Ver Versão Completa : Antes eu era jipeiro, agora sou trolleiro.
Bernardo Hoelz
18/06/2011, 11:17
Fala pessoal, após 8 meses de procura e um voo cancelado (culpa do vulcão chileno) venho apresentar meu mais novo brinquedo. Trata-se de um T4 branco com capota preta 2009/09 com 10.000 km e todo equipado:
- Pneus Bf Mud 35''x12,5''R15''
- Guincho Hipull XT 12.000L (com controle interno)
- Suspension Lift 1"
- Amortecedores Rancho (falta instalar, estão guardados aqui em casa)
- Chip 210cv.
O carro está muito novo, durante esse tempo que procurava eu nunca ví um T4 tão concervado como esse, andei....testei tração, redução e etc, o carro não apresentou nenhum barulho de rolamento e nenhum vasamento no dif, caixas de marchas e transferência.
Segue uma única foto que tirei ontem do carro em POA, visto que ele vai chegar aqui no rio através de transportadora.
BrunãoM.
18/06/2011, 12:57
Bem vindo ao mundo dos trolleiros
Bernardo Hoelz
18/06/2011, 13:08
Bem vindo ao mundo dos trolleiros
Obrigado TrollerGemadinha, depois de 6 anos com uma band 97 agora estamos de troller!
Neguinho t4
18/06/2011, 14:13
Parabens pela viatura, bunitão mesmo!
Eu tbem sou novo nesse mundo, mais nanoro há muito tempo...
Bernardo Hoelz
18/06/2011, 14:19
Obrigado Neguinho, esse é meu primeiro Troller, mas ja andamos de jipe aqui há 12 anos sempre com bandeirante, uma 87 e a outra 97, ambas ja vendidas.
O namoro com o troller vem de longa data e ontem fechei negócio!
Abrs,
Bernardo Hoelz
18/06/2011, 14:21
Abri um tópico lá no Frota 4x4: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/92142-troller-t4-2009-white-horse.html
Bernardo
Bem vindo ao clube!
:-)
Somente por curiosidade, voce poderia comparar suas impressoes das bands (87 e 97) X o Troller?
Nao objetivo desmerecer as bands (muito pelo contrario, adoraria ter uma como segundo jipe!), mas para entender os pontos fortes e fracos de cada um.
[]s
Adenilson
Bernardo Hoelz
19/06/2011, 20:56
Bernardo
Bem vindo ao clube!
:-)
Somente por curiosidade, voce poderia comparar suas impressoes das bands (87 e 97) X o Troller?
Nao objetivo desmerecer as bands (muito pelo contrario, adoraria ter uma como segundo jipe!), mas para entender os pontos fortes e fracos de cada um.
[]s
Adenilson
Olá Adenilson, muito obrigado pelas boas vindas.
Resumidamente, band é um trator pau pra toda obra, a 87 que tivemos de 95 até 2001 tinha AC.....O motor OM 314 (608) + o câmbio de 4M não desenvolvia altas velocidades para viagem, mas nas trilhas é um motor muito forte e com bastante torque em baixa rotação. A band 97 que tivemos de 2004 até 2010 tinha DH, caixa 5M, freio a disco.....continua a ser um trator mas que o motor agora toyota 14B desenvolve muito em estradas. Cara, band é paixão, eu vendi a minha pq na região band é muito visada pra roubo. Um dia vou comprar uma band 14B longa, sonho de infância, tem algumas por ai que custam 65k. Pra mim é o jipe mais robusto (que aguenta porrada) original, só pra vc ter ideia o eixo da band é quase um dana 60.
Qualquer dúvida é só falar.
Abrs,
Bernardo.
Ae Bernardo....assim como eu, saiu da Band pro Troller.
Eu tb gostava demais da Band, mas....
fernandotf
20/06/2011, 10:15
A Band realmente é um trator, super dimensionado em todos os itens! Infelizmente parou no tempo, achar peças originais é difícil, e as paralelas tem em geral a sua qualidade duvidosa!
