Conectar

Ver Versão Completa : Ajudem: Reflexo no Fume e Tração com som estranho Troller

paulodrift
19/06/2011, 10:44
:euforico:Prezados amigos Trabalho com corretagem de imóvel rural, meu Troller é 2008. Moro em Teresina-PI o sol e muito forte aqui, coloquei fume em torno de 75% nas laterais e no vidro traseiro, quando estou dentro não consigo ver por fora principalmente o retrovisor, ja ouve risco de acidente devido eu trancar carros e motos, pois da um reflexo de dentro do carro, alguém tem uma solução tipo trocar por um espelhado etc...?
Recentemente fui mostra uma área rural e tive que ligar a tração, :shock:escutei um som estranho parecido com umas campainhas que vem em bicicletas(trim, trim, trim), alguém sabe o que pode ser, os óleos são novos?

trollerkite
19/06/2011, 15:32
-Voce ligou a roda livre?
-trocou o oleo do diferencial traseiro e dianteiro? pode tar so agua!
- pode ser tambem a transmissao folgada ( aque barra cilindrica grande no meio do carro, que so gira quando o diferencial ta acionado) , a minha tava folgada e tava vibrando e barulho estranho!

Tambem tive problemas com o reflexo do fume, e tem um ponto bem cego! mais eh custume olhe bem antes de mudar de faixa!
Porque carro sem pelicula eh sol na cara!!
vlw

paulodrift
19/06/2011, 19:00
Vlw pco, troquei os oleos todos, vou verificar essa transmissão, esse som que relatei e na parte da dianteira, e sim liguei a roda livre. Quanto ou reflexo acho que vou ter que me acostumar!

trollerkite
20/06/2011, 12:36
isso ver a transmissao de ta folgada, se tiver , vai ter que levar no torneiro p dar o grau! Balança ela p ver se ta folgada!
vlw

renatomalago
21/06/2011, 19:05
Reflexo nos vidro é porque os vidros do Troller são planos, a partir do 2009 ficaram concavos e melhoraram um pouco, mesmo assim reflete um pouco.

Renato

gti_2000
21/06/2011, 20:03
Paulodrift..
Se você puser película no para-brisa, irá diminuir muito os reflexos, já que entrará menos luz pela frente do veículo, principalmente aquelas oriundas dos faróis dos carros que vem no sentido oposto.

Bernardo Hoelz
21/06/2011, 20:17
Paulodrift..
Se você puser película no para-brisa, irá diminuir muito os reflexos, já que entrará menos luz pela frente do veículo, principalmente aquelas oriundas dos faróis dos carros que vem no sentido oposto.

Mas película no parabrisa não é proibido?