PDA

Ver Versão Completa : Mecanica toyota em são paulo

José Antonio Cruz
20/06/2011, 12:06
Olá amigos, por favor,
estou mudando para São Paulo e vou levar minha SW4 97. Gostaria que os toyoteiros de SP me indicassem mecânicos de confiança próximo a Vila Nova Conceição, arredores ou até mais longe (desde que valha a pena), para manter a viatura nos trinks...
Desde já agradeço,
José Antonio Cruz.

Renato Camargo
20/06/2011, 14:33
Eu sempre levo a minha no Sr João da SOLLO 4WD, pessoa muito honesta que inclusive está fazendo o motor da minha SW4 93 que faltou água, eu não ví e derreteu tudo. Fica na Rua Andrequice, proximo a Ponte dos Remedios, tel 3835 3781. Espero ter ajudado.

Guiga Tostes
20/06/2011, 22:58
Eu sempre levo a minha no Sr João da SOLLO 4WD, pessoa muito honesta que inclusive está fazendo o motor da minha SW4 93 que faltou água, eu não ví e derreteu tudo. Fica na Rua Andrequice, proximo a Ponte dos Remedios, tel 3835 3781. Espero ter ajudado.

Eu tb recomendo, excelente profissional e uma ótima pessoa!

Abrs

José Antonio Cruz
21/06/2011, 09:18
Valeu amigos,
obrigado pela dica, vou experimentar este mecânico assim que precisar (espero que demore bastante). Vocês sabem me dizer se ele também faz a troca dos óleos?
Mais uma vez obrigado,
José Antonio Cruz.

herbs
21/06/2011, 17:33
Eu tb recomendo, excelente profissional e uma ótima pessoa!

Abrs

X2

Sempre levo minha Hilux lá!

Carralero
19/12/2017, 14:28

Renato, preciso trocar junta do cabeçote, provavelmente retífica do cabeçote, e sei lá senão o motor completo. Já ouvi falar do João da Sollo 4x4 por instalar turbinas e deixar a viatura "nervosa" mas não o conheço. Como é o trabalho dele? É de confiança? Como ficou seu motor depois de tanto tempo? Agradeço pela ajuda!

Zani
23/12/2017, 18:43
Renato, preciso trocar junta do cabeçote, provavelmente retífica do cabeçote, e sei lá senão o motor completo. Já ouvi falar do João da Sollo 4x4 por instalar turbinas e deixar a viatura "nervosa" mas não o conheço. Como é o trabalho dele? É de confiança? Como ficou seu motor depois de tanto tempo? Agradeço pela ajuda!
Carralero, tudo bem, não sou o Renato Camargo, mas posso afirmar que o João da Sollo 4WD é de extrema confiança para para o que você quer fazer. Pode ir sem medo, o conheço a anos. Caprichoso e entende do negócio.
Abraço.

Carralero
27/12/2017, 18:42
Carralero, tudo bem, não sou o Renato Camargo, mas posso afirmar que o João da Sollo 4WD é de extrema confiança para para o que você quer fazer. Pode ir sem medo, o conheço a anos. Caprichoso e entende do negócio.
Abraço.

Valeu, Zani! Qualquer um que me ajude está ótimo. No caso tenho uma Band mas não achei nada dele no fórum sobre retífica ou modificação de motor de Band. Só nas Hilux e SW4. Mas sabia que ele mexe com Band... Vou nele assim que passar as festas. Um ótimo ano a vc!! Valeu mesmo!!