pois o cara que tinha fechado negócio antes desistiu e o carro ficou lá.

Se quiser Marcos, o telefone é (61) 3218-9999

O carro está lá do lado de fora

Pequeno jr
24/06/2011, 23:04
marcos.. venho acopanhando seus comentarios..
vejo que vc tem muita duvida em pegar as viaturas..
lembro que queria uma frontier, ranger, mit e agora amarok..
cara... nao precisa ficar com medo nao..se ficar pensando que uma hora vai dar problema tu nao compra nunca...
esse negocio que a amarok tem somente um ano de garantia eu nao acredito.. até pq hoje estive na belcar da br153 e quem me atendeu foi um amigo que trabalha lá, e o mesmo me disse que 3 anos de garantia total...
cara.. mete os peitos logo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm to achando estranho esse negócio de 1 ano de garantia.

Só se for para PJ ou PR ... mas para pessoa física é 3 anos TOTAL!!!

Marcoss
24/06/2011, 23:14
Ola marcos..
Qual o modelo da amarok que vc achou por 89300,00????
Cara.. Pq dependendo do modelo esta muito barato.. Mais muito barato mesmo..até pq vem com esp..

Eu comprei a Trendline com Esp. Mas isso é preço para produtor rural. Também pensei que eles estavma me enrolando por causa do preço, mas tem um colega de forum que comprou igual a minha por 89mil, na belcar da br153 também.

Marcoss
24/06/2011, 23:17
Tbm to achando estranho esse negócio de 1 ano de garantia.

Só se for para PJ ou PR ... mas para pessoa física é 3 anos TOTAL!!!

Liguei no SAC da vw, e eles falaram que desde que lançou a Amarok é 1 ano de garantia total e 3 anos de motor e cambio, como todos os carros deles. E me disseram que isso é para todas as vendas. A unica coisa que diferencia é para CNPJ que ai tem limite de quilometragem. Mas vai saber ne esse povo não sabe nada.

Marcelo-HPE
24/06/2011, 23:19
Eu acho que eles estão se lixando pra te entregar o carro, nem uma data aproximada te deram . é melhor buscar mais informçôes com eles e ir a fundo .

Marcoss
24/06/2011, 23:24
Eu acho que eles estão se lixando pra te entregar o carro, nem uma data aproximada te deram . é melhor buscar mais informçôes com eles e ir a fundo .

Fiz isso, abri uma reclamação na VW e aí consegui uma data, semana 34 falaram que fatura minha camionete, isso é na ultima semana de agosto, ou seja 170 dias para pegar um carro. Fiquei 12 anos com a mesma camionete e quando consigo realizar o sonho de trocar, acontece uma palhaçada dessa perde até o tesão de pegar a vtr. O bom é que já vendi minha S10 e agora estou sem carro para ir pra fazenda.

Jera
25/06/2011, 02:07
ne por nada não ... mas esse preço é Amarok SE Básica para PR ou PJ.

Acho que não entregam esse carro do Marcos pq viram a mancada e agora estao levando ele na barriga.

HOje, achei uma SE, Branca, com parachoques pintados a pronta entrega por R$ 95.790 na Disbrave Aeroporto Brasília. Esse preço pois o cara que tinha fechado negócio antes desistiu e o carro ficou lá.

Se quiser Marcos, o telefone é (61) 3218-9999

O carro está lá do lado de fora

trendline tb era vendida por esse preço, pequeno........no inicio do ano fui num dia de campo e a brasal estava patrocinando......fizeram uma trend com esp, sem bloqueio por 89.900.....tinha o papel até um dia desses. com bloqueio ficava 90 e alguma coisa.
highline com tudo por 105.300.....
SE teve gente aqui no forum q disse q estava sendo vendida por 84mil.

marcos, vai de frontier SE strike. dizem q sai por 88mil pra venda direta. vai na nova concessionaria aí de goiania e conversa lá.....devem ter algo pra chamar clientes novos.....ja q a amarok nao chega, acho a melhor opção.

VITOR M
29/06/2011, 22:02
Essa semana encomendei uma Amarok Trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em Foz e consegui o melhor preco em Cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.

eujacio junior
29/06/2011, 22:17
putz.. No meu caso então to ferrado.... Rodo 80 mil por ano.rsrsrsrsr




essa semana encomendei uma amarok trend com esp p cnpj por 90.400,00. Sem esp ficava 89.900,00. Pesquisei em curitiba, aqui em foz e consegui o melhor preco em cascavel. Mas segundo o vendedor esse desconto só manterao ate fim desse mes. Sobre a garantia, quando li aqui no forum que para cnpj era de 1 ano, fiquei preocupado mas o vendedor me garantio que é 3 anos ou 100.000km oq ocorrer primeiro. E o normal é 3 anos sem limite de km.

Willian Almeida
29/06/2011, 23:04
Opaaa, um conterrâneo aqui... parabéns pela compra! Qual é a cor? Se possível, quando tiver com picape em mãos, poste sua impressões sobre. Valeu.

VITOR M
30/06/2011, 08:25
Oooh... Willian Almeida... pesquisei muito antes de efetuar a compra, o 4x4brasil me ajudou muito e tambem o forum amarokers da Argentina a decidir pela amarok (Claro o preco tambem pesou muito hehehe). Meu sonho era uma hilux mas o preco da AT é muito alto e a MT ja viagei com uma de um amigo e nao gostei...a alavanca de cambio achei muito incomoda. O prazo que me pediram p entrega é de 60 a 90 dias. Assim que chegar vou postar minhas impressoes. Abraços.