Ver Versão Completa : Afinal o painel das land's novas...cabem nas old's????
fbarreto
20/06/2011, 19:50
A todos landeiros...minha pergunta ....será que eu consigo adaptar um painel das 110 novas na minha 2000? Nas oficinas me foi ditto NAO....mas o por que ninguem me falou!!!! Pois o painel tem o que a mais ou a menos???!
Alguem sabe de verdade???
Tatafender
20/06/2011, 21:35
Ta ai uma adaptacao que eu creio que nao vou ver tao cedo! Eu pago pra ver essa... Basicamente teria que arrancar a porra toda fora e botar tudo da outra... Sai catando ferro velho... vai saber ce nao da sorte...
Mesmo assim curti a ideia...
Deve dar pra fazer...Afinal defender e um lego. Mais teria que mudar muiiiiita coisa!
Como fuxiqueiro de plantao ate teria tentado mais no painel novo nao cabe meu dvd double din e nao tem ar condicionado ecologico. Entao fico no mud dash mesmo.
fbarreto
21/06/2011, 07:52
Tata..esta e a minha pergunta!!! O que exatamente e diferente pois o projeto e design Sao os mesmos...final o que exatamente seria tirar tudo e colocar tudo.....estou de verdade tentatdo e iniciar este projeto..gostaria somente de antes ouvir os mais experientes neste assunto..
Afinal existe algum motivo realmente que impeca esta adaptacao????