PDA

Ver Versão Completa : Javali - Limpador de Para brisa



suv
22/06/2011, 09:36
olá pessoal
no javali de qual carro pode ser usado limpador de para-brisa? e as palhetas?
obrigado

José Tadeu
23/06/2011, 09:01
Suv:

Quando troquei os limpadores do meu, onde comprei disseram que os motores eram dos chassis de ônibus que saiam da fábrica e iam para a montadora da carroceria. "já faz um bom tempo", pois hoje esses chassis são transportados por carretas.

Mas, os braços e as palhetas uso do Toyota bandeirantes.

Atenciosamente

Tadeu

PHF
23/06/2011, 20:04
não sei de que carro que é o que tem instalado no meu mas o motorsinho é de algum corro da linha fiat.
Abraço.

RODRIGO TOMITÃO
05/07/2011, 12:23
o traseiro do uno é muito usado em jeep.

Java
26/07/2011, 16:16
O motor do limpador original é da marca Eltron, na Jipebras (http://www.jipebras.com.br/website/ecm_produto_busca.asp?cod=2434&procurar=1&pchave=motor+limpador&id_categoria=0)tem o kit para vender a um preço muito salgado - hoje por R$290,00!

O site da Eltron (Eletronica São Paulo Ltda. (http://www.eletronicasaopaulo.com.br/automotivos.asp)) não indica os revendedores, acredito que os motores podem ser encontrados por um preço mais baixo... O problema é saber onde são vendidos... Alguem tem alguma pista?

RODRIGO TOMITÃO
26/07/2011, 19:49
não sei de que carro que é o que tem instalado no meu mas o motorsinho é de algum corro da linha fiat.
Abraço.
PHF coloca fotor do limpador ai pra gente ver

icojavali2009
27/07/2011, 18:45
Amigo Rodrigo e demais....

Coloquei 2 motores do LIMPADOR DO PARABRISA no meu bruto.....São do vidro traseiro do CORSA....ficou um show...paguei R# 50,00 em Maringá-PR, "recondicionados" em autopeças usados.
Esse original que vc menciona é mesmo o olho da cara na loja que vc falou, me pediram R$ 350,00...e na fabrica não vendem direto.
Os do vidro traseiro do Parati também fica bom.

Renatolopes4x4
27/07/2011, 21:48
No meu adaptei um motor comprado em desmanche, não sei de que carro é, pois estava solto. Aproveitei e adaptei uma haste com sistema de manivelas para acionar os dois limpadores simultaneamente. As palheta uso as de fusca.