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Ver Versão Completa : Atendimento na MURARI



EduardoBSB
21/06/2011, 23:39
Boa noite pessoal.
Vou relatar abaixo a novela que foi a compra de um alternador para JPX na Murari (já havia escrito algumas informações no tópico de JPX, mas acho melhor tornar isto mais "conhecido"). Vamos lá....

Enviei uma mensagem para a Murari em 23/03/2011 perguntando se possuíam alternador original para o JPX. A resposta confirmando veio apenas em 04/04/2011, e fui informado que o valor seria de R$550,00.
No dia 05/04/2011 perguntei se também possuíam CORREIA e POLIA. No dia seguinte Tiago respondeu que não teriam a POLIA, apenas a CORREIA (no valor de R$45,00) e que o frete para os dois produtos seria R$30,00.
No dia 07/04/2011 fiz uma pergunta sobre a forma de pagamento e fui informado que seria apenas via depósito/transferência para conta corrente (que diga-se de passagem está em nome do funcionário, e não da empresa).
No dia 08/04/2011 enviei uma nova mensagem solicitando os dados bancários para pagamento e solicitando a confirmação de que os produtos estariam disponíveis (para pronta entrega). Somente então fui informado que o alternador seria solicitado ao fornecedor (apenas a correia estaria disponível para pronta entrega).
Tive que esperar meu pagamento sair para realizar o pagamento INTEGRAL dos produtos + frete (DOC enviado no dia 25/04). Aqui começou a novela....
Após 1 semana do pagamento comecei a ligar para a Murari perguntando sobre o produto (sempre falando com Tiago). A conversa era sempre a mesma: o fornecedor atrasou, vamos verificar e entrar em contato, etc...
Perdi a conta de quantas vezes liguei para a loja e NUNCA obtive resposta (seja por e-mail ou telefone).
Eis que no dia 01/06, lendo o tópico JPX aqui no Forum, uma colega escreveu que havia deixado o seus carro na loja para arrumar. Desejei boa sorte a ela, torcendo para que o atendimento pessoal fosse melhor que o atendimento "virtual".
No dia 02/06, ao ligar novamente para Murari, Tiago me informou que havia lido a "reclamação" aqui no Forum. Disse que tentou entrar em contato várias vezes e que provavelmente a minha caixa de e-mail estaria "bloqueando" as mensagens que ele enviava (curiosamente trocamos mensagens por mais de 1 mês no começo da negociação e nunca nenhum deles foi bloqueado.... ). Ele pedia desculpas mais uma vez e disse que iria conversar novamente com o fornecedor.
Passei a ligar TODOS OS DIAS da semana, pela manhã (estamos falando de R$625,00....).
No dia 07/06 recebi uma mensagem de Tiago (o e-mail deles não estava bloqueado????) informando que o alternador estava na loja. Quase chorei de emoção..... Disse que assim que enviassem me passaria o código de rastreamento. No dia 13/06 (1 semana após a última ligação) voltei a ligar para perguntar o que havia acontecido com o código que haviam ficado de me enviar. Após alguns minutos no telefone, disseram que iam conversar com o pessoal responsável pela expedição para que me enviassem o número. No dia 14/06 recebi a mensagem com o código de rastreamento. O curioso é que o produto foi colocado nos CORREIOS apenas no dia 13/06....... Segue abaixo o número para verificarem: PB542055397BR
O pacote chegou HOJE. Chegando em casa após um longo dia de trabalho, abro o pacote ansioso para ver a minha compra e vejo que a CORREIA não foi enviada!
Enviei agora a pouco 2 mensagens para a Murari informando o problema. Vamos ver agora se vão resolver.... e em quanto tempo!
Me desejem boa sorte!

zeca_cj
22/06/2011, 00:46
Boa Sorte!

Tb tive problemas com um fornecedor de pecas 4x4, onde na ocasiao houve um atraso de quase 4 meses de um produto pago a vista.

é Forda...

Vc esta certissimo em colocar a boca no trombone!

EduardoBSB
22/06/2011, 22:44
Obrigado pela força Zeca!

Apenas mantendo-os informados: a MURARI não respondeu a nenhum dos 2 e-mails enviados ontem a noite!
Liguei para a loja hoje, às 08:40hs, e Tiago ainda não havia chegado para trabalhar (e como apenas ele pode responder por vendas...).
Me desejem boa sorte.....

EduardoBSB
24/06/2011, 15:46
Jóia pessoal?

Acabei de receber uma ligação de minha casa informando que chegou uma encomenda cujo remetente é a Murari.
À noite vejo se a correia foi enviada e comunico aos colegas de Forum.

EduardoBSB
26/06/2011, 10:58
Jóia pessoal?

Confirmado! A Murari enviou a correia que faltou no pedido.
Mas não respondeu às mensagens que enviei...
Que fique o exemplo para os demais compradores: problemas com alguma loja, coloque seu relato no Forum.
Abraço!

REQUE
01/12/2023, 11:47
Enviei várias mensagens para a Murari informando os problemas. tentei resolver mas não teve jeito, agora vamos para fazer justiça, fechando a oficina até regularização da mesma, ppis não possui alvará de funcionamento e nem CNPJ.

tereit
07/12/2023, 05:04
Obrigado pela força Zeca!

Apenas mantendo-os informados: a MURARI não respondeu a nenhum dos 2 e-mails enviados ontem a noite!
Liguei para a loja hoje, (https://fortuneoxdemogratis.com/) às 08:40hs, e Tiago ainda não havia chegado para trabalhar (e como apenas ele pode responder por vendas...).
Me desejem boa sorte.....
Eu tive o mesmo problema