PDA

Ver Versão Completa : T case toyota sera que é bom mesmo!!!!!!!!!!

marcelo nascimento
23/06/2011, 14:41
galera nasci e cresci nas montanhas dos circuitos das aguas paulista socorro/ serra negra/lindoia/aguas de lindoia/e minas tb munhoz /bueno brandao enfim montanhas
sempre trabalhei nas fazendas coletando leite ja tive f75 toyota fiorino jeep e ultimamente strada treking
E ja vi varias reduzidas de toyota racharem no meio e nunca vi das f 75 quebrarem carros que andam sempre carregados com 1000 kl ou mais sera que o T case da toyota e tão forte assim
tenho minhas duvidas ?????????????
Pessoal falem sobre as esperiencias de vcs !!!!!!!!!!!!!

Fontoura
23/06/2011, 19:21
Cara, acho que essas t-case de toyota que eles elogiam não é das bands antigas que nem reduzida tinha. deve ser dessas mais novas que vão nas hilux tb. Essas eu sei que aguentam.
Acho que é isso!
Abraço.

Zepi
23/06/2011, 22:34
Estão confundindo os veículos...A band não usa t-case da hilux!
E a reduzida da band moderna é muito resistente, mas não inquebrável!!!

Abraços

Fontoura
25/06/2011, 01:02
Estão confundindo os veículos...A band não usa t-case da hilux!
E a reduzida da band moderna é muito resistente, mas não inquebrável!!!

Abraços

Olá, Zepi!

A t-case das bands modernas tem reduzida, não?
Sempre achei que depois que pararam de vir com o motor do 608, o power train fosse o das hilux 2.8.
Qual é a t-case delas?

Abração!

fabiano caxias
25/06/2011, 08:21
conhecido meu tem uma band 94 e me parece q é um motor 3.7 e reduzida de engrenagens,pois tem um guincho mecanico nela

Kim
25/06/2011, 08:52
Vou tentar ajudar a esclarecer a diferença.

O conhecimento que repassarei é empírico, conhecido ao longo do tempo de uso do fórum, ajudando aos amigos foristas!

A t-case da linha Willys, a Dana 18 é resistente, mais para relações curtas, quando usada em relações longa, (13x46, 13x43 ou mais longas), com motores a diesem de torque em baixas rotações.

Já a t-case da Toyota BANDEIRANTES, é justamente o contrário, para relações curtas e alto torque em baixa rotação.

Se colocar uma Dana 18 numa toy, ela parte em poucos dias.

É o motor aplicado que faz a diferença!

Abraços.

Kim.