Apenas um comentário, se você achou que migrando para o Troller estaria livre de furto, acho que você trocou seis por meia dúzia... infelizmente o Troller é bastante visado para roubo, principalmente com motores 2.8.
Bernardo Hoelz
20/06/2011, 13:01
Fala Thiago, infelizmente tivemos que nos desfazer de bands tratadas a pão de ló.
Mas agora é curtir o bugão!
Bernardo Hoelz
20/06/2011, 13:03
A Band realmente é um trator, super dimensionado em todos os itens! Infelizmente parou no tempo, achar peças originais é difícil, e as paralelas tem em geral a sua qualidade duvidosa!
Apenas um comentário, se você achou que migrando para o Troller estaria livre de furto, acho que você trocou seis por meia dúzia... infelizmente o Troller é bastante visado para roubo, principalmente com motores 2.8.
Fernando, concordo com vc, ifelizmente a band parou no tempo.
Aqui na minha região (serrana do rio) T4 não é muito visado, mas band....... mesmo assim, ja providenciei o meu seguro, e alguns sistemas para dificultar a ação dos ''amigos''.
Albieri,R.J.
20/06/2011, 14:05
Rapá, ta falando pros 4 ventos q tá de troller mesmo. Daqui a pouco ele nem chega em BJ. hehehe.
Nao to jogando praga nao meu velho, sabe q to feliz de termos realizado esse sonho de ter um trullim.
Parabens, di novo, e em julho a gente coloca o bixinho pro pau
Bernardo Hoelz
20/06/2011, 20:02
Rapá, ta falando pros 4 ventos q tá de troller mesmo. Daqui a pouco ele nem chega em BJ. hehehe.
Nao to jogando praga nao meu velho, sabe q to feliz de termos realizado esse sonho de ter um trullim.
Parabens, di novo, e em julho a gente coloca o bixinho pro pau
Ah mas chega, hahahahaha! nem que eu busque ele no sul! Aliás amanhã ele ja esta no rio, e quarta de manhã pego ele na transportadora.
auehaueaheuaehaeuaheuae
Agredeço de novo meu amigo, e julho estaremos em castelhanos.
Abração,
Fernando, já confirmei que aqui no Rio é quase nulo o roubo de Trollers, mas aí em São Paulo, os ladrões não esperam nem você dar uma mijada no bar.
Eu sei que alguns Trollers tem fechadura de Fiat Uno (qualquer um abre), se não me engano os 2.8, não sei que ano. Nos modelos 2006 a 2008 de que carro seria a fechadura? É de Uno também?
Alguém já viu Troller modelo 2009 (fechadura de Fiesta se não me engano) roubado?
Edgar Caldeira
21/06/2011, 03:44
Fernando, já confirmei que aqui no Rio é quase nulo o roubo de Trollers, mas aí em São Paulo, os ladrões não esperam nem você dar uma mijada no bar.
Eu sei que alguns Trollers tem fechadura de Fiat Uno (qualquer um abre), se não me engano os 2.8, não sei que ano. Nos modelos 2006 a 2008 de que carro seria a fechadura? É de Uno também?
Alguém já viu Troller modelo 2009 (fechadura de Fiesta se não me engano) roubado?
Ixi o 2000 então deve ser fechadura de Brasilia UHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUAE
dojao campeao
21/06/2011, 11:16
fernandotf, bernardo e demais ex-bandeiros - Caruaru - PE e adjacências, tem talvez a maior frota de Bands do País, lá esticam o chassi e as transformam numa espécie de Toy 110 para transportar passageiros, o que já foi até matéria no Auto Esporte! Por este motivo, se alguém chegar naquela região apenas com chassi, documento e R$, sai com uma Band "zero", pois tem de tudo, principalmente das mais antigas com motores MB! dojao campeao