Ver Versão Completa : Carroceria Fibra Cj5
Ari Willys
19/06/2011, 09:45
Pessoal,
Bom dia, gostaria da ajuda de todos para minha nova empreitada, gostaria de colocar uma carroceria de fibra para dar uma cara nova no meu jeep, a questao é qual carroceria colocar?! Ja ouvi falar qyue tem umas muito finas e por ai vai.
Tem um pessoal da www.czrcarenagem.com.br (http://www.czrcarenagem.com.br) alguem ja viu as corrocerias deles ?!
Alguem tem mais alguma dicas de carrocerias de qualidade para indicar ?!
Como sou do RS, de preferencia nao muito distante daqui heheh, mas pessoalmente, nao conheço alguem que fabrique por essas bandas hehehe
Muito Obrigado a todos,
Abraços
Ari
4X4GARAGE
19/06/2011, 09:56
pelo que li aqui no forum Ari dizem que o cara é enrolado,mas como nunca comprei nao posso afirmar isso!
[]s
Ari Willys
19/06/2011, 10:04
4x4Garage,
Obrigado, pela resposta, se tiver alguma indicação sinta-se a vontade.
Comecei a procura agora, entao nao tenho muita pressa para achar alguma BBB ( boa bonita e BARATA ehhehe )
Mas estamos na busca !!
Abraços!
4X4GARAGE
19/06/2011, 10:08
olha ,BBB não tem mas eu aconselho voce comprar da fiber com o Ricardo e o Frederico,sei que são enrolados mas a qualidade vale a pena e eles nunca furaram,atrasaram sim mas nao entregar nunca,o xaropinha usa carroceria deles!!!
[]s
eniomurara
22/06/2011, 14:35
Cara tbm estou nesse dilema. Meu sonho e trocar minha corroceria CJ5 e deixar meu JEEP com cara de "42". Estou em negociação da minha carroceria ainda, mas caso feche negócio, ja fiz um primeiro contato com o DOGLAIR aqui do fórum, ele vai me passar algumas fotos de CJ2, CJ3, MB42. Diz ele que ja são fabricadas nas medidas do chassi do CJ5 é só tirar uma e botar outra, claro que sempre aparecem detalhes e acertos finais, mas estou convencido em fazer essa mudança. Estrutura do CJ5 com carroceria de 42. Se alguem pode me dar mais dicas aproveito esse post pois o assunto é quase o mesmo. Obrigado ... ENIO
eniomurara
22/06/2011, 14:47
Ary ,,, sobre sua dúvida o Doglair é de São José dos Pinhas / PR. Como sou de SC entou relativemente próximo dele, se tudo der certo eu arrumo uma camionete e vou lá pessoalmente buscar a nova carroceria pro meu Jeep.
Ari Willys
23/06/2011, 21:36
fala Enio !!
cara, valeu pela dicas, acho muito legal as carrocerias mais antigas mesmo, um pessoal de tramandai aqui do RS que eu ja vi com essas carrocerias em fibra, derrepente se falar com o pessoal do tatuira lá, sabe te dar algumas dicas.
Eu estou procurando uma CJ5 mesmo em fibra, mas tambem nao esta sendo muito facil conseguir
Qualquer coisa avisa
Abraços