Ver Versão Completa : Tor Off-Road
skoll_@hotmail.com
19/06/2011, 23:50
Boa noite...
em pesquisas achei o site da tor www.toroffroad.com.br (http://www.toroffroad.com.br)
alguem ja comprou deste site??
gostaria de saber sobre confianca !!!
tem bastante pecas para defender e em um preco bem atraente!!!
Tatafender
20/06/2011, 00:58
Eu ja comprei ums espacadores com eles no mercadolivre. Deu tudo certo.
Mergulhador
20/06/2011, 07:53
Bastante? Só tem 4 pecas, incluindo p discovery...rs
Mergulhador,
vc foi no link "Peças para Land Rover", realmente 4 peças. Se for no link "Peças para Defender", tem um número maior.
Abs
rhuan
Mergulhador
20/06/2011, 10:28
Nem reparei nisso. :)
Vlw!!
Fernando da Terra
20/06/2011, 10:53
A loja "física" deles fica em Campinas e já comprei lá.
Eles também tem oficina mecânica para 4x4, e vendem viaturas usadas também.
Meu mecânico sempre compra peças deles, e sempre foi bem atendido....
Aqui. nós compramos por telefone e eles mandam por motoboy. O atendimento pela internet também deve ser bom......
Fernando
Mergulhador
20/06/2011, 11:37
Vpu fechar algumas pecas com eles e depois falo como foi o atendimento. Bearmarch NUNcA mais.
Eu sou de Campinas e ja comprei algumas coisas lá, mas tenho a impressão de que antes era melhor... fui meio mau atendido lá, e não gostei... achei que tem poucas peças pra Defender...
ary nunes
20/06/2011, 14:40
Já comprei diversas vezes na toroffroad e em uma das compras fiz pagamento a mais e êles me devolveram em
em dinheiro junto com as peças.
Ary Santos
Nando Pires
20/06/2011, 14:49
Também já estive algumas vezes na loja e na maioria das vezes fui muito bem tratado, mas já aconteceu também de sentir uma certa má vontade... Acho que depende do humor do dono, que é meio "irregular"!
A vantagem da compra pela internet é que não precisa saber como está o humor do atendente!!!
hehehe Boa Nando, talvez seja uma forma de minimizar a má vontade !! rs
Renato Froes
21/06/2011, 16:13
Amigos Jipeiros.
Já comprei diversas vezes na Tor Off Road.
Podem comprar sem medo.
É o único local do Brasil onde eu ainda encontro todas as peças do meu Trollerzinho à gasolina.
Procurem o Virgílio.
Boas compras!
hercilio.neto
23/06/2011, 19:15
Tor Off Road fica aqui em Campinas, sou cliente a varios anos.
Antes tinha a oficina que era tocada pelo Sr. Alceu - o cara era fera, mas infelizmente faleceu.
O sócio remanscente, Rodrigo, é ótima pessoa e hoje trabalha somente com venda de peças.
Jorge Dias Martins
23/07/2011, 14:54
Recomendado por um amigo daqui que sempre compra com eles, comprei e foram bastante corretos.