Ver Versão Completa : Compro 2 portas de F75
Claudio Maggioni
19/06/2011, 20:51
Pessoal, estou procurando 2 portas de f 75, de preferencia sem vidros e outros componentes e tambem que esteja em SP ou região....
No aguardo.
Tem um amigo aqui do Fórum que tem 2 portas dessa, o Valter Vivoda, manda uma MP pra ele, através do seguinte link
Ver Perfil: valter vivoda - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/valter+vivoda.html)
Acho que ele não terá dificuldades em enviar pra vc aí!
Abração...
valter vivoda
20/06/2011, 09:47
claudio te mandei uma MP
abraço
Evandro Coev
20/06/2011, 22:25
Meu caro, tenho um anúncio de uma f75 a venda aqui no fórum. Tem interessados em peças. Se não conseguir vender inteira, te ofereço as portas. Caso vc tenha interesse, veja meu anúncio. valeu abraço
Claudio Maggioni
20/06/2011, 22:48
Meu caro, tenho um anúncio de uma f75 a venda aqui no fórum. Tem interessados em peças. Se não conseguir vender inteira, te ofereço as portas. Caso vc tenha interesse, veja meu anúncio. valeu abraço
Blz, estou perto de vc, em Indaiatuba...estou negociando 2 portas com o Valter, só estou esperando o valor do frete para SP....se resolver vender em peças me da um toque, tenho interesse tbm no documento. Abraços
**Obs.: Um conselho ( se fosse bom ninguem dava, né?? rs), mas falando serio, o mercado esta faltando peças off road qe qdo se tem, caimos nas mãos de desmanches de jeep que cobram por umas peças vamos se dizer "Desmaiadas" a preço de peça nova. Falo isso pq acabei de vender um jeep todinho desmontado numvalor proximo a R$ 50k. Veja em minha assinatura o link, é só ter um pouco de paciencia que em 3 meses vai tudo embora, anuncios no forum, no mercado livre e no rolo4x4 ajudam bastante!!! Abraços e boa sorte!!!
valter vivoda
22/06/2011, 08:21
claudio te mandei dois email com as fotos das portas
abraço
Amigão eu tenho as duas portas zeradas pintura original ainda.... faço 500 as duas, estou em Porto alegre e despacho por transportadora!
abraço