PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre SUV usado! Ajudem Por Favor.



Novato - MG
20/06/2011, 17:07
Olá pessoal! desculpem a minha ignorância sobre o assunto, andei pesquisando, inclusive aqui no fórum, mas gostaria de ler mais alguns palpites...
Estou pretendendo comprar uma SUV a Diesel usada, porém, como estou muito desprovido de grana, rsss... quero algo em torno de R$ 60.000,00. Para ser sinsero estou muito atraído pela X-terra, com esse valor consigo algo melhor ou esse carro é uma boa pedida?
OBS: Vou usar o carro apenas para passeio, não vou fazer trilha.
Desde já agradeço!

Alessandro,
21/06/2011, 09:04
Bem vindo!

Diesel só vale a pena se percorrer mais de 2500 km/mês. Caso contrário, vai de gasolina e pega um carro mais novo.
Sobre o modelo, nesse valor não posso opinar, mas logo vem os relatos.

fredboell
21/06/2011, 09:57
neste valor eu pegaria um Kia Sorento 2006, ou uma cherokee laredo diesel.
ja estou iniciando as pesquisas para o proximo veiculo, gosto de fazer isto com muita antecedencia para ter certeza na hora da compra, e ultimamente tenho visado mais o kia sorento.
a grande maioria dos comentarios sao favoraveis, ja possua um kia diesel, e nao me arrependo em nada em ter passada uma explorer que eu tinha para frente e pegar a sportage, mesmo que 2001.
voltando para o sorento, existem diversos topicos e foruns a respeito do assunto, da uma pesquisada e ve o que voce acha.
a pajero full tambem é uma boa pedida, mas tome cuidado com as pajeros sports com motor hpe.
acho que é isso.
so nao esquece de postar o que voce decidir depois.
abraço

RBR-SM
23/06/2011, 10:40
Olá;
Se alguém se interessar em um Sorento EX diesel 2009 (170cv), segue anúncio:
Comprar Carro Usado - Kia Sorento 2.5 Ex 4X4 16V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2009/2008 Utilitário esportivo Preto, Rio Grande Do Sul (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/kia-sorento-2.5-ex-4x4-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/7270390/detalhe.wm)
Abraços;

Ricardo.