Ver Versão Completa : Topico do Javali
olá pessoal
vocês deveriam criar um topico só para o jipe javali. como é o caso do sportage, picapes, etc. Seria possivel?
obrigado
RODRIGO TOMITÃO
20/06/2011, 08:26
Opa, seria bacana mesmo, tem muitos topicos la no outros 4x4 sobre javali. o porquinho tinha que ter uma seção só pra ele.
obrigado....
José Tadeu
20/06/2011, 17:58
Prezados Moderadores:
Pensem nesta possibilidade, para inclusão do Tópico para o Javali.
Para nós proprietários de Javali seria muito bom.
Atenciosamente
Tadeu
Luiz Claudio
20/06/2011, 18:15
Pessoal,
Para justificar a criação de uma nova área na board do Fórum é preciso que ela tenha um número considerável de tópicos/mensagens.
Eu, como moderador, não tenho autonomia para fazer isso sozinho... Mas me comprometo a fazer um levantamento do que temos postado atualmente e levantar o assunto perante os demais moderadores/administradores.
Não posso prometer nada, mas qualquer novidade eu comunico vocês!!!
[]'s...
É só contar os tópicos na que falam sobre javali na área de outros que você terá uma boa forma de justificar a criação de uma nova área para o javali.
Abraço.
Luiz Claudio
20/06/2011, 19:45
É só contar os tópicos na que falam sobre javali na área de outros que você terá uma boa forma de justificar a criação de uma nova área para o javali.
Já fiz isso, e os números ainda são bem baixos se comparados com qualquer outra área da "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos".
Tópicos: 68
Mensagens: 1273
De qualquer forma já coloquei o assunto em pauta e vamos discutir a viabilidade da criação desse novo espaço.
[]'s...
RODRIGO TOMITÃO
21/06/2011, 17:37
Já fiz isso, e os números ainda são bem baixos se comparados com qualquer outra área da "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos".
Tópicos: 68
Mensagens: 1273
De qualquer forma já coloquei o assunto em pauta e vamos discutir a viabilidade da criação desse novo espaço.
[]'s...
Luiz Claudio, muito obrigado pela atenção.
celso.delcol
01/07/2011, 14:21
Apoio a idéia.
Espero que seja possível ter um espaço para o Javali.
Uma viatura muito bacana.
Agradeço.
Olá Pessoal,
Poxa! Trata-se do Brasileiro Javali... Foram fabricados poucos mesmo, por volta de 2800! (O meu é o 1700), não vão haver muitas mensagens para ele. Se for esperar por isso, o tópico nunca será aberto... E o espírito jipeiro?
O 4x4 Brasil bem que podia dar uma força aos bravos proprietários que mantém viva esta máquina, abrindo um espaço para o Porco!
Os tópicos sobre o Javali ficam dispersos e é difícil se manter atualizado sobre eles. Um espaço dedicado a ele facilitaria a trocarmos idéias para manter o bicho no barro...
Luiz Cláudio, por favor leve este apelo a todos os administradores do fórum!
RODRIGO TOMITÃO
28/07/2011, 13:42
olá pessoal,
poxa! Trata-se do brasileiro javali... Foram fabricados poucos mesmo, por volta de 2800! (o meu é o 1700), não vão haver muitas mensagens para ele. Se for esperar por isso, o tópico nunca será aberto... E o espírito jipeiro?
O 4x4 brasil bem que podia dar uma força aos bravos proprietários que mantém viva esta máquina, abrindo um espaço para o porco!
Os tópicos sobre o javali ficam dispersos e é difícil se manter atualizado sobre eles. Um espaço dedicado a ele facilitaria a trocarmos idéias para manter o bicho no barro...
Luiz cláudio, por favor leve este apelo a todos os administradores do fórum!
apoiado...........
Olá Luiz Cláudio!
Alguma novidade sobre a abertura do tópico para o CBT-Javali?
Luiz Claudio
29/07/2011, 16:27
Olá Java,
Até o momento, infelizmente, prevalece a minha mensagem anterior... O número de tópicos/mensagens sobre o Javali ainda é pequeno demais para se justificar a criação de uma área exclusiva.
Continuem marcando presença com postagens na área atual (OUTROS), pois acredito que com o tempo esses números podem subir fazendo com que eu consiga colocar novamente o assunto em pauta.
Estou a disposição!!!
[]'s...
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